Capítulo 12

2.6K 525 123
                                    

Capítulo 12: Dividir a propriedade da família e morar separadamente (Parte 4)

Qin Mian e Lei Tie saíram com a foice, ao mesmo tempo em os vizinhos no leste saíram de seu quintal. Seus olhos se cruzaram inadvertidamente.

Qin Mian ficou muito envergonhado e admirou o bom temperamento daquela família. Du Shi os repreendia tanto todos os dias que metade das pessoas da aldeia podiam ouvi-la. Os vizinhos eram os que mais sofriam. Como eles nunca ouviram um único protesto sobre isso?

"Saindo, ah." O homem corpulento era todo sorrisos enquanto falava. Ele parecia muito gentil e não havia desprezo em seus olhos.

Qin Mian assentiu sorrindo, "Tio [1], bom dia. Vamos cortar palha."

O homem mais velho riu, "Que tio? Me chame de tio mais velho [2] Jiang."

"Tio mais velho Jiang". Qin Mian seguiu prontamente o bom conselho [3]. Ele supôs que esse homem tinha um grande status em sua família ou clã. Havia muitas pessoas no campo que eram parentes entre si e era assim que suas superioridades eram classificadas.

"Rápido, vão." Com as mãos nas costas, o tio mais velho Jiang vagou em outra direção.

Qin Mian seguiu Lei Tie até o sopé da montanha e seguiu em frente.

"Indo para a montanha?", Qin Mian perguntou.

Lei Tie assentiu.

A dupla deu voltas e mais voltas na floresta enquanto subiam a montanha por cerca de mais mais de dez minutos antes de pararem.

"Você fica aqui."

Lei Tie se curvou para cortar a palha. Ele agarrou um punhado de palha com a palma da mão grande, colocou a foice em sua mão direita na raiz da grama seca, enquanto puxava a palha em sua direção e facilmente cortava um punhado antes de colocá-lo no chão e cortar o segundo lote.

Qin Mian descobriu que tinha apenas uma foice e estava disposto a ajudar, mas também não tinha ferramentas. Então, ele quis dar uma volta para ver se ele poderia cavar alguns vegetais silvestres ou encontrar algumas frutas silvestres.

"Não ande por aí. Existem cobras. "

Qin Mian teve que ficar no lugar obedientemente. Havia uma pedra não muito longe e ele se moveu para se sentar enquanto observava Lei Tie cortar maço após maço, e em seguida, moveu todos para uma pequena cavidade montanhosa que não era fácil de encontrar. Vários feixes de palha foram armazenados naquele pequeno monte.

Qin Mian não entendeu, "Por que está colocando aqui?"

Lei Tie respondeu: "Para construir a casa".

Qin Mian percebeu de repente. Ele descobriu que Lei Tie não cortou essa palha para uso da Família Lei, mas para construir uma casa. Parecia que ele havia começado a planejar a separação da Família Lei.

Qin Mian disse: "À tarde, cortarei com você".

Lei Tie não respondeu. Qin Mian considerou isso como seu consentimento.

Quando chegou a hora de voltar para casa, Lei Tie escolheu apenas dois feixes de palha para trazer de volta, o que foi considerado uma tarefa concluída. A palha seca também era um bom material para queimar.

À tarde, Qin Mian trouxe toalhas de pano e subiu a montanha com Lei Tie. Ao cortar a palha, ele envolveu as mãos em toalhas. Não é que ele seja manhoso, mas ele era jovem e sua pele era macia, e poderia ser facilmente cortada pela palha. Nos tempos antigos, havia falta de tratamentos medicamentosos e portanto, era mais seguro se machucar menos.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now