Capítulo 151

859 167 12
                                    

Capítulo 151 - Turnê noturna no Palácio Imperial

O sol do quarto mês era um adorável sol de primavera. Em ambas as margens do rio de águas ruidosas, a relva perfumada era abundante. As folhas novas do salgueiro se mexiam suavemente ao vento. Borboletas multicoloridas e abelhas diligentes voavam entre as flores silvestres, e encantadores huangli [1] cantavam alegremente nos galhos.

Uma carruagem parou perto do rio. Yi Dian Bai foi o primeiro a saltar da carruagem e correr de um lado para o outro na grama verdejante.

A margem do rio tinha outros turistas aproveitando para fazer um passeio de primavera [2], reunidos em grupos de dois ou três. Alguns davam uma volta, outros sentavam na grama preguiçosamente para tomar sol. Além disso, havia uma senhorita animada de treze ou quatorze anos, que corria na grama puxando uma pipa. Seu riso alegre soava tão lindo quanto um sino de prata.

Lei-Qin Le, Lei-Qin Zhong e Lei-Qin Shun retiraram sucessivamente da carruagem os cobertores, o suporte para o churrasco, o carvão vegetal, os ingredientes para a comida, e assim por diante.

Manman ergueu a cabeça e olhou para as pipas de outras pessoas voando muito alto. Com muita inveja, ele tocou a mão de Qin Mian: "Diedie, eu quero empinar pipa."

Qin Mian esfregou a cabecinha dele: "Bem, sem pressa. Peça ao laodie de vocês para pegar as pipas."

Não muito longe, um jovem e uma donzela estavam sentados juntos. Ao ouvir o que foi dito, eles se viraram para olhar, um pouco curiosos. 'Como pode uma criança tão pequena empinar pipa?'

Lei Tie tirou quatro pipas da carruagem. Após abertas, eram duas pipas grandes e duas pequenas. As duas pipas menores eram um pequeno tigre e um pequeno lobo negro.

Um lampejo de surpresa passou pelos olhos do jovem. Ele nunca tinha visto uma pipa tão pequena antes. Era óbvio que o pai dos dois filhos pequenos fez isso, especialmente para seus filhos.

Não havia pedras na grama, então Qin Mian não se preocupou com a possibilidade dos dois pequeninos se machucarem. Ele colocou luvas de cinco dedos nas mãos dos dois meninos para evitar que o fio da pipa cortasse as mãos deles. Então, ele deu as duas pipas pequenas para eles, mas não os ensinou a empinar as pipas: "Vão brincar."

Yuanyuan e Manman não ficaram surpresos com a atitude de seu papai. Para empinar a pipa, eles teriam que encontrar uma maneira por conta própria. Eles se viraram e observaram como outras pessoas faziam.

Qin Mian abraçou os ombros de Lei Tie e não ficou muito longe. Quanto mais abertas fossem suas ações, menos os outros fariam suposições.

Yuanyuan puxou a mãozinha de Manman: "Didi, puxe a pipa e corra."

"En." Manman entendeu e concordou com a cabeça. Ele sorriu para seu velho pai e seu papai antes de correr com seu irmão mais velho, enquanto puxava a pipa.

Era uma pena, oh! Os dois pequenos corriam muito devagar. Ainda que tivessem entendido como empinar a pipa só de olhar, empinar a pipa era muito difícil para eles. Os dois pequenos correram pela grama por muito tempo, mas as pipas não voaram.

O jovem e a senhorita não conseguiram evitar de rir em voz baixa. Os turistas à distância também acharam os dois pequenos divertidos.

Yuanyuan e Manman se entreolharam e correram para o seu papai e seu velho pai. Yuanyuan não tomou cuidado e caiu. Como se nada tivesse acontecido, ele se levantou, deu tapinhas nas pernas para tirar os pedaços de grama e continuou a correr.

"Diedie, laodie, as pipas não podem voar."

Qin Mian se agachou na frente de Yuanyuan, e sorrindo, perguntou: "Yuanyuan sabe por quê?"

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora