Capítulo 119

607 159 41
                                    

Capítulo 119


Naquela noite, Yan Yue teve insônia novamente. Parecia que depois que ele voltou para Zhongjing, ele nunca dormiu bem. Segurando a vontade de correr de volta para Fengcheng durante a noite, Yan Yue casualmente pegou um livro de sua bagagem, com a intenção de usá-lo para passar o tempo.

Entre as páginas, apareceu um bilhete com uma foto de Dahei roubando um tomate. Os olhos de Yan Yue caíram sobre a nota e ele não pôde deixar de sorrir levemente. Ele se lembrou desse bilhete, que ele havia tirado da casa de Xiao Xi quando ele foi jantar lá pela primeira vez. Naquela época, ele estava com ciúmes de Dahei sendo desenhado, imaginando que um dia Dahei no desenho seria substituído por ele.

Enquanto o pensamento passava por sua mente, Yan Yue sorriu e virou a nota, apenas para ficar um pouco atordoado quando viu o verso da nota. Ele não sabia quando duas pessoas pequenas apareceram no verso do bilhete, uma alta e outra baixa, de mãos dadas juntas. Embora as figuras parecessem caricaturais, ele imediatamente reconheceu que um deles era ele mesmo e o outro era Lu Lingxi. O coração de Yan Yue de repente disparou; os cantos de sua boca se curvaram e o sorriso era impossível de suprimir. Ele não sabia quando Lu Lingxi havia encontrado esse bilhete e quando havia desenhado essas duas pessoas, mas a felicidade que Yan Yue sentiu nesse momento o fez incapaz de resistir à vontade de ver Lu Lingxi o mais rápido possível. Yan Yue tocou as pessoas no papel com reverência e mudou de ideia, com a intenção de voltar correndo para Fengcheng durante a noite.

An Jie estava acostumado com o comportamento maluco de seu chefe e fez as malas de uma só vez. Na verdade, ele e Ye Kang fizeram uma aposta privada sobre se Yan Yue poderia aguentar até o quarto dia do primeiro mês antes de retornar a Zhongjing. Agora parecia que ele havia vencido, e Ye Kang teria que pagar.

“Devemos avisar Xiao Xi?” An Jie perguntou.

"Não há necessidade."

Yan Yue balançou a cabeça. Eram quase doze horas agora, e seria depois da meia-noite quando eles voltassem. Se Xiao Xi soubesse que ele estava correndo de volta a noite toda, ele poderia evitar dormir e esperar por ele. Yan Yue não queria atormentar Lu Lingxi, então era melhor esquecer isso.

Não havia muitas pessoas no trem de alta velocidade à noite, e a viagem foi muito tranquila. Quando viram a estação de Fengcheng, ainda não eram duas da manhã. Yan Yue estava de bom humor o tempo todo, segurando o livro de antes e olhando para o bilhete por um longo tempo. Ele não sabia como descrever seu humor no momento; ele estava tão feliz que estava prestes a explodir. Yan Yue sabia em seu coração que seus métodos de juntar ele e Xiao Xi não eram muito honrosos; para ser mais preciso, ele havia sequestrado Lu Lingxi sem que o jovem soubesse de nada. Ele tinha imaginado como Lu Lingxi olharia para trás em seu tempo juntos quando ele crescesse e tivesse sua própria compreensão do mundo, mas não se atreveu a pensar sobre isso.

Yan Yue olhou para a nota e sorriu levemente.

Comunidade Hongfu

Lu Lingxi não sabia que Yan Yue estava prestes a voltar e estava dormindo profundamente sob a colcha. Quando Dahei fechou os olhos e se aconchegou ao lado de Lu Lingxi, ele ouviu um ruído suave no chão, que parecia ser o som de Xiaohei abanando o rabo. As orelhas de Dahei se contraíram, ele abriu os olhos e se levantou de repente.

No chão do quarto, Xiaohei mostrou animadamente sua língua para Dahei, sua cauda enrolada em torno de uma pequena cobra com listras vermelhas. Dahei apertou os olhos e pulou da cama levemente, segurando a pequena cobra vermelha com uma pata e abrindo a boca para mordê-la. Xiaohei com pressa impediu Dahei de morder e assobiou para Dahei.

"Qual é o problema?" O movimento dos dois despertou Lu Lingxi. Lu Lingxi esfregou os olhos e sentou-se, acendeu a luz e olhou para o chão em transe.

Xiaohei mostrou a língua ansiosamente para Lu Lingxi, e seu rabo se enrolou vigorosamente ao redor da pequena cobra vermelha, tentando puxá-la de debaixo da pata de Dahei e empurrá-la em direção a Lu Lingxi.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz