Capítulo 130

1.1K 210 48
                                    

Capítulo 130 - Alarme Falso

"A-Tie..." Qin Mian percebeu a carranca de Lei Tie e entendeu. Ele rapidamente voltou para o lado do homem e bloqueou o fluxo de pessoas.

Lei Tie avistou uma mulher tropeçando depois de ser empurrada em seu caminho e imediatamente trocou de lugar com Qin Mian. A aura em seu corpo ficou sombria e uma sensação fria e penetrante surgiu do nada.

As pessoas ao seu redor estremeceram sem motivo e, inconscientemente, se mantiveram longe da fonte de perigo.

"Você está bem?" Lei Tie não gostava de aglomerações e multidões, Qin Mian não via graça em passear sozinho. Ele pensou se não seria melhor não andar por aí, e ficou um pouco hesitante.

"Estou bem." Lei Tie percebeu o que se passava na mente dele, e mudou de assunto: "Esposa, por que você me chamou há pouco?"

"Há figuras de argila ali." Qin Mian pegou sua mão e olhou para ele com um sorriso: "Assim é melhor?"

Lei Tie segurou sua mão com força: "En. Não quer uma figura de argila?"

"Vem comigo." Qin Mian animadamente o puxou até a barraca onde as estatuetas de argila eram moldadas. Ele observou com fascínio uma bola de argila se transformar em uma criança vívida e realista nas mãos do velho. Seu semblante estava maravilhado. Ele só tinha visto a arte de moldar estatuetas de argila na TV antes, e era realmente surpreendente.

Assim que a criança de barro foi concluída, ele falou antes que os outros tivessem a chance de falar: "Chefe, faça um de mim e outro dele."

"Sem problemas." O velho olhou cuidadosamente para eles de cima a baixo, fazendo uma inspeção detalhada. Quando seu olhar caiu sobre suas mãos entrelaçadas, ele ficou um pouco surpreso, mas permaneceu calmo enquanto ria, "Os dois Gongzi [1], por favor, esperem um momento."

Ele arrancou um pequeno pedaço de argila de um grande bloco no barril. Seus dez dedos se moviam como se ele estivesse tocando um instrumento de cordas, se alternando com habilidade e rapidez. A argila sem vida deformou-se gradualmente. Em menos de meio ke [2], duas estatuetas de barro de mãos dadas apareceram em sua mão, exatamente como Qin Mian e Lei Tie. Tanto que até a ternura nos olhos de Lei Tie foi retratada, tão viva como se tivesse ganhado vida.

Com muito cuidado, Qin Mian o pegou e exclamou: "O vovô [3] tem grande habilidade!"

"Haha, o pequeno gongzi me elogia demais. Que bom que você gostou." O velho foi muito gentil.

Lei Tie também se surpreendeu com a semelhança entre as estatuetas de barro e eles. Ele perguntou: "O senhor tem uma caixa?"

"Ai, tenho." O velho tirou uma caixa de madeira de tamanho adequado de baixo da mesa. Depois que Qin Mian colocou as estatuetas de barro, o velho tampou e entregou a caixa de madeira para ele.

Sentindo-se satisfeito, Qin Mian abraçou a caixa. Seu cérebro visualizou involuntariamente a aparência de Lei Tie quando ele era criança. Ele se divertiu com isso.

Lei Tie colocou a mão dentro da bolsa de dinheiro e tirou um lingote, sem se importar se ele era de 1, 2 ou 5 taéis, e o colocou sobre a mesa na frente do velho.

"Ai?" Chocado, o velho pegou o lingote de prata no valor de 5 taéis: "Dois Gongzi, 20 Wen é o suficiente. Isso é demais..."

Antes que ele terminasse de falar, os dois homens haviam se afastado e logo foram bloqueados pela multidão. Ele só pôde ver o homem abaixando levemente o rosto, olhando para o jovem ao seu lado. Seu semblante ainda era sem expressão, mas seus olhos profundos transbordavam ternura.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now