Capítulo 154

522 124 21
                                    

Capítulo 154


Enquanto o grupo de Yan Yue continuava a busca, os policiais deixados para trás na vila receberam a notícia de que um traficante de drogas ferido poderia ter escapado e espreitado pela vila.

“Não alerte os aldeões e não perca nenhum lugar suspeito. Lembre-se, a outra parte é um fora-da-lei implacável, certifique-se de que os aldeões estejam seguros e tome cuidado para que a outra parte possa lutar até a morte.” O homem encarregado instruiu.

Os policiais ao redor dele assentiram.

O caso que eles trataram desta vez foi acompanhado desde o início do ano até o presente. Por três meses completos, toda a sua energia se concentrou neste caso. Agora eles estavam prestes a finalmente fechar a rede. Enquanto esses principais criminosos fossem capturados, esse grupo de narcotraficantes no exterior seria completamente eliminado. Mas se algum deles escapasse, ninguém sabia quando a outra parte iria ressurgir novamente. Por isso, a polícia prendeu a respiração e jurou que nunca deixaria nenhum traficante fugir.

Assim que iniciaram a busca, os dois funcionários do posto de trabalho do jardim botânico procuraram a polícia em pânico, dizendo que dois de seus companheiros haviam sido sequestrados por um homem ferido que havia fugido para a floresta tropical.

"O que! O traficante fez dois reféns?” O homem encarregado da equipe deixada para trás estava muito ansioso e, enquanto providenciava para que a polícia perseguisse o homem, ele rapidamente contatou o líder da equipe que procurava na floresta tropical.

"O que diabos está acontecendo?"

Os dois funcionários estavam arrependidos. Eles apenas mostraram bondade por um momento. Quem sabia que eles iriam se deparar com um fora-da-lei? Apenas meia hora atrás, eles encontraram um homem ferido na entrada da aldeia. O homem usava trajes étnicos locais e estava muito familiarizado com os arredores. Eles não suspeitaram de nada. Eles levaram o homem de volta para a aldeia e lhe deram o remédio. Depois que o homem tomou o remédio, ele disse que queria ir para a aldeia do outro lado da montanha. Eles viram que o homem não estava se sentindo muito bem e gentilmente mandaram o homem para a entrada da vila. Inesperadamente, o homem era muito mais móvel do que fingia ser. De repente, ele sacou uma arma e arrastou seus companheiros desavisados para a floresta tropical enquanto eles não estavam prestando atenção.

Os dois companheiros que foram feitos reféns pelo homem também eram conhecidos da polícia. Por acaso eram os dois que procuraram a polícia pela manhã e disseram ter descoberto o paradeiro de traficantes. Eles também tinham um amigo que agora estava mostrando o caminho para a polícia na floresta tropical. Ao ouvir isso, o homem encarregado da força policial da aldeia teve uma dor de cabeça.

Lembrou-se do adolescente muito bonito, especialmente da sensação calorosa que o adolescente lhe dava quando sorria. Lembrou-se também do companheiro do adolescente, um homem bonito e forte que conversava com eles com tanta calma e não parecia simples. Sem mencionar o fato de que esses homens também eram amigos de Fang Lei, o policial sênior enviado do lado da cidade de Fengcheng desta operação conjunta. O belo homem se adiantou para mostrar o caminho à polícia, e a polícia agradeceu e prometeu proteger seus companheiros que ficaram na aldeia. Mas quanto tempo se passou desde que essas palavras foram ditas antes que o adolescente fosse feito refém por um traficante de drogas? Então, como ele poderia explicar isso para aquele homem?

Antes que ele pudesse pensar no que dizer do seu lado, seus homens já haviam contatado o líder da brigada antidrogas que liderava a equipe na floresta tropical.

"O que está acontecendo? Um aldeão está sendo feito refém por um traficante de drogas?” A voz do capitão Wu Jiang veio pelo telefone via satélite.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now