Capítulo 66

2K 373 67
                                    

Capítulo 66: A partir de agora, vamos comemorar o Ano Novo juntos (2).

"Como é?" Qin Mian disse com um olhar como se estivesse apresentando um tesouro: "São todas coisas que você não viu ou comeu antes?"

Lei Tie colocou o braço em volta da cintura dele e sussurrou: "Nunca vou esquecer isso." [Agatvzy: ah~, eu consigo ser feliz só com migalhas, e vcs?]

Qin Mian não gostou de sua expressão de estar imerso em memórias. Ele acenou com a mão e disse: "Não pense no passado. Quanto mais as pessoas não gostam de você, mais você tem que viver cem, mil vezes melhor do que eles." Ele pegou um pedaço de massa frita torcida e colocou na boca de Lei Tie.

Os dois dedos de Lei Tie seguraram a massa frita torcida e ele balançou a cabeça: "Eu não pensei nessas pessoas." Ele há muito era indiferente a eles. Enquanto existisse sua esposa, era o suficiente para ele.

No dia 29 do décimo segundo mês lunar, outros moradores ainda estavam ocupados fervendo, salteando e fritando. Qin Mian e Lei Tie levaram Yi Dian Bai para visitar as casas de Zhang Dashuan e Wu Di.

Durante o dia de Ano Novo, as famílias da aldeia recebiam seus convidados com sementes de melão frito, amendoim frito e favas fritas. As pessoas que estivessem dispostas a gastar dinheiro comprariam frituras na cidade ou outros salgadinhos, frutas secas e assim por diante.

Para evitar problemas, Qin Mian comprou sementes de melão frito, amendoim frito e favas fritas. Era por isso que ele e Lei Tie eram tão preguiçosos. Intencionalmente ou não, os dois não passaram pela velha casa.

Na manhã do dia 30 do décimo segundo mês lunar, Lei Xiangyi, Lei Xiangli, Lei Xiangzhi e Lei Chuntao entraram no portão do pátio da casa de Qin Mian com jaquetas acolchoadas de algodão, trazendo ar frio.

A neve parou há dois dias e começou a cair novamente no meio da noite de ontem. A neve acumulada podia chegar até os tornozelos. Os quatro Lei caminharam uma distância tão curta da velha casa até a casa de Qin Mian, mas uma camada de neve logo caiu sobre eles e suas cabeças pareciam estar usando um chapéu de veludo branco.

Yi Dian Bai correu e os inspecionou com um olhar atento antes de ir embora.

Os três irmãos Lei deram um tapa na neve em seus corpos e se entreolharam com um sorriso irônico. Supostamente, um animal de estimação se parecia com seu dono. Yi Dian Bai não gostava das pessoas da velha casa. Só tinha um pouco de carinho por Lei Chuntao.

"Vão para dentro do quarto e sente-se na cama de tijolos aquecidos." Qin Mian acenou.

Assim que entraram no quarto, os irmãos sentiram um leve calor e olharam em volta secretamente. Esta foi a primeira vez que eles entraram nesta sala.

O quarto era muito espaçoso. Do lado esquerdo da porta havia um guarda-roupa e do lado direito um sofá para duas pessoas e uma mesa de chá. Havia duas almofadas marrons no sofá. A cama de tijolos aquecidos ficava em frente ao guarda-roupa. Havia quatro almofadas vermelhas com listras pretas e um cobertor fino estampado casualmente na cama de tijolos aquecidos. No meio da cama havia uma mesinha. Sobre a mesa havia tabuleiros de xadrez com não mais do que uma dúzia de peças que haviam sido recentemente colocadas. Havia duas xícaras de chá quente no tabuleiro de xadrez, exalando vapor quente. Na parede acima da cama havia uma pintura de paisagem e à direita uma estante com alguns livros espalhados, um dos quais foi aberto e colocado na treliça. O quarto era muito limpo, mas não muito organizado. Mesmo assim, havia uma sensação de calor e conforto no meio da descontração.

"Sente-se na cama." Qin Mian deixou Lei Tie cumprimentá-los primeiro. Ele se virou e saiu novamente.

Yi Dian Bai esfregou os pés no tapete no chão, saltou e pousou na cama de tijolos aquecidos. Em seguida, se aninhou em um canto.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now