Capítulo 72

2K 356 91
                                    

Capítulo 72: Escavação do lago (1)

De volta a casa, Lei Tie foi até o poço e tirou água diretamente do poço para despejar no rosto.

Qin Mian franziu a testa, "A água do poço agora ainda está muito fria, cuidado ou você vai pegar um resfriado."

"Improvável, meu corpo é forte." Lei Tie tirou a toalha do varal de secar roupas para enxugar o rosto.

Corpo forte? O olhar de Qin Mian deslizou de seus ombros largos para seu peito grosso, para sua cintura estreita, para suas nádegas e, em seguida, para suas pernas longas. Ele tossiu e desviou o olhar.

"Você viu Yi Dian Bai?"

Lei Tie disse: "Provavelmente foi para a montanha".

Yi Dian Bai não havia perdido sua selvageria apenas porque vivia com dois humanos. De vez em quando, ia sozinho para a montanha. Às vezes, por dois ou três dias, e ocasionalmente trazia de volta uma pequena presa. No início, Qin Mian estava preocupado com a possibilidade de não voltar para casa à noite. Mais tarde, vendo que estava sujo, cansado e nunca havia se machucado, ele deixou que fizesse o que queria.

Qin Mian acendeu as lamparinas a óleo da casa. Ele foi até a cozinha para pegar uma tigela e encheu-a com água de nascente espiritual. Ele a levou para Lei Tie: "Você pega dois baldes de água, mistura esta tigela de água neles e despeja um pouco em cada árvore frutífera."

Lei Tie não perguntou uma palavra enquanto assentia e saía com a tigela.

Qin Mian pôde ver pela janela da cozinha que ele se abaixou para tirar a água do poço. Seus braços e ombros imbuídos de poder, e suas costas, cintura e quadril delinearam uma curva encantadora. Quando as costas de Lei Tie desapareceram do lado de fora do pátio, ele de repente percebeu que estava olhando Lei Tie o tempo todo. Ele esfregou o rosto para se recompor e calmamente retirou o arroz para enxaguar. Eles haviam se assegurado de suas intenções e Lei Tie pertencia a sua família. Não era normal que ele não pudesse deixar de olhar para Lei Tie?

Quando Lei Tie voltou da rega, Qin Mian agarrou seu pescoço sem aviso e forçou um beijo em seus lábios. Ele ficou um pouco confuso. Ao ver sua esposa afastar-se vagarosamente para continuar cozinhando com movimento animado e bom humor, Lei Tie ficou aliviado e sentou-se calmamente em sua posição habitual - em frente ao fogão, observando o fogo e adicionando lenha.

"Quantas pessoas devemos contratar para começar a cavar lago amanhã?" Qin Mian colocou no prato a carne de porco bem frita e cozida duas vezes, que tinha um cheiro extremamente saboroso. Ele pegou seus pauzinhos e cortou um pedaço de carne para comer. Então ele cortou outro pedaço de carne e o mandou para a boca de Lei Tie. "Prove."

Lei Tie segurou os pauzinhos e olhou para ele enquanto mordia a carne.

Qin Mian de repente se lembrou de que não havia mudado os pauzinhos.

"Trinta pessoas. Vinte e duas pessoas para cavar e oito pessoas para recolher o solo." Lei Tie falou depois de engolir a carne na boca.

Qin Mian começou a fazer o segundo prato, que era carne magra frita com pimenta vermelha seca. Hoje em dia, mesmo sem amaciante de carne ou amido de milho, ele ainda podia fritar carnes magras para ficarem macias e deliciosas. Quando estava fazendo bolinhos na noite do nono dia do primeiro mês, sem querer lembrou-se de que houve uma época em sua vida anterior em que estava cozinhando, o amido de milho em casa acabou e ele se esqueceu de comprá-lo. Então, a inspiração o atingiu para usar farinha. Depois de misturada com a farinha, a carne magra curada ficou muito macia e tenra, nem um pouco dura.

Quando o óleo na wok esquentou, Qin Mian fritou a carne magra curada e o gengibre juntos por um tempo antes de adicionar pimenta vermelha seca. O aroma picante o fez querer espirrar, então ele rapidamente virou as costas para a wok.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now