Capítulo 57

1K 243 34
                                    

Capítulo 57

Se fosse como de costume, Lu Lingxi não teria hesitado em escolher ir ao viveiro de plantas para evoluir as plantas ou levar Yan Yue para jantar em casa. Mas agora era diferente; ele inconscientemente queria que Yan Yue causasse uma boa impressão em Wang Shuxiu. Percebendo as berinjelas que Wang Shuxiu estava carregando, Lu Lingxi hesitou um pouco e decidiu acenar com a cabeça, assegurando que ele se lembrava.

"Ok, o café da manhã está na mesa, apresse-se e coma."

Wang Shuxiu disse isso e foi fazer outras coisas. Agora mesmo, no mercado da manhã, Wang Shuxiu encontrou o irmão Feng. A última vez que o irmão Feng a mandou para casa, Wang Shuxiu não tinha nada para agradecer a ele, então ela lhe enviou duas garrafas de molho de tomate que ela havia preparado em casa. Quando ela conheceu o irmão Feng hoje, ele fez questão de mencionar que havia comido todo o molho de tomate. Ele perguntou ao redor e Wang Shuxiu parecia estar vendendo, então ele queria comprar algumas garrafas de Wang Shuxiu.

Quanto valem algumas garrafas de molho de tomate? Wang Shuxiu se recusou a pedir dinheiro para eles. Ela originalmente pensou que encontraria tempo para enviá-los ao irmão Feng no final da manhã, mas o irmão Feng disse que não queria incomodá-la e apenas iria com ela. Ele se recusou a entrar e agora estava esperando do lado de fora.

Wang Shuxiu encontrou quatro garrafas de molho de tomate e, depois de pensar nisso, foi ao quintal pegar alguns tomates frescos. Não importa o quanto ela não gostasse da maneira de ganhar dinheiro do irmão Feng, ele ainda era uma boa pessoa. Embora ela não tivesse concordado em alugar o lugar que ele havia sugerido da última vez, ela ainda tinha que ser grata a ele por sua gentileza.

No tempo que ela levou para fazer essas coisas, Lu Lingxi já havia terminado seu café da manhã e apressadamente levou Dahei para fora da porta.

“Mãe, eu vou primeiro.”

Lu Lingxi e Dahei saíram trotando. Assim que saíram do prédio, Lu Lingxi viu uma caminhonete verde estacionada na porta. Xiao Feng encostou-se à porta com um cigarro e parecia estar esperando por alguém. Lu Lingxi teve uma impressão profunda desse captador muito bem e uma impressão ainda mais profunda de Xiao Feng. Ele ainda estava hesitando se deveria dizer olá quando Xiao Feng olhou para ele e assentiu levemente.

Lu Lingxi não podia mais fingir que não o via e disse educadamente: “Irmão Feng”.

Xiao Feng deu um “en” e focou seu olhar em Dahei.

Lu Lingxi assentiu apressadamente, puxou Dahei e correu. Ele se lembrou da última vez que Dahei mordeu as calças do irmão Feng. E se o irmão Feng guardasse rancor contra Dahei? Quando Lu Lingxi, que estava fugindo, acidentalmente virou a cabeça, ele viu Wang Shuxiu e Xiao Feng juntos, conversando sobre algo. Wang Shuxiu também carregava duas sacolas para dar a Xiao Feng. Lu Lingxi foi pego de surpresa por um momento. Lembrou-se de que Wang Shuxiu estava procurando molho de tomate assim que voltou e foi ao quintal pegar alguns tomates. Então eles não poderiam estar nas malas?

Por que mamãe estava com o irmão Feng e o relacionamento deles parecia muito bom?

Essa pergunta permaneceu até Lu Lingxi entrar no Tiny Garden. A vegetação da loja dissipava o calor do verão que ele trouxera de seu trote. Lu Lingxi se lembrou de seus negócios e não pensou mais na aparição de Xiao Feng em sua porta. Ele aproveitou o tempo para terminar de limpar a loja e então começou a varredura mental.

Chlorophytum, fúcsias, azáleas belgas, ciclâmens... Uma série de exames mentais revelou que as plantas que eventualmente atendiam aos requisitos evolutivos eram menos de um quarto das plantas da loja. Lu Lingxi se sentiu um pouco estranho. Ele geralmente cuidava da mesma forma dessas plantas, por que havia uma diferença tão grande? Depois de muito pensar nisso, Lu Lingxi decidiu iniciar a evolução das plantas com clorofito. Como em casa, havia duas direções evolutivas para o clorofito, mas Lu Lingxi escolheu uniformemente absorver formaldeído +20%. O clorofito da loja era vendido com o propósito de purificar o ar em novas casas, e quanto mais forte o efeito de absorção de formaldeído, melhor era, obviamente.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now