Capítulo 13

2.1K 505 240
                                    

Capítulo 13

A entrega foi muito tranquila. Tiny Garden era pequeno e não havia muitas coisas para entregar. Nada mais era do que explicar como cuidar das flores e plantas da loja. Du Lin estava realmente aliviado por ter Lu Lingxi. Ela estava nos estágios finais de sua gravidez e não estava pronta para ir à loja com frequência após a transferência, então ela planejava ser uma lojista de braços cruzados (alguém que pede aos outros para trabalhar, mas não faz nada).

Depois de deixar seu número de celular e telefone residencial para Lu Lingxi, Du Lin explicou a liquidez da loja para Lu Lingxi, fez as malas e saiu.

Ela não estava preocupada com Lu Lingxi fugindo com o dinheiro. Por um lado, Lu Lingxi era alguém que Yi Hang conhecia, e embora Yi Hang gostasse de jogar, ele ainda era confiável. Em segundo lugar, depois de apenas duas reuniões, a impressão que Lu Lingxi deixou em Du Lin era boa demais. Quando eles se conheceram ontem, o sentimento não era muito óbvio, mas hoje, provavelmente por causa dos graves enjoos matinais, Du Lin estava um pouco irritado. No entanto, depois de ficar ao lado de Lu Lingxi por algum tempo, ela sentiu seu humor inexplicavelmente se acalmar.

Uma vez que Du Lin partiu, Yi Hang foi libertado. Ele se sentou mal-humorado na cadeira de vime na entrada do Tiny Garden e gritou bem alto, fingindo ser um cliente: "Chefe, traga as flores mais caras que você tem aqui".

Lu Lingxi estava segurando um pequeno regador para regar as flores na loja e não teve tempo de prestar atenção nele.

Yi Hang estava sozinho e entediado, e habitualmente tentava se aproximar de Lu Lingxi quando um cliente entrava. "Bem-vindo!" Yi Hang foi extremamente rápido em reagir, e apenas na metade dos gritos ele percebeu que era na verdade um conhecido, o irmão Cheng, que ele havia conhecido ontem.

O irmão Cheng viu Lu Lingxi de relance e ficou surpreso: "Xiao Xi, onde está o chefe Du?" Lu Lingxi deixou uma impressão muito profunda nele, e ele lembrou que Du Lin chamou o jovem na frente dele de Xiao Xi, então ele chamou o nome suavemente.

Lu Lingxi largou o regador em sua mão e explicou: "A irmã Du foi para casa, estarei na loja durante esse período".

"Isso é ótimo!" O irmão Cheng disse alegremente, olhando para trás: "Lao Han, apresse-se."

Como o irmão Cheng disse isso, um homem de sua idade entrou carregando um pote de clivia. O irmão Cheng o agarrou, apresentando: "Lao Han, estou lhe dizendo, não olhe que Xiao Xi é jovem, ele não é menos capaz. Você conhece o pote de azáleas na minha casa que estava perdendo pétalas, certo? Aqui, Xiao Xi, dê uma olhada, este pote ainda pode ser salvo?"

O homem conhecido como Lao Han foi muito cooperativo e imediatamente mostrou o clivia em sua mão para o rosto de Lu Lingxi.

As folhas de um clivia normal eram verde-escuras e brilhantes, e as flores deveriam estar em plena floração em julho. Mas o clivia na frente deles estava apenas escassamente florescendo com algumas pequenas flores, e as folhas estavam murchas e amarelas. Os olhos de Lu Lingxi caíram na parte do rizoma (um caule da planta que cresce horizontalmente, geralmente no subsolo, e produz tanto brotos quanto raízes) do clivia; havia finos micélios brancos enrolados ao redor do rizoma, e alguns dos micélios estavam emaranhados e formavam pequenos aglomerados marrom-avermelhados.

O painel branco surgiu enquanto Lu Lingxi examinava o clivia.

Nome da planta: clivia de flores grandes

Necessidades da planta: Tratamento do mofo branco

Viabilidade da planta: Muito baixa

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now