Capítulo 33

1.4K 316 32
                                    

Capítulo 33

Não muito depois de Yan Yue terminar a refeição, ele pegou um saco de tomates que Lu Lingxi escolheu para ele e se despediu. Embora quisesse ficar um pouco mais, ele sabia que, se ficasse até tarde, só despertaria a suspeita de Wang Shuxiu, então era melhor manter a discrição.

Depois de mandar Yan Yue embora, Lu Lingxi começou sua rotina diária de rega. Dahei se agachou de lado olhando para ele, seus olhinhos olhando ansiosamente para os tomates ao seu redor de vez em quando. Lu Lingxi não pôde deixar de sentir seu coração amolecer quando viu os olhos de Dahei. Ele largou a mangueira de água e se agachou na frente de Dahei, olhando para ele seriamente: “Sabe, é para seu próprio bem que eu não deixo você comer tomates”.

Depois que o irmão Dong ouviu que Dahei gostava especialmente de comer tomates, ele uma vez avisou a Lu Lingxi que, embora um cão de rua como Dahei tivesse um estômago melhor do que um cão de estimação comum, ele não poderia comer indiscriminadamente. Se você não tomasse cuidado, ele teria enterite e diarreia facilmente. Em comparação com o quão magro e ossudo Dahei era quando Yan Yue o trouxe para o irmão Dong, agora que Lu Lingxi tinha conseguido engordá-lo um pouco, ele mal podia ser chamado de brilhante e macio. Então, naturalmente, Lu Lingxi não poderia deixar Dahei ficar doente novamente, especialmente com algo como enterite que o faria vomitar e afetar seu apetite, ou diarreia. Então ele levou a sério a advertência do irmão Dong e começou a limitar a quantidade de tomates que Dahei comia por dia.

Dahei pareceu ter entendido suas palavras e deu um latido curto.

Lu Lingxi curvou os olhos, levantou a mão para tocar a cabeça de Dahei e elogiou: “Mas Dahei foi obediente hoje, então ele pode ser recompensado com meio tomate”

Dahei tinha comido bastante à noite, e Lu Lingxi estava com um pouco de medo de deixar Dahei comer mais. Metade de um tomate era apenas uma questão de aliviar os desejos de Dahei, e não deveria ser um grande problema. Lu Lingxi então observou como as orelhas de Dahei se contraíram e seus olhos se iluminaram. Ele viu seu reflexo nos olhos castanhos de Dahei, cheios de proximidade e confiança.

Lu Lingxi sorriu suavemente, lavou as mãos e pegou um tomate grande, cortando-o ao meio, metade para ele e metade para Dahei.

Dahei estreitou os olhos em satisfação e silenciosamente se agachou aos pés de Lu Lingxi.

Depois de comer o tomate e regar, Lu Lingxi pegou Dahei e lavou a lama de suas patas, então pegou o livro na cadeira e o trouxe de volta para ler.

Wang Shuxiu acabou de sair do chuveiro e, hesitante, chamou Lu Lingxi quando o viu entrar na casa. Ela queria falar com Lu Lingxi sobre a demissão. Wang Shuxiu não queria que Lu Lingxi tomasse uma decisão, mas como eles eram os únicos em casa, sem um homem como espinha dorsal, eles só podiam discutir qualquer coisa entre eles.

Ela tinha quarenta e dois este ano, e nas palavras de Lin Mei, ela não era mais jovem. Mesmo cuidando bem de si mesma, não havia como competir com as jovens da KTV que eram tão delicadas quanto as flores. Wang Shuxiu sabia disso, mas ela realmente não sabia o que poderia fazer se deixasse o emprego. Ela não podia deixar o pequeno bastardo apoiá-la, podia? Ela ainda era jovem e não queria ser um fardo para Lu Lingxi. Além disso, Lu Lingxi já tinha dezoito anos e logo deveria se casar e ter filhos, então Wang Shuxiu ainda estava pensando em economizar para comprar um apartamento para Lu Lingxi. Hoje em dia, as meninas eram orgulhosas; poucos estavam dispostos a morar com os sogros, e ela não se importava, então ainda tinha que trabalhar para ganhar dinheiro. Mas Lin Mei também estava certo; seu corpo realmente não podia suportar. Se ela teve uma febre cerebral e desmaiou…

Com toda essa premeditação, Wang Shuxiu ainda não conseguia se decidir a desistir.

Lu Lingxi não pensou tanto quanto Wang Shuxiu; era muito longe para casar e comprar uma casa. Ele sentiu que era bom para ele e Wang Shuxiu viverem juntos, e desde que ele fizesse um bom trabalho e o negócio do Tiny Garden estivesse lentamente entrando nos trilhos, ele não teria nenhum problema em apoiar Wang Shuxiu. Wang Shuxiu trabalhou duro por tantos anos, que era hora de descansar bem.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now