Capítulo 115

1.1K 225 120
                                    

Capítulo 115: Segredos do Passado de Lei Tie (1)

Depois do café da manhã, Lei Tie organizou os presentes do festival na entrada de casa. Hoje era o oitavo dia do nono mês do calendário da China Continental e o décimo quinto dia do oitavo mês do calendário lunar da Dinastia Grande Xia. Era o Festival do Meio-Outono [1].

O Festival do Meio-Outono é um dos festivais mais importantes da Dinastia Grande Xia. Portanto, a família de Qin Mian não só ofereceu um presente aos servos, mas também aos funcionários contratados no pátio de processamento. Cada um dos servos recebeu um bônus de 50 Wen e 5 jin de carne. O outono era a estação da colheita, e desta vez será muito movimentada. Era preciso melhorar o tratamento dos servos. Enquanto isso, cada um dos funcionários recebeu 1 jin de carne e uma gratificação, variando de acordo com o nível de desempenho; 8 a 10 Wen para o mais baixo e 30 Wen para o mais alto.

Lei Tie segurou um livro nas mãos e leu os nomes e recompensas que cada um tinha merecido. Tio Fu contou o dinheiro e o colocou em pequenas bolsas; Lei-Qin Le e Lei-Qin Zhong foram responsáveis ​​por cortar e pesar a carne; Lei-Qin Yuan e Lei-Qin Xin amarraram a pequena bolsa e a carne com palha de arroz para facilitar a distribuição.

Tio Quan ficou ao lado para ajudar o tio Fu. Tio Quan e tia Quan eram pessoas honestas. Qin Mian permitiu que Miaomiao estudasse e aprendesse a ler com as outras pessoas na escola da Residência Agrícola de Lazer, o que fez os dois se sentirem muito gratos e se tornarem muito leais a Qin Mian e Lei Tie.

Haviam muitas pessoas no pátio, mas estava muito quieto. Apenas a voz de Lei Tie, o tilintar de moedas de cobre e o som de carne sendo cortada podiam ser ouvidos. Ninguém se atrevia a causar problemas na frente de Lei Tie - tudo estava em ordem.

Passar um tempo na frente dos servos, mostrando o seu rosto, era uma boa maneira de aumentar a lealdade dos homens ao seu mestre. Ao mesmo tempo, era um lembrete de que os servos não deviam se comportar de forma indisciplinada, se aproveitando da amizade de seu mestre. Portanto, Qin Mian permitiu que Lei Tie providenciasse pessoalmente os presentes do festival.

À noite, Qin Mian e Lei Tie tinham um compromisso importante. Neste momento, Qin Mian estava preparando comida de viagem [2] na cozinha. Ele fez 30 porções de cada: biscoitos de carne picada¹, panquecas de cebolinha², pães de areia movediça³ e crocantes de porco assado⁴ [3]. Ainda preparou uma panela de sopa leve para colocar no espaço.

Yi Dian Bai tinha as duas patas dianteiras sobre o fogão, e olhava com grande interesse. Ele não podia comer nenhuma dessas comidas, então o que ele estava olhando?

Atualmente, quando Yi Dian Bai estava repousado sobre as quatro patas, sua altura chegava à cintura de Qin Mian; seu corpo era quase o dobro de um lobo adulto comum.

Os anciões da aldeia diziam secretamente que este lobo não era um lobo comum, mas um rei lobo. Por um tempo, os moradores não ousaram se aproximar da Residência Agrícola de Lazer, e aqueles que foram trabalhar no pátio de processamento não ousavam fazer barulho ao caminhar. Mais tarde, eles descobriram que Yi Dian Bai não dava atenção a eles, então eles voltaram ao comportamento normal.

Depois que Qin Mian terminou seu trabalho, ele lavou e secou as mãos. Ele carregou uma xícara de chá quente para a sala: "A-Tie, você terminou?"

Ele levou a xícara à boca de Lei Tie.

Lei Tie baixou a cabeça e deu um gole: "Em breve."

Qin Mian sentou-se ao seu lado, e esperou o homem terminar seu trabalho. Ele disse ao tio Fu: "Tio Fu, o Grande Jovem Mestre e eu vamos fazer uma longa jornada. Voltaremos em três a cinco dias. Os assuntos domésticos serão deixados para você gerenciar. É hora de colher arroz, soja, batata-doce e amendoim. Tio Fu, você deve fazer os preparativos o mais rápido possível. Se o tempo mudar, será ruim."

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora