Capítulo 44

1.1K 282 32
                                    

Capítulo 44


Quando o grupo de pessoas saiu, o corredor ficou quieto. Quando alguém enfiou a cabeça no andar de cima, Wang Shuxiu repreendeu: “O que você está olhando?”

Era hora de Wang Shuxiu ir trabalhar. Lu Lingxi estava originalmente preocupado que ela tivesse encontrado algum problema; acontece que ela estava com o irmão Feng, então ele se sentiu um pouco desconfortável. Mas depois de ouvir a repreensão de Wang Shuxiu, sua preocupação foi um pouco aliviada.

Quando mãe e filho entraram no apartamento, Wang Shuxiu soltou uma bomba diretamente sem esperar que Lu Lingxi falasse. "Eu me demiti."

Lu Lingxi ficou um pouco surpreso. Ele queria que Wang Shuxiu renunciasse, mas Wang Shuxiu não tinha se decidido alguns dias atrás, então como ela poderia renunciar de repente?

Wang Shuxiu também não fez segredo disso, “Briguei com um convidado problemático. Então sua velha mãe simplesmente desistiu e foi para casa para desfrutar da bênção do meu filho.”

Lu Lingxi era ingênuo, mas não estúpido. Ele vagamente sentiu que as coisas não eram tão simples. Mas Wang Shuxiu não queria falar sobre isso, então ele não perguntou novamente, apenas disse seriamente: “Bem, mãe, eu vou te apoiar”.

“Pequeno bastardo.” Wang Shuxiu repreendeu com um sorriso, e a infelicidade que ela estava guardando em seu coração se dissipou com as palavras de Lu Lingxi.

Falando nisso, Wang Shuxiu não mentiu para Lu Lingxi. Ela realmente brigou com um convidado, só que com um pouco de barulho demais, além de trazer uma garrafa de vinho e dar-lhe a bota. A KTV onde Wang Shuxiu trabalhava pertencia a uma cadeia nacional e era bastante formal na superfície. Não havia nada de confuso nisso. Além disso, mesmo que houvesse alguma coisa, havia muitas meninas jovens e bonitas na KTV. Não importa o quão bonita Wang Shuxiu fosse, sua idade estava lá, e ocasionalmente ela encontrava convidados que desapareciam assim que ela relatava sua verdadeira idade.

Após vários anos de trabalho, Wang Shuxiu foi considerado tranquilo. No entanto, esta noite ela conheceu um cliente que, não importa o quanto ela tentasse, a importunava para beber com ele. Embora Wang Shuxiu geralmente se vestisse com ousadia, era por causa de seu ambiente de trabalho; ela não era realmente esse tipo de pessoa. Se fosse, ela teria expulsado Lu Yishui quando era mais jovem e encontrado um mestre de ouro para alimentá-la e vesti-la.

De acordo com o princípio de fazer as pazes e ganhar dinheiro, Wang Shuxiu não queria fazer muito barulho com o cliente, então ela pensou em apenas tomar uma bebida. Mas quando a outra parte viu que ela havia se comprometido com uma bebida, ele realmente começou a mover as mãos. Wang Shuxiu ficou indignado e quebrou a garrafa de vinho na cabeça da outra parte. A outra parte gritou que queria chamar a polícia, justamente quando o irmão Feng veio cantar com alguns de seus irmãos. Quando ele viu o que havia acontecido com Wang Shuxiu, ele lidou com o incidente para ela.

Este assunto foi originalmente resolvido, mas o novo gerente da KTV teve que pressionar Wang Shuxiu para se desculpar com o convidado. Quanto mais Wang Shuxiu pensava sobre isso, mais irritada ela ficava. Ela deu um tapa na mesa e disse que se demitiu. Ela estava indo para casa, então o irmão Feng a levou de volta. Eles não pensaram que assim que entrassem na casa, ele seria mordido por Dahei que de repente saltou.

Wang Shuxiu riu com o pensamento. Embora Dahei tenha mordido a pessoa errada hoje, esse tipo de comportamento ainda deve ser elogiado. Ela imediatamente bateu palmas e disse: “Amanhã, vamos cozinhar um frango e dar uma coxa de frango a Dahei”.

As orelhas de Dahei se contraíram e ele se agachou aos pés de Lu Lingxi calmamente. Lu Lingxi pensou nas calças do irmão Feng, passou o dedo na cabeça de Dahei e assentiu com os olhos curvados.

Embora Wang Shuxiu tivesse se demitido de seu emprego, ela não queria apenas descansar em casa. Depois de uma noite de discussão, mãe e filho decidiram que seria mais barato abrir um pequeno restaurante. Wang Shuxiu tinha algumas economias, apenas o suficiente para o aluguel, e ela não iria torná-lo muito grande, apenas uma pequena barraca. Então não havia necessidade de contratar outra pessoa, ela já bastava. Depois de decidir o que fazer, o coração de Wang Shuxiu também ficou tranquilo. Ela não tinha medo das dificuldades. O que ela temia era que ela não teria nada para fazer.

Por vários dias, Wang Shuxiu estava ocupado procurando um lugar, e Lu Lingxi também pediu aos lojistas ao redor para ajudá-lo a fazer perguntas. Além disso, Lu Lingxi estava pensando na ampliação do viveiro de plantas. Tio Li já havia feito um acordo com a viúva e ela concordou em alugar o terreno para ele. O único problema era que o restaurante onde a viúva trabalhava estava um pouco cheio esses dias, então ela não podia tirar folga do trabalho para ir para casa e eles tiveram que esperar alguns dias para assinar o contrato.

Tio Li também disse outra coisa. Ele não sabia se era paranóico, mas sempre sentia que alguém estava rondando o viveiro de plantas naqueles dias. A outra pessoa era um bandido insignificante em sua aldeia. Tio Li estava muito preocupado com o viveiro de plantas e notou várias vezes que o cara estava indo intencionalmente ou não ao redor do viveiro de plantas, então ele estava preocupado que o cara não fosse bem intencionado.

Quando Lu Lingxi atendeu o telefone, Yan Yue estava ao seu lado. Percebendo que o jovem parecia um pouco desconfortável quando desligou o telefone, Yan Yue disse com preocupação: “O que há de errado?”

Lu Lingxi retransmitiu o que o tio Li disse e perguntou hesitante: “Ele é um cara mau?”

Yan Yue franziu a testa imperceptivelmente e seu primeiro pensamento foi sobre Qiu Tian Gardening. Claro que também poderia ser outra pessoa que viu o viveiro de plantas ganhando dinheiro e teve uma mente torta. Não querendo preocupar Lu Lingxi, ele disse calmamente: “Vamos dar uma olhada nisso hoje à noite.”

"Bom." Lu Lingxi assentiu.

À noite, depois do trabalho, Lu Lingxi avisou Wang Shuxiu e seguiu Yan Yue até o viveiro de plantas. Antes de chegarem ao viveiro de plantas, os dois viram alguém se esgueirando pelo quintal. O cara até espiou pela porta e olhou para dentro, como se quisesse ver se havia alguém lá dentro.

Yan Yue parou o carro; haveria muito barulho se ele se aproximasse. Ele abriu a porta e gesticulou para Dahei, “Dahei, vá.”

Lu Lingxi: “……”

Dahei correu como uma flecha. O homem nem percebeu o movimento atrás dele, ainda agachado na porta observando. Quando ele ouviu um rugido baixo e raivoso atrás dele, ele se virou abruptamente e chegou a tempo de encarar Dahei.

Dahei mostrou os dentes e rosnou. O homem se assustou e deu dois passos para trás, curvando-se para pegar uma pedra do chão e gritando: “Não venha aqui, cachorro morto, ou eu vou quebrar sua cabeça”.

Dahei estreitou os olhos e deu um passo à frente. O homem jogou a pedra ao acaso, virou-se e correu. Dahei o alcançou em poucos passos e bloqueou seu caminho. O homem rapidamente se virou e correu de volta. A porta do pequeno pátio se abriu e tio Li, que ouviu a comoção, saiu correndo do viveiro. Assim que viu Dahei, tio Li entendeu o que estava acontecendo e, segurando a grande vassoura na mão, atacou com força o homem.

“Ai, tio, não bata, não bata, sou eu.”

"É você que eu estou batendo, seu pirralho."

Tio Li atacou duas vezes com raiva e disse a Yan Yue que havia se apressado: “É ele”.

A expressão de Yan Yue escureceu um pouco quando ele olhou para o homem friamente. Ele se virou para Lu Lingxi primeiro, “Xiao Xi, você volte para a casa com o tio Li primeiro, deixe isso comigo.”

Lu Lingxi assentiu hesitantemente. Esta foi a primeira vez que ele encontrou tal situação e ele instintivamente confiava em Yan Yue.

Votem e comentem! (*^3^)/~♡

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrOnde histórias criam vida. Descubra agora