Capítulo 168

481 113 14
                                    

Capítulo 168


A escola primária de Lu Lingxi estava localizada no distrito de Jing'an de Zhongjing e, nesta época das férias de verão, não havia alunos na escola, por isso estava muito quieto.

Os dois foram parados na entrada da escola pelo velho que estava guardando a porta, e Lu Lingxi o cumprimentou, dizendo que ele era um ex-aluno aqui e tinha voltado para uma visita. Ele e Yan Yue pareciam arrumados e não pareciam ser pessoas ruins. O velho olhou para eles com cautela por alguns momentos, perguntou o nome de Lu Lingxi novamente e os deixou entrar.

"Obrigado tio." Lu Lingxi sorriu e agradeceu, puxando Yan Yue e correndo para dentro em um piscar de olhos.

O velho olhou para o rosto sorridente de Lu Lingxi e sorriu também, pensando que esta criança era bastante simpática. Mas esse nome parecia um pouco familiar, como se ele já o tivesse ouvido antes. Onde exatamente estava? A memória do velho estava falhando. Ele escreveu seriamente as palavras "Visitante Lu Lingxi" no quadro-negro na entrada e voltou para sua cabine para ler o jornal.

Poucos minutos depois, o diretor da escola entregou pessoalmente Lu Guangjing na entrada da escola. Lu Guangjing havia abordado a escola há algum tempo com a intenção de doar um estádio coberto, e a escola recebeu muito bem as doações, então o diretor acompanhou pessoalmente Lu Guangjing em várias visitas à escola. A escola não estava ciente dos assuntos da família Lu; eles só tinham ouvido vagamente que uma criança da família Lu havia frequentado a escola aqui onze anos atrás, mas depois desistiu por motivos de saúde. Agora que aquela criança havia falecido, a família queria fazer algo para comemorar aquela criança.

"Senhor Lu, não se preocupe com o estádio, eu ligo para você quando tiver feito os arranjos do meu lado..."

O diretor de repente fechou a boca no meio da frase. Ele notou que Lu Guangjing parecia ter visto algo e estava olhando, mortalmente pálido, para o pequeno quadro-negro pendurado em um lado da parede, parecendo um pouco perdido. O diretor o seguiu e viu as palavras "Visitante Lu Lingxi". Ele ficou um pouco atordoado. Não era este o nome da criança que havia morrido na família Lu?

Enquanto o diretor estava atordoado, Lu Guangjing já se virou para ele atordoado e disse em voz baixa: "Vou sair primeiro".

O diretor queria perguntar o que estava acontecendo com este Lu Lingxi, mas ele sentiu que era um pouco feio para ele ficar muito curioso desde que o filho de Lu Guangjing havia falecido.

Depois de mandar Lu Guangjing embora, o diretor não se conteve e perguntou ao velho na porta quem era esse Lu Lingxi. O rosto do diretor imediatamente ficou branco assim que o velho descreveu o jovem. Sua idade correspondia, assim como sua experiência anterior de frequentar a escola aqui, e nem é preciso dizer que ele tinha o mesmo nome e sobrenome.

No final, o diretor estava tão assustado que suas pernas ficaram fracas enquanto ele murmurava em seu coração que tinha visto um fantasma durante o dia.

Enquanto isso, Lu Guangjing fechou os olhos, sentindo que Deus o estava lembrando de se lembrar de expiar seus pecados o tempo todo. Nos últimos tempos, o nome 'Lu Lingxi' soava com muita frequência na antiga casa da família Lu. Mesmo que Lu Guangjing não morasse lá, ele ouviu rumores na velha casa sobre o outro filho e neto de seu pai. Lu Guangjing não se importava com assuntos de negócios. Ele apenas ocasionalmente pensava na criança com o mesmo nome de Xiao Xi. Ele não pôde deixar de se perguntar: se Xiao Xi não tivesse sofrido um acidente um ano atrás, como ele estaria agora? Infelizmente, não havia "e se" neste mundo.

A meio caminho do carro, Lu Guangjing abriu os olhos e disse: "Vamos para a casa de Li".

O motorista simplesmente deu uma volta, dando a Lu Guangjing um olhar solidário enquanto o homem não estava prestando atenção. Os criados em casa estavam dizendo que a Sra. Lu tinha enlouquecido. Ela estava brava com o jovem mestre mais velho e agora foi levada por seus pais. O motorista pensou que se o garoto de sua família ousasse ser tão pouco filial no futuro, ele definitivamente quebraria as pernas.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-Brحيث تعيش القصص. اكتشف الآن