Capítulo 145

1.1K 177 2
                                    

Capítulo 145 - A família de quatro pessoas vai viajar

Antes de partir, haviam muitas coisas para organizar. A maioria dos funcionários da oficina de aletria e da vinícola eram da aldeia. Além de enfatizarem para eles manterem o sigilo, não havia necessidade de atenção especial. O Restaurante Perfumado e a loja de gaodian foram organizadas como sempre. A Shuang Xiang Lou era o ponto chave do planejamento de Qin Mian.

Nos últimos três anos, a Shuang Xiang Lou quase não desenvolveu nenhum prato novo, mas quase todo mês realizava algum tipo de atividade, como concurso de poemas, sorteio de loteria, prêmios para todos os tipos de cartão de sócio, concurso de contação de histórias e competição de colheita de frutas. Todo tipo de atividade divertida surgia uma após a outra. Os negócios da Shuang Xiang Lou não deterioraram em nada, pelo contrário, ela se tornou cada vez mais próspera.

Esta viagem levaria pelo menos dois meses, então, caso houvesse algum contratempo nos negócios, não havia ninguém da família que pudesse assumir o comando. Portanto, Qin Mian orientou o Gerente Sun que, enquanto ele e Lei Tie estivessem fora, a Shuang Xiang Lou não realizaria nenhuma dessas atividades, para manter a segurança.

Lei Tie planejava levar apenas Lei-Qin Le, Lei-Qin Zhong e Lei-Qin Shun. Quanto aos sete Jia Jiang restantes, ele organizou para que dois ficassem na Residência Agrícola de Lazer e cinco na Shuang Xiang Lou.

A notícia da viagem da família Qin Mian à capital logo se espalhou. Lei Xiangzhi e Huo Sirui vieram assim que souberam.

No terceiro mês, os pessegueiros estavam em plena floração. As flores de pêssego agruparam-se, cobrindo as árvores com uma nuvem rosa. Era um dia ensolarado e tranquilo e a brisa da primavera era suave. Lei Tie estava levando Yuanyuan e Manman a praticar artes marciais sob o pessegueiro, com Yi Dian Bai e Jin Mao os seguindo, para se juntar à diversão.

Uma mesa redonda, duas poltronas grandes e duas poltronas pequenas foram colocadas sob o pessegueiro não muito longe. Sobre a mesa havia um jogo de chá, uma cesta de maçãs e dois pratos de dianxin. Qin Mian estava inclinado para a frente na mesa, escrevendo e desenhando.

Ao lado da mesa redonda, havia um tapete e alguns brinquedos espalhados. Não se sabe quando, uma grande maçã vermelha havia caído no chão.

Enquanto a brisa da primavera soprava suavemente, algumas pétalas de pêssego caíam suavemente.

"Mão esquerda fechada, empurre para frente." Lei Tie descreveu o movimento, enquanto o demonstrava.

Yuanyuan e Manman pareciam muito sérios. Suas pernas esquerdas estavam esticadas enquanto as direitas se agacharam em uma postura de cavalo, os braços foram levantados e as pequenas mãos cerradas em punhos, que de repente avançaram com um grito juvenil que saiu de suas bocas.

"Levante, mude para o punho direito. Gire o corpo e ataque novamente."

"Fique ereto, mude para o punho direito. Gire e ataque novamente."

Qin Mian tinha um sorriso no rosto enquanto observava o grande e os dois pequenos. Só depois de um bom tempo ele parou de olhar e continuou a escrever o seu planejamento no livro.

Quando Lei Xiangzhi e Huo Sirui olharam para a cena calorosa e animada da família de quatro pessoas se dando tão bem, eles mal conseguiram se aproximar e perturbar a família. Um servo veio avisar Qin Mian: "Reportando ao Pequeno Mestre, o Quinto gongzi e o tio [1] vieram".

Qin Mian acenou para Lei Xiangzhi e Huo Sirui.

"Vocês vieram."

Agora, a identidade de Huo Sirui não era mais de colega de Lei Xiangzhi, mas de cunhado mais novo [2] de Lei Tie. Ele veio até Qin Mian e fez uma reverência com as mãos juntas: "Sirui cumprimenta a cunhada mais velha."

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now