Capítulo 63

1K 242 33
                                    

Capítulo 63


Logo, após preparativos intensivos, o restaurante de Wang Shuxiu estaria aberto.

No dia anterior à inauguração, Yi Hang dirigiu até a vila de Lingshui, onde ficava o viveiro de plantas, e pediu ao tio Li que coletasse um lote de vegetais. Lu Lingxi já havia falado com o tio Li antes, e Yi Hang o conhecia bem de suas frequentes idas ao viveiro de plantas. Tio Li já havia preparado tudo antes de Yi Hang chegar.

Os vegetais comprados foram colocados ordenadamente em cestos e empilhados em seu quintal. Os aldeões da vila de Lingshui estavam preocupados com o que fazer com os vegetais em seus campos. Quando Lu Lingxi disse que ia comprá-los, os aldeões ficaram todos muito felizes. Embora Lu Lingxi não quisesse muito, comparado a deixar esses vegetais apodrecerem no campo, já era um lucro inesperado.

Yi Hang trouxe os vegetais de volta e Wang Shuxiu os embalou à tarde. Havia muito o que fazer por ela sozinha, então Lu Lingxi e Yi Hang estavam aqui para ajudar, e até Dahei mudou sua calma habitual e se juntou à diversão, latindo de vez em quando.

Os três ficaram ocupados até a noite, quando Yan Yue apareceu depois que o Tiny Garden fechou. Wang Shuxiu ficou um pouco envergonhado de incomodar Yan Yue, mas Yan Yue disse educadamente: “Somos todos vizinhos de agora em diante, é justo ajudar uns aos outros”.

"Vizinhos?" Wang Shuxiu ficou um pouco surpreso.

Lu Lingxi interveio com uma explicação: “O Grande Irmão Yan comprou a casa da tia Hu ao lado.”

Wang Shuxiu sabia que a casa ao lado estava em reforma recentemente, mas não esperava que fosse Yan Yue quem a comprou. A expressão de Yan Yue foi magnânima: “A poluição atmosférica em Fengcheng é muito pesada e há poucas comunidades com um ambiente tão bom. Embora a casa seja um pouco antiga, não importa se o ambiente é bom.”

Seu raciocínio era justificado, mas Wang Shuxiu sentiu que algo parecia errado. No entanto, Wang Shuxiu também teve que admitir que o ambiente na comunidade estava muito bom este ano e, até onde ela sabia, várias das casas do bairro foram vendidas recentemente. A sensação de estranheza passou; Wang Shuxiu estava muito ocupada abrindo seu restaurante para pensar em Yan Yue comprando uma casa.

Yan Yue levemente torceu os cantos de sua boca; ele escolheu deliberadamente a hora em que Wang Shuxiu abriu seu restaurante para anunciar a compra da casa. Durante esse tempo, Wang Shuxiu estava muito ocupado para pensar em outras coisas. Depois de um tempo, os negócios do pequeno restaurante estariam no caminho certo e Wang Shuxiu teria tempo para pensar novamente, mas então ela já estaria acostumada com sua presença.

Eram quase dez horas da noite quando terminaram. Todo o restaurante foi limpo e as mesas e cadeiras foram arrumadas ordenadamente. Wang Shuxiu olhou para tudo isso com alguma emoção, pensando que ela teria que acordar cedo amanhã e vir, então ela simplesmente deixou Lu Lingxi e os outros irem para casa primeiro e ficou sozinha no segundo andar para evitar problemas.

Lu Lingxi estava um pouco preocupado porque não era seguro para Wang Shuxiu ficar sozinho aqui. Wang Shuxiu riu: “Com o que se preocupar? A porta de ferro do lado de fora está trancada e há guardas de janela no andar de cima, então quem pode entrar?

Quando ela insistiu assim, Lu Lingxi teve que sair com Yan Yue e Yi Hang. Quando os três saíram, Yi Hang olhou para seu pequeno Jinbei e o comparou com o carro de Yan Yue estacionado ao lado dele com um olhar amargo no rosto. Lu Lingxi se divertiu com sua expressão e olhou para Yan Yue: “Grande Irmão Yan, você pode voltar primeiro, eu vou pegar o carro de Yi Hang.”

Yan Yue deu a Yi Hang um olhar silencioso e assentiu.

Os dois homens e o cachorro entraram no carro. Yi Hang olhou para o carro de Yan Yue pela janela com alguma inveja: “Quando poderei comprar esse carro?”

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now