Capítulo 141

1.1K 189 29
                                    

Capítulo 141 - Lei Tie, seu mensao! [1]

À noite, os aldeões se reuniram sob as árvores para aproveitar a brisa fresca como de costume. Primeiro, eles conversaram sobre a proximidade da colheita de outono. Depois, falaram sobre a escola da aldeia. Naturalmente, eles falaram sobre as pessoas que construíram a escola, Qin Mian e Lei Tie. Durante a conversa, o casal foi incessantemente elogiado.

Zhao Sifa estava agachado ao lado, segurando uma tigela, enquanto comia o seu jantar. Ao ouvir essas palavras, ele tinha muita dificuldade em suprimir o ódio em seu coração e seu rancor explodiu. Por que ele deveria ser desprezado pelas pessoas, enquanto aqueles dois Tu'er Ye [2] eram respeitados pelos outros? Se ele tivesse conseguido que Lei Tie tomasse uma concubina, ele poderia usar sua prima mais velha para controlar Lei Tie. Até as propriedades de Lei Tie poderiam mais tarde ser dele! Era uma pena que Lei Daqiang e Du Shi, aqueles dois velhos bastardos, fossem tão inúteis a ponto de desperdiçar uma boa ideia.

Quanto mais pensava nisso, mais intensos eram sua raiva e ódio, que continuavam agitando em seu peito, deixando-o inquieto. De repente, as palavras 'colheita de outono' surgiram em sua mente. Seus olhos se voltaram para os arrozais dourados e brilhantes fora da vila, e uma ideia maravilhosa veio à sua mente. Como ele não podia fazer nada com Qin Mian e Lei Tie, então faria eles perderem muito dinheiro!

"Sifa, no que você está pensando? Seu sorriso está horrível", perguntou o Tio mais Velho Jiang com desconfiança, depois de olhá-lo friamente por um momento

Zhao Sifa voltou a si e zombou: "Nada, nada. Vou voltar para pegar mais comida."

O Tio Mais Velho Jiang franziu a testa; ele sempre sentiu que Zhao Sifa faria algo ruim.

Enquanto Zhao Sifa corria para casa, suas costas estavam inexplicavelmente frias. Presumindo que fosse apenas uma impressão, ele balançou a cabeça e entrou rapidamente em casa.

Na Residência Agrícola de Lazer, Lei Tie, que recolhia as fraldas no varal, discretamente removeu seu Sentido Espiritual [3]. Com um movimento suave da mão direita, ambas as cordas presas na moldura da janela se moveram.

Pouco depois, o tio Fu e tia Fu vieram juntos. Eles ficaram perplexos porque o Grande Mestre e o Pequeno Mestre raramente chamavam os dois ao mesmo tempo.

"Saudações Grande Mestre. Quais são as ordens, Grande Mestre?"

Lei Tie dobrou a fralda e a colocou na cesta. Sua voz estava fria: "De agora em diante, fiquem de olho em Zhao Sifa. Desta vez, eu quero que ele seja expulso da Vila da Montanha Verde."

O olhar do Tio Fu se tornou apreensivo. De novo Zhao Sifa! A questão de Zhao Sifa querer casar sua prima como concubina do Grande Mestre de alguma forma vazou. Portanto, todos os servos da Residência Agrícola de Lazer odiavam Zhao Sifa. No entanto, o Grande Mestre e o Pequeno Mestre não disseram nada. Como servos, eles não ousavam agir precipitadamente. Desta vez, já que o Grande Mestre deu a ordem, eles poderiam ficar à vontade para fazê-lo. Zhao Sifa não poderia escapar de suas mãos.

"O Grande Mestre pode ficar tranquilo", tio Fu disse solenemente.

Quando o tio Fu voltou para sua residência, ele chamou todos os servos que não tinham nenhum trabalho em mãos e deu várias ordens. Todos os servos assentiram enquanto suprimiam sua excitação antes de se dispersarem.

Gradualmente, a noite se tornava mais escura. Quando toda a vila ficou em silêncio, Zhao Sifa saiu da cama com o mínimo de barulho possível. Ele cobriu o rosto com um pano preto, pegou uma tocha e uma pederneira e, silenciosa e furtivamente, se esgueirou para fora da aldeia.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora