Capítulo 126

605 155 17
                                    

Capítulo 126


A segunda evolução do grande salgueiro em um curto período de tempo pegou Lu Lingxi de surpresa. Ele estava um pouco hesitante, sem saber se deveria optar por evoluir imediatamente. Ele ainda se lembrava da comoção quando a árvore evoluiu da última vez. A aldeia inteira estava como durante um terremoto. E se a comoção fosse ainda maior desta vez? Mas também não queria suprimir artificialmente a evolução do salgueiro; isso obviamente anularia o propósito da existência do painel.

Lu Lingxi olhou para Yan Yue com alguma dificuldade e falou sobre a evolução do grande salgueiro. Yan Yue imediatamente entendeu a preocupação de Lu Lingxi. Ele ponderou um pouco e disse: “A evolução definitivamente vai acontecer, mas precisamos fazer alguns preparativos com antecedência. Ninguém sabe o quão grande ou pequena essa evolução será, então é melhor reunir todos os moradores da vila de Lingshui do lado de fora, caso haja algum acidente.”

Era com isso que Lu Lingxi estava preocupado, temendo que pudesse haver algum tipo de dano. Mas que desculpa ele deveria encontrar para reunir todos do lado de fora? Ele pensou sobre isso e sugeriu: “Na noite da véspera de Ano Novo, fogos de artifício foram disparados na vila de Lingshui. Tio Li disse que era bastante animado e todos saíram para ver. Por que não mostramos de novo?”

Yan Yue achou que era uma boa ideia; não era apenas uma chance de reunir todos do lado de fora, mas também causaria uma impressão favorável nos aldeões no processo. E como eram fogos de artifício, a evolução do grande salgueiro que aconteceria à noite não seria percebida no escuro mesmo que houvesse algum movimento.

Os dois concordaram, e Lu Lingxi primeiro fez um telefonema para casa. Ele disse que havia algo acontecendo no viveiro de plantas e que ele teria que ficar na vila de Lingshui por mais um dia. Ele enviou uma mensagem especial para Elder Zhang, para que Elder Zhang não viesse procurá-lo na loja amanhã. Depois que ele terminou, Yan Yue também conversou com o chefe da aldeia de Lingshui. A fim de adicionar uma camada extra de seguro e garantir que os aldeões seriam atraídos, Yan Yue ofereceu ao chefe da aldeia, Li Dayong, uma hora de fogos de artifício e dois filmes. Lembrou-se que havia aqueles filmes ao ar livre, que eram muito convenientes para mostrar.

Assim que Yan Yue disse isso, Li Dayong soube o que ele queria dizer. Há alguns anos, a Fengcheng realizou uma campanha cultural para o campo, e seu foco principal era esse tipo de filme ao ar livre. Normalmente, quando havia uma ocasião feliz em sua aldeia, eles também convidavam as pessoas para exibir alguns filmes, e esses arranjos não eram difíceis. Yan Yue pagou pelos filmes e Li Dayong também contribuiu, e logo foi decidido que os filmes começariam às seis horas e os fogos de artifício seriam disparados entre eles.

Originalmente, Li Dayong pensou que seis horas era um pouco cedo, já que os aldeões provavelmente ainda não haviam comido. Mas Yan Yue insistiu, e Li Dayong não resistiu, então ele teve que informar aos aldeões que os filmes seriam exibidos às seis horas e que aqueles que quisessem ver os filmes deveriam comer cedo hoje.

Os dois não podiam esconder seus planos do tio Li. Tio Li ouviu as palavras de agradecimento por Tiny Garden no rádio e sussurrou para si mesmo: “Como essas duas crianças de repente pensaram em mostrar um filme para a aldeia? Eles não pretendiam fazer isso antes de saírem.”

O cachorro velho deu alguns latidos baixos e o tio Li sorriu, estendeu a mão áspera e acariciou a cabeça do cachorro velho, prometendo: “Ok, vou levá-lo para ver hoje à noite”.

Porque eles estavam pensando no grande salgueiro, Lu Lingxi e Yan Yue não ficaram no viveiro de Qiu Tian por muito mais tempo. Depois que eles terminaram seus negócios, eles foram encontrar Fang Lei e Xiao Shi e se prepararam para retornar à vila. Quando eles foram lá, Fang Lei e Xiao Shi estavam comendo uvas com Tiger. As uvas acabavam de ser colhidas e muito mais frescas do que as compradas no mercado. Tiger os convidou calorosamente a comer mais e escolheu outra cesta para eles levarem quando saíssem.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrOnde histórias criam vida. Descubra agora