Capítulo 11

2.8K 541 173
                                    

Capítulo 11: Vou ganhar mais dinheiro e deixarei você usar quanto óleo quiser.

Quando o galo cantou pela primeira vez, Lei Tie abriu os olhos. O fraco brilho da luz e o vento do lado de fora penetraram pelas frestas da cabana de palha. Ele logo ficou sóbrio e olhou para o objeto quente em seus braços. O adolescente aninhado em seus braços dormia profundamente. No meio da noite, o adolescente sentiu frio e, inconscientemente, apertou a cabeça sob a axila direita de Lei Tie.

Ele tirou o braço e acomodou bem o adolescente na colcha, antes de se vestir calmamente. Lavou o rosto com água fria de poço no pátio e depois voltou para a cabana de palha para pegar a presa e o conjunto de arco e flecha, e sair na manhã ainda levemente escura. A cidade não ficava perto e ia demorar mais de uma hora para atravessar a montanha. Se ele saísse mais cedo, poderia chegar na abertura do mercado, que seria o momento mais movimentado. Os encarregados das compras das famílias abastadas optam por sair nessa hora, para que pudessem vender a presa mais rapidamente.

Não muito longe, várias pessoas da mesma aldeia vieram de outra direção, cada uma carregando uma vara de ombro que já se mostrava dobrada pelo peso.

"Tiezi." Um deles era Zhang Dashuan.

"Irmão Zhang." Lei Tie cumprimentou sem dizer mais uma palavra.

Zhang Dashuan conhecia seu temperamento, então não se importou e sorriu ao assentir.

Um homem aparentemente na casa dos 30 anos veio para o lado de Lei Tie. "Tiezi, como está sua vida de recém-casado? A esposa é fofinho?"

"Dashan!" O rosto de Zhang Dashuan mudou ligeiramente quando ele franziu a testa para ele.

"O que há de errado nisso?" Um outro, um pouco mais jovem parecendo ter vinte e poucos anos, riu e se chocou contra a estaca de ombro de Zhang Dashuan com sua estaca. "Irmão Zhang, você não está curioso? Irmão Shan também está, pode-se ver à primeira vista que não é possível tocar na esposa de Tiezi, então por que perguntar?"

Zhang Dashuan com raiva o impediu de continuar: "Qiangzhu!"

Lei Tie parou seus passos. Seu par de olhos negros sem ondas fitava fixamente Song Qiangzhu, e aparentemente até o ar havia esfriado.

Yao Dashan ficou chocado e se arrependeu um pouco. Lei Tie não parecia uma pessoa fácil, ele não devia provocar o homem. Caso tenha ofendido o homem, não era impossível levar uma flechada.

As costas de Song Qiangzhu estavam geladas, mas ele não queria perder face na frente dos outros, então, com um sorriso de escárnio, ele ergueu a cabeça e disse: "O quê? Se você se atreve a se casar com um homem como esposa, eu ouso dizer isso!"

Lei Tie reprimiu a luz fria em seus olhos, virou-se e disse a Zhang Dashuan com a voz baixa: "Irmão Zhang, eu vou primeiro."

"Tudo bem, tudo bem." Zhang Dashuan imediatamente assentiu com medo de outra disputa entre ele e os outros dois.

Quando a visão das costas de Lei Tie se integrou à sombra negra da montanha verde, Song Qiangzhu disse friamente: "Eu te disse, olhe o que você pode fazer comigo!"

Zhang Dashuan e Yao Dashan se entreolharam e balançaram a cabeça interiormente.

"Se você não tem medo, por que não diz isso na frente do Lei Tie?"

Zhang Dashuan fez um gesto com a mão: "Vá, vá e continue na estrada."

Qin Mian naturalmente não sabia o que aconteceu com seu 'marido' barato e estava dormindo profundamente sob as cobertas. Não se sabia quanto tempo levou para a porta ser aberta.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now