Capítulo 70

909 198 21
                                    

Capítulo 70

A aparição de Lu Wei'an foi apenas um episódio. Yan Yue não levou a sério, mas quando voltou para a casa de Yan, ouviu uma mensagem da governanta. Sua mãe estava interessada em apresentar Yin Ya a Lu Wei'an.

Embora Yin Ya tivesse metade do sangue da família Yin em suas veias, seu pai tinha sido apenas um guarda-costas de Yin Qinglan e subiu ao poder se apaixonando por ela. Todos esses anos, o status de Yin Ya sempre foi estranho e era difícil para ela se encaixar no círculo de Yan Yue. Agora, à medida que Yin Ya crescia a cada ano, Yin Qinglan começou a pensar no futuro de Yin Ya. No entanto, dado o histórico de Yin Ya, foi difícil encontrar uma combinação adequada. Mas quando Yin Qinglan conheceu Lu Wei'an, ela teve essa ideia.

Os cantos da boca de Yan Yue se curvaram em zombaria enquanto ele ouvia. Sua mãe realmente queria o melhor para Yin Ya. Ele não se importava muito com esta notícia de qualquer maneira. Ele não tinha nada a ver com quem Yin Ya queria se casar, e era ainda melhor se Yin Ya pudesse se casar com a família Lu. Ye Kang estava brincando mais cedo que Yan Hai era provavelmente o único que ousaria se casar com a família Li neste momento. Agora que Yan Yue pensou sobre isso, ele pensou que seria interessante se fosse realmente como Ye Kang disse.

Vendo que ele estava de bom humor, a governanta contou outra notícia. Yan Shihui queria vê-lo.

Yan Yue fez uma pausa, a zombaria em seu rosto se aprofundando: “Entendo.”

Ao contrário de Yin Qinglan, que não cumpria seu dever maternal desde os seis anos, Yan Shihui de alguma forma conseguiu cumprir seu dever paterno. Embora ele tenha se mudado da mansão da família Yan, ele voltava para ver Yan Yue de tempos em tempos e estava muito atento à educação de Yan Yue. Yan Yue acreditava que quando era jovem, seu pai não teve a ideia de mudar seu herdeiro. Caso contrário, seu pai teria tido a oportunidade de criá-lo para ser um almofadinha, ignorante e preguiçoso.

Foi somente quando Yan Hai e Yan Qian cresceram que o coração de Yan Shihui gradualmente começou a mudar. Comparado ao filho mais velho que estava destinado a ter tudo, o segundo filho e a filha mais nova ficariam sem nada após sua morte. O que Yan Shihui provavelmente mais queria era que Yan Yue e Yan Hai tivessem um bom relacionamento e que os dois irmãos trabalhassem juntos para desenvolver Hopewell, para que ele pudesse ficar tranquilo quando Hopewell fosse entregue a Yan Yue. No entanto, Yan Yue sempre odiou a existência de Yan Hai e Yin Ya desde criança, e se recusou a brincar ao lado deles. Yan Shihui não podia fazer nada com Yan Yue e, com isso, até mesmo os direitos de herança de Yan Yue a Hopewell foram abalados.

Depois de trocar de roupa, Yan Yue foi para a sede da Hopewell sozinho, sem levar An Jie. Por tantos anos, Yan Yue nunca pôs os pés na nova casa de Yan Shihui. Pai e filho conversaram sobre coisas na mansão da família Yan ou na sede da Hopewell.

Ao receber a notícia de que Yan Yue estava chegando, Yan Shihui adiou todos os seus arranjos para a tarde. De seus três filhos, Yan Yue era o mais parecido com ele, tanto em termos de personalidade quanto de comportamento. O próprio Yan Shihui entendeu que era o melhor arranjo para Hopewell ser entregue a Yan Yue. Mas o problema era que Yan Yue era muito preconceituoso contra Yan Hai e ele podia prever que uma vez que ele se fosse, Yan Yue definitivamente suprimiria Yan Hai até que ele não tivesse mais lugar em Zhongjing.

Para Yan Shihui, as palmas de suas mãos eram de carne e as costas de suas mãos eram de carne (ambas eram queridas). Yan Yue e Yan Hai eram seus filhos. A razão pela qual ele estava suprimindo Yan Yue todos esses anos era porque ele esperava que Yan Yue cedesse e desse um passo para trás para reconhecer Yan Hai como seu irmão mais novo. Infelizmente… Yan Yue era muito parecido com ele. Até o temperamento de Yan Yue era exatamente igual ao seu quando era jovem.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrOnde histórias criam vida. Descubra agora