Capítulo 147

999 173 32
                                    

Capítulo 147 - Um jovem muito parecido com Qin Mian

Os vários cocheiros fizeram a mesma escolha sem consultarem uns aos outros - pararam as carruagens. Todas as pessoas saíram sem demora das carruagens para esticar as pernas.

Antes de anoitecer, o comboio entrou na Capital do Condado, e parou em frente a uma pousada.

Dois jovens com aura de acadêmicos saíram juntos da pousada. Quando avistaram Lei Xiangzhi, Huo Sirui e os demais, eles sorriram amigavelmente. Certamente, eles também estavam indo para a Capital prestar o exame.

Depois de se estabelecer na pousada, Qin Mian e os outros desceram para o salão do andar de baixo, para fazer uma refeição.

Os dois acadêmicos também estavam comendo. Quando, de repente, eles viram um lobo enorme parado ao lado da mesa, os dois se assustaram e ficaram com medo. Então viram um bebê fofo dando uma coxa de frango para o lobo comer, e não foram capazes de deixar de gritar, com medo que o bebê fosse mordido.

Manman virou a cabeça para eles e fez uma careta. Sua voz nítida soou travessa: "Tanto barulho por nada! [1]"

Lei Tie lançou lhe um olhar rápido: "Manman."

Manman mostrou a língua, mas para os dois acadêmicos, ele exibiu um sorriso doce. Com sua pequena mão acariciando a cabeça de Yi Dian Bai, ele disse em um tom orgulhoso: "Os dois tios não precisam ter medo, oh. Yi Dian Bai foi criado em nossa casa, ele é muito comportado."

Yuanyuan solenemente juntou as mãos em concha para cumprimentar os dois. Sua voz infantil tinha uma seriedade mortal: "Meu Didi ainda é jovem, peço aos dois tios que o perdoem, por favor."

Lei Xiangzhi, Qu Zongwen, o Mestre de Escolta Zhang e os outros hóspedes da pousada não puderam deixar de dar uma gargalhada e elogiar como ele era adorável.

Os olhos dos dois acadêmicos se arregalaram, quase petrificados. 'Estas... estas duas crianças têm realmente apenas três a quatro anos?'

Qin Mian esfregou as cabeças dos dois garotinhos e, sem se aproximar, juntou as mãos em concha para saudar os dois: "Meu filho é travesso, por favor, o perdoe."

Os dois acadêmicos prontamente acenaram com as mãos: "Sem problemas, sem problemas."

Após terminarem de comer, os quatro homens da Escolta Zhang foram até a mesa de Qin Mian. Como tinham de cuidar de Yuanyuan e Manman, Qin Mian e Lei Tie comiam mais devagar que os outros.

"Qin-gongzi, Lei-gongzi."

Qin Mian se levantou: "Quatro irmãos mais velhos, vocês todos comeram bem?"

"En. Qin-gongzi, sente-se."

O Mestre de Escolta Zhang sentou-se no banco vazio ao lado dele, e sem ser prolixo, disse diretamente: "Se não houver nenhum incidente, amanhã à tarde passaremos pela Cadeia de Montanhas da Flor de Funeral. Esse local é um dos pontos do caminho com maior chance de encontrar bandidos perigosos. No passado nossa escolta encontrou problemas em sete em cada dez vezes lá. Amanhã, os dois gongzi devem cuidar bem das crianças."

Qin Mian agradeceu calmamente: "Muito obrigado por nos avisar, Mestre de Escolta Zhang. Eu e A-Tie certamente vamos cuidar muito bem deles."

Lei Tie assentiu com a cabeça para Zhang Biao. Seus olhos sem medo eram como grandes ondas, sua respiração era estável como uma montanha.

Yuanyuan e Manman, duas crianças inteligentes, agradeceram em uníssono: "Obrigado, tio [2]!"

O Mestre de Escolta Zhang não sabia das habilidades de Qin Mian e Lei Tie. Na verdade, ele estava muito preocupado que a presença dos dois meninos os atrasasse, mas não era bom dizer isso. Agora, olhando para os dois lindos garotinhos novamente, ele tinha deixado de lado algumas preocupações. Se Qin Mian e Lei Tie não fossem realmente habilidosos, como se atreveriam a correr riscos com seus próprios filhos? Ele sorriu e tocou a cabecinha de Yuanyuan: "De nada. Quando chegar a hora, os quatro tios também poderão proteger vocês."

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن