Capítulo 110

1.3K 241 23
                                    

Capítulo 110: Um novo projeto para ganhar dinheiro

O banco do condutor também era único. Ele foi projetado para se parecer com uma poltrona, e tinha um apoio para os pés, para que o condutor não se sentisse desconfortável ao dirigir por muito tempo. Além disso, havia uma haste semicircular ao redor do toldo acima, com um pano à prova de chuva pendurado em ambas as extremidades da haste, que podia ser aberto e fechado como uma cortina deslizante. Havia duas pranchas de madeira fixas em ambos os lados da poltrona; quando os passageiros não se sentassem na carruagem, mais duas pessoas poderiam se sentar aqui.

Lei Tie diminuiu a velocidade e perguntou: "Esposa, que tal?"

"Muito confortável." Qin Mian levantou a cortina da pequena janela e disse: "A-Tie, eu quero dirigir. Por que você não experimenta isso também?"

Lei Tie parou a carruagem, entrou e olhou para a mesa comprida: "E que tal a cama?"

Uma imagem "não harmoniosa" [1] surgiu involuntariamente na mente de Qin Mian, fazendo seu coração errar uma batida: "Eu não testei".

Sem dizer uma palavra, Lei Tie acionou um mecanismo. A longa mesa virou lentamente e depois desceu, juntando-se aos dois sofás sem qualquer folga.

Com um empurrão de Lei Tie, Qin Mian caiu na cama. Ele imediatamente deu um pulo e olhou nervosamente para fora da janela: "O... o que você está fazendo? Há muitas pessoas lá fora."

A sombra de um sorriso passou pelos olhos profundos de Lei Tie. Sua grande palma acariciou o rosto de sua esposa antes que ele se virasse e saísse da carruagem.

Qin Mian abriu a boca, mas foi incapaz de falar por um longo tempo. Será que ele achou que eu não estava interessado?

Vendo através da cortina que Lei Tie estava de volta ao banco do condutor, Qin Mian rastejou, levantou a cortina e gritou: "A-Tie".

Lei Tie olhou para trás: "O que foi?"

Qin Mian fez um gesto de enganchar com o dedo, para indicar que o homem deveria se aproximar. Então, ele deu uma mordida leve nos lábios finos do homem e rapidamente recuou.

Lei Tie olhou para a cortina trêmula e respirou fundo antes de virar a cabeça e olhar para frente.

Qin Mian empurrou a porta, foi até o lado do homem e se sentou. Lei Tie sacudiu as rédeas e o som de cascos de cavalo retumbou, aproximando-se lentamente da multidão sob a grande árvore de gafanhotos. Alguns aldeões curiosos olharam.

Qin Mian saltou da carruagem e cumprimentou os moradores: "Sobre o que vocês estão conversando?"

A cunhada [2] Zhang disse com um sorriso: "Estamos conversando sobre quando seu quarto irmão vai arrumar uma esposa".

Qin Mian rindo olhou para o inquieto Lei Xiangli: "O casamento do quarto irmão deve ser feito dentro de um ano, certo? Quando for o momento, deixe seu irmão mais velho lhe emprestar a nova carruagem para pegar a noiva.

Usar esse tipo de carruagem única para buscar a noiva daria muita face a ele. Lei Xiangli ficou muito emocionado, e incapaz de lidar com a timidez e a angústia, disse: "Cunhada mais velha, irmão mais velho, temos um acordo. Ainda tenho o que fazer em casa, então irei primeiro." Depois de deixar aquela frase, ele fugiu o mais rápido que pôde.

Os aldeões riram ainda mais alto.

Qin Mian e Lei Tie não ficaram muito mais tempo. Eles entraram na carruagem e foram para casa.

"Ei," Fang Hongliu esbarrou na cunhada Zhang com o braço: "Quando você acha que Du Shi será capaz de decidir o casamento do quarto filho?"

Antes que a cunhada Zhang dissesse qualquer coisa, Zhou Cuihua curvou os lábios com desdém e colocou as mãos nas solas dos sapatos: "Desde que o Quinto Filho se tornou um tongsheng, não houve oito casamenteiras organizando casamentos para o Quarto filho? No entanto, Du Shi tem escolhido e escolhido, nenhuma delas ela gosta. Estou esperando para ver que tipo de quarta nora ela encontrará."

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن