Capítulo 133

1.1K 213 44
                                    

Capítulo 133 - Lei Tie é Formidável

No quarto principal, no primeiro andar da casa principal da Residência Agrícola de Lazer, as velas nos quatro cantos ficaram acesas a noite toda. Ao primeiro som do canto do galo, Lei Tie acordou de seu sono profundo. Ele virou a cabeça para o lado para olhar Qin Mian, que estava com a boca ligeiramente aberta e roncava baixinho. Ele estava dormindo profundamente com um braço para fora da coberta.

Lei Tie virou-se suavemente de lado, colocou cuidadosamente o braço dele sob a coberta, e ficou um bom tempo olhando-o dormir. Então, ele abaixou a cabeça, abriu a boca e cobriu aqueles lábios rosados. A pessoa profundamente adormecida se mexeu, lambeu os lábios e continuou a dormir. A ponta da língua de Lei Tie aproveitou a oportunidade para abrir caminho e entrar, movendo-se hábil e silenciosamente na boca do outro. Assim que obteve a resposta subconsciente da outra parte, ele o beijou de forma ainda mais ágil e profunda.

"Huu... A-Te [1]..." O rosto do jovem ficou vermelho com o beijo sufocante e sua respiração era um pouco ofegante, enquanto ele murmurava ambiguamente.

Ao ouvir seu nome, a gentileza nos olhos de Lei Tie pareceu transbordar como água. Totalmente satisfeito, ele soltou o jovem, lambeu as manchas úmidas no canto de sua boca e deu tapinhas suaves em suas costas. Qin Mian gemeu duas vezes durante o sono e adormeceu profundamente.

Lei Tie voltou a olhar para o lado interno da cama. Os dois pequenos dormiam profundamente, ombro a ombro e imóveis.

Lá fora, os primeiros raios de sol da manhã começaram a surgir. Ele silenciosamente se vestiu e saiu da cama. Após Cultivar por meio shichen [1h], ele voltou ao quarto. O grande e os dois pequenos ainda estavam dormindo. Pouco depois, as pálpebras de Qin Mian se moveram e seus olhos confusos se abriram. Ele viu o homem sentado na beira da cama, olhando para ele: "A-Tie, eu tive um sonho. Sonhei que nós tínhamos dois filhos."

Lei Tie afastou o cabelo da bochecha dele, e fez um sinal para que olhasse para a cama.

Qin Mian virou a cabeça e olhou, e despertou imediatamente. Não é um sonho, é verdade! Há realmente dois filhos!

Não se sabia quando os dois pequenos tinham acordado, mas eles não fizeram barulho nem deram trabalho. Suas pequenas mãos agarraram a coberta para brincar, e suas bocas emitiam balbucios enquanto eles se divertiam à sua própria maneira.

O rosto do pequeno era rechonchudo e parecia macio. Qin Mian não pôde deixar de esticar a mão e cutucá-lo levemente: "Tão macio."

Lei Tie meio que se inclinou sobre ele, e esticou o dedo para cutucar a bochecha do bebê. Qin Mian olhou para cima e viu a suavidade nos olhos do homem, e sentiu um pouco de azedume [2] em seu peito. Ele ainda será a pessoa com quem este homem mais se preocupa, agora que há filhos?

Lei Tie percebeu que ele estava distraído, e abaixou a cabeça para olhar. A expressão de 'estar sonhando acordado' nos olhos de sua esposa, tão rara de se ver, o fez parecer resistente e inexpressivo, como se sugerisse que ele estava o intimidando. Sua garganta ficou seca e apertada. Seguindo o seu coração, ele pressionou-se sobre Qin Mian e exigiu ferozmente um beijo.

A indescritível melancolia no coração de Qin Mian desapareceu em uma nuvem de fumaça [3] numa fração de segundos. Ele abraçou o pescoço do homem e retribuiu o beijo com ferocidade ainda maior.

O resultado foi que eles se enredaram por muito tempo antes de se separar. Os lábios de Qin Mian ficaram inchados, e as roupas de Lei Tie, após serem puxadas, estavam uma terrível bagunça.

Os olhos ardentes ainda pairavam sobre ele, e Qin Mian estava quente da cabeça aos pés, a sensação de eletricidade ainda permanecia em suas costas. Ele disse rapidamente: "As crianças estão aqui, né!"

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now