Capítulo 163

478 114 30
                                    

Capítulo 163


Quando Yin Yongde ligou para Yan Yue, ele já estava em Fengcheng. Ele não falou muito ao telefone, exceto que queria que Yan Yue viesse almoçar

.

Depois de desligar o telefone, Yin Yongde tossiu um pouco enquanto se recostava na cadeira. Ele estava tratando de um pequeno problema de saúde nos últimos dias, e ele estava forçando a não tossir para que Yan Yue não ouvisse pelo telefone. No passado, ele cuidou bem de sua saúde, mas desde o acidente de Yin Ya, ele se viu um pouco fora de forma. Quando Yan Shihui passou como informações que ele havia coletado sobre Yan Yue, o golpe foi tão forte que o corpo de Yin Yongde desmoronou completamente. Ele queria admitir, mas teve que não aceitar o fato de que Ah Yue não confiava mais nele.

Ele deveria saber tem muito tempo que o temperamento de Ah Yue era exatamente o mesmo que ele quando era jovem. Como seu neto poderia tolerar aquela garota que Xiao Ya presunçosamente pressionava sua cabeça? Yin Yongde olhou para Qinglan e Yan Shihui e sentiu que eles eram muito injustos com Ah Yue, mas foi sua vez de não saber que ele se empolgou com sua autoridade. Ele disse que espera que Xiao Ya ajudasse e apoiasse a reunião do conselho Mesmo que ele nunca tenha tido uma ideia de Xiao Ya substituir Ah Yue, suas ações foram um sinal para as pessoas ao seu redor que a posição de Ah Yue havia abalado. E aquele encontro às cegas com a família... Yin Yong conheceu Lu amargamente. Foi ele mesmo quem empurrou Ah Yue para longe dele passo a passo.

A governanta bateu suavemente na porta, fazendo os pensamentos de Yin Yode. Ele parecia envergonhado enquanto sussurrava fazendo: "A mocinha está muito barulho no quarto dela."

A jovem a quem a governanta se refere não era outra senão Yin Qinglan. Quando Yin Yongde retornou a Fengcheng desta vez, ele a forçou a ir com ele. Ouvindo que Yin Qinglan estava fazendo barulho, Yin Yongde disse friamente: "Deixe-a fazer barulho, ela tem cinquenta anos e não tem cérebro nenhum."

Percebendo que Yin Yongde estava falando sério, a governanta saiu silenciosamente. No escritório, Yin Yongde suspirou, lamentando mais uma vez em seu coração que ele não deveria ter sido tão arrogante em seu tratamento de Qinglan quando ela era jovem. Agora que ela estava na casa dos cinquenta, ela ainda vivia em seu próprio mundo, governando seu humor prevalecer. Ele ainda poderia cuidar de Qinglan enquanto estivesse vivo, mas uma vez que ele se fosse, o que aconteceria com Qinglan? Ela poderia confiar em Xiao Ya ou aquele homem comendo arroz macio (vivendo às custas de uma mulher)? Ela ouvia aquele homem em tudo. Não importa quanto Yin Yongde deixasse para Qinglan, como provavelmente desapareceriam em dois dias. Sem ele ainda seguro-la, sem suas confianças apenas em, Qinglan capaz de viver confortavelmente?

Yin Yongde balançou a cabeça. Recentemente, ele havia se tornado cada vez mais consciente de que estava ficando velho e não tinha muito tempo. Não importa o que havia planejado antes, pois as coisas agora estão completamente fora de controle. Fosse Hopewell, Qinglan ou Ah Yue, ele tinha que fazer uma escolha.

Com um suspiro longo, Yin Yongde deixou o escritório. Ele fez inúmeras escolhas em sua vida, mas nenhuma delas jamais foi tão difícil quanto o que estava fazendo. Segurando no corrimão, ele desceu as escadas passo a passo. Houve o movimento de um carro no pátio; Ah Yue tinha chegado.

"Vovô."

Yan Yue ficou educadamente na frente de Yin Yongde. Porque ele tinha o nome assinado um contrato de manhã, ele estava vestido muito formalmente hoje, seu terno bem ajustado destacando seu corpo esbelto e aparência bonita.

Yin Yong não nada por um tempoe, apenas foi observado silenciosamente para Yan Yu. Desde quando Ah Yue passou cada vez menos tempo na China, preferindo ficar cada vez mais no exterior? Na verdade, havia sinais de tempo, ele simplesmente não há muito ver. Ele sorriu amargamente em seu coração, "Ah Yue está aqui. A cozinha preparou todos os seus pratos hoje. Vamos primeiro, vovô tem algo a dizer para você depois comer que terminarmos de comer."

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now