Capítulo 80

1.8K 344 91
                                    

Capítulo 80: Um nó nas cordas do coração

Qin Mian adivinhou que era um traje de montaria, porque as roupas no corpo de Lei Tie não eram as que ele usava quando tinha saído, mas sim um traje de montaria.

Ele pegou a caixa de madeira e correu para dentro de casa. Pouco depois, ele saiu correndo novamente, vestindo um traje de montaria branco bem ajustado, cheio de vigor e glamour. Ele parou na frente de Lei Tie e disse com entusiasmo: "A-Tie, leve-me para uma corrida primeiro."

Lei Tie esticou o braço e entregou-lhe outra coisa.

Qin Mian pegou: "Não é algo que você fez há alguns dias? Isso é um chicote?" O chicote também era marrom. Embora fosse tecido com casca de árvore, era curtido para ser muito macio e requintado. Ele olhou para o cabo de madeira com cuidado e não foi surpreendido ao descobrir algumas palavras familiares gravadas nele: 鐵贈妻, presente de Tie para esposa [1].

Ele queria encarar Lei Tie com os olhos arregalados, mas não pôde deixar de sorrir.

Essa expressão brilhante e sorridente deixou o humor de Lei Tie ensolarado e sem nuvens.

"Gostou disso?"

"Gostei." Qin Mian sorriu.

Lei Tie montou no cavalo e estendeu-lhe a mão.

Qin Mian entregou-lhe a mão. Lei Tie puxou-o gentilmente para cima e segurou sua cintura com a outra mão. Qin Mian sentou-se firmemente na frente dele.

"Jiá!"[2] Os pés de Lei Tie pisaram nos estribos, seguraram a barriga do cavalo e o corcel preto galopou.

O vento soprou no seu rosto, misturado com a fragrância elegante de flores, e fez o humor de Qin Mian decolar. Aproveitando que eles ainda não tinham deixado a residência, e ninguém estava por perto, ele virou a cabeça e bicou o rosto do homem antes de sentar ereto e agir como se nada tivesse acontecido. Lei Tie o abraçou com força, beijou-lhe suavemente o lóbulo da orelha, sacudiu as rédeas, e o cavalo galopou para fora do portão.

Tio Fu, que cortava lenha na entrada, sentiu uma rajada de vento passando. Quando ele olhou para cima, ele só conseguiu pegar a visão das costas confiantes e despreocupadas das duas pessoas à cavalo.

Os aldeões na estrada ouviram o barulho dos cascos do cavalo por trás e pararam, observando o cavalo galopar. Os olhos de poucos jovens aldeões estavam cheios de inveja.

O corcel correu ao redor da vila antes de entrar novamente na Residência Agrícola de Lazer. Lei Tie conduziu o cavalo marrom e uma vez mais, cavalgou com Qin Mian para longe da residência agrícola de lazer.

Quando chegaram ao campo de secagem ao sol, Lei Tie parou os cavalos e saltou.

Qin Mian se virou e saltou. Incapaz de se conter, ele disse: "Ensine-me agora."

Lei Tie acenou com a cabeça: "De qual você gosta? O marrom é mais dócil."

Qin Mian não era uma pessoa ousada: "O marrom então."

Lei Tie pegou as rédeas do cavalo marrom e ensinou-lhe os conhecimentos básicos: "Antes de montar no cavalo, você precisa verificar se a sela e os estribos estão firmes. Se estiver solto, será perigoso."

Depois de observar cuidadosamente a sela e os estribos, Qin Mian acenou com a cabeça para mostrar que havia se lembrado.

"Quando você subir no cavalo, empurre os dedos dos pés para dentro. Não se mova muito para evitar que o cavalo se assuste ou se recuse a ser montado..." Lei Tie disse ao demonstrar: "Ao desmontar, solte seu pé direito primeiro..."

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now