Capítulo 152

883 163 56
                                    

Capítulo 152 - O nome está na lista

Em um piscar de olhos, os dois apareceram no quarto da pousada. Qin Mian de repente abriu os olhos, e abruptamente empurrou Lei Tie para a cama. Sorrindo, ele olhou para ele e moveu um dedo sobre o seu rosto: "A-Tie, há um momento atrás, você estava com ciúmes?"

Lei Tie relaxou seu corpo, permitindo que Qin Mian se deitasse sobre ele com mais conforto. O cabelo sobre seu rosto de alguma forma lhe deu coceira, assim como o seu humor no momento: "Você sabe."

"Eu quero ouvir isso da sua própria boca." Os dedos de Qin Mian moveram-se para baixo de forma travessa antes de chegar ao pescoço do homem e lentamente chegaram ao seu pomo de Adão, que foi pressionado levemente e gentilmente arranhado com as unhas.

O corpo de Lei Tie repentinamente ficou tenso, e seu pomo de Adão de repente rolou. Ele falou com voz rouca: "Esposa, não deve brincar com fogo."

Qin Mian não disse nada. Pressionando o pomo de adão do homem com o dedo indicador, ele se apoiou na orelha do homem, respirou fundo e sussurrou: "Contanto que você admita que está com ciúmes, eu serei o ativo [1] esta noite."

"Eu estava com ciúmes." A resposta de Lei Tie foi direta, sem a menor hesitação; seus olhos escuros e profundos brilhavam sob a chama da vela com uma luxúria fervorosa aumentando por dentro.

Qin Mian levantou a perna direita, passou por cima dele, e se sentou-se em sua cintura. Ele se curvou para selar seus lábios e acenou com a manga para apagar a chama da vela.

...

"Diedie preguiçoso, diedie preguiçoso!"

A voz tenra infantil tagarelava continuamente ao lado. Qin Mian cobriu a cabeça com a colcha. Ele queria muito pular e agarrar Manman para bater em seu pequeno traseiro.

"Manman, fique quieto. Ontem, seu diedie brincou com você o dia todo. Ele está muito cansado." Lei Tie parou seu filho travesso e deu tapinhas nas costas de Qin Mian para que ele voltasse a dormir.

Qin Mian retrucou internamente: Obviamente é por sua causa, canalha filho de uma concubina com excesso de energia.

Depois de lutar entre meio adormecido e meio acordado por um longo tempo, Qin Mian finalmente acordou. A dor em sua lombar o lembrou de como ele havia colhido o que plantou na noite anterior.

"Esposa, está acordado?" A cabeça de Lei Tie se inclinou para olhá-lo sem expressão, mas sua voz suave e lábios ligeiramente erguidos revelavam seu bom humor.

Mensao! [2] Qin Mian olhou para ele com desprezo. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Yuanyuan e Manman, como se fossem duas pequenas balas de canhão, correram para o lado da cama.

"Diedie, você finalmente você acordou!"

"Diedie, eu quero sair para brincar!"

"Diedie-"

"Parem!" Qin Mian ergueu a mão para parar os dois garotinhos: "Vocês dois, vão obedientemente esperar que eu coloque minhas roupas, me lave e tome o café da manhã antes de poder sair, entenderam?"

"Sim!" Os dois meninos entenderam a resposta. Eles voltaram de mãos dadas para os brinquedos espalhados no chão, e continuaram a brincar sozinhos.

Lei Tie abraçou Qin Mian e o ergueu para que se sentasse. Ele virou as costas para Yuanyuan e Manman, e cobriu toda a pele do rosto de Qin Mian de beijos.

Qin Mian levantou a cabeça, sorridente, e olhou para ele com olhos gentis. Antes, toda vez depois de fazer amor, ou Lei Tie dormia com ele na cama, ou silenciosamente se levantava para cozinhar. Hoje, inesperadamente, foi a primeira vez que ele demorou em partir, sendo afetuoso com ele. Mas ele não podia negar, a intimidade com esse homem era como beber um vinho perfumado, que ele não podia recusar.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora