Capítulo 34

2.4K 483 126
                                    

Capítulo 34: Nora PK [1] Sogra.

"É incrível!" Qin Mian caminhou rapidamente até Lei Tie e segurou sua mão com entusiasmo. "Eu vou estudar muito no futuro. Quando você me ensinar, colocarei meu coração e minha alma nisso."

Lei Tie olhou para a mão firmemente agarrada à sua, sem piscar. Era pequena e ainda magra.

"Depende do seu desempenho."

Qin Mian disse: "Sem problemas! Se eu estiver certo, você realmente gosta de mim - realmente gosta da minha comida, não é? Você pode comer mais agora do que costumava comer naquela velha casa. Farei uma comida mais deliciosa para você mais tarde, certo?" [N/E: Eu cobrava outra coisa... mas quem soy yo na fila do pão hahaha]

Lei Tie ficou surpreso ao ver que a esposa parecia tê-lo entendido mal. Suas palavras "depende do seu desempenho" se referiam à aptidão da esposa para a prática de artes marciais. No entanto, ele não planejava retificá-lo e um sorriso apareceu no canto de seus lábios.

"En. O orvalho é denso na montanha, vamos voltar."

Seus sapatos e calças estavam molhados com o orvalho da vegetação.

Eles desceram a montanha de mãos dadas. Qin Mian foi olhando para a paisagem na floresta, então ele não percebeu as suas mãos unidas.

De volta em casa, Qin Mian imediatamente começou a correr em volta da casa.

Lei Tie hesitou por um momento, sem pressa de ir ao campo. Ele pegou sua caixa de ferramentas, se sentou à porta e aproveitou o tempo para concluir o último procedimento da carroça de madeira. Cada vez que a pequena esposa passava galantemente na frente dele, ele erguia os olhos.

Depois de Qin Mian correr cinco voltas, ele estava suado e ofegante. Ele tinha plena consciência de que ir além do limite era tão ruim quanto ficar aquém [2]. Ele foi fazer o café da manhã depois de lavar o rosto.

O carro de madeira logo foi concluído. Lei Tie ia fazer apenas um carro plano comum para puxar mercadorias. Por sugestão de Qin Mian, ele adicionou compartimentos. Os compartimentos foram feitos de forma destacável. Se o carro estava carregado com lenha e outras coisas, os compartimentos podiam ser removidos para aumentar sua capacidade. Se fosse para transportar pessoas, os compartimentos poderiam ser instalados para abrigar do vento e da chuva.

Levou um total de dois dias para Lei Tie plantar sozinho dois mu de terras agrícolas, meio mu de legumes e meio mu de trigo. Os arrozais e as terras agrícolas secas eram basicamente usados universalmente, portanto, depois que um mu de arrozais foi meticulosamente separado, ele foi plantado com trigo.

Depois que o trabalho na terra foi concluído, Lei Tie foi a Zhang Dashuan para indagar sobre a compra de materiais de construção e depois foi à cidade fazer a compra dos mesmos. Ele só tinha que esperar que as outras pessoas na aldeia terminassem a movimentada estação agrícola antes que a construção pudesse começar.

Logo, todos na aldeia sabiam que Lei Tie iria construir uma nova casa. A Vila da Montanha Verde não era grande nem pequena demais para que até mesmo um assunto trivial pudesse se espalhar em um tumulto.

Haveria admiração, ciúme e muitas palavras ácidas.

As pessoas na velha casa definitivamente tinham ouvido a notícia. Qin Mian estava sempre em guarda contra eles vindo para encontrar falhas. Mesmo ao ir à horta para colher legumes, ele ou deixava Lei Tie ir ou tentava escalonar o tempo.

Mesmo assim, ele ainda não conseguiu evitar.

Naquele dia, quando Qin Mian estava cozinhando na cozinha, ele ouviu uma voz feminina aguda à distância e o canto de sua boca se contorceu involuntariamente.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now