Capítulo 132

1.1K 214 63
                                    

Capítulo 132 - Filhos gêmeos

Sem saber quanto tempo se passou, Qin Mian finalmente acordou, e segurou a cabeça enquanto se sentava, um pouco tonto por ter recebido mais informações sobre o espaço. O dono original do anel era um Mestre Artífice [1]. Este anel foi criado por ele. O espaço mágico no anel era muito mais do que um armazém móvel, uma mansão móvel e uma "decocção nutritiva". Depois de pingar sangue no anel para estabelecer a propriedade, o espaço tinha apenas essas funções comuns. Mais tarde, quando o proprietário do espaço tivesse filhos, o espaço poderia evoluir, genuinamente o reconhecendo como seu dono.

A pessoa que este mestre artífice amava também era um homem - um Mestre Alquimista [2]. Para ter a cristalização do seu amor mútuo, o Alquimista trabalhou duro por muitos anos para Cultivar uma "Flor da União" [3] que pudesse dar à luz a sua descendência. A partir do momento em que Qin Mian e Lei Tie amarraram as cordas de seus corações, a Flor da União foi capaz de receber sua linhagem conjunta e realmente começou a crescer. No entanto, não foi revelado nada sobre como o anel foi parar com "Yi Dian Bai" mais tarde.

A versão anterior do espaço tinha um Qi Espiritual muito fraco, e o efeito de cultivar no espaço não era tão bom quanto nas profundezas da montanha. Mas agora, todo o espaço estava repleto de Qi Espiritual.

Não apenas isso, mas o pátio quadrangular também mudou de uma para três seções, e a Sala de Elixires [4], a Sala de Instrumentos Espirituais [5] e o Jardim de Ervas Espirituais [6], antes ocultos, foram todos revelados. Além disso, o ilimitado Qi Espiritual fez o Cultivo de Qin Mian e Lei Tie subir um nível.

Ao ouvir um choro de bebê, Qin Mian se lembrou das duas crianças e rapidamente se levantou do chão. Lei Tie também acordou nessa hora.

Eles saltaram, pousaram em frente ao canteiro de flores, e olharam para as duas flores gigantes.

Como antes, os dois bebês estavam deitados sobre os estames das flores, agitando os bracinhos e pedalando as perninhas. Suas bocas pequenas faziam beicinho enquanto eles choravam muito alto; suas lágrimas brilhantes rolavam como pérolas, fazendo com que o coração das pessoas ficasse mole. Ambos os homens inconscientemente estenderam os braços para segurá-los.

Qin Mian repentinamente pensou em uma coisa e interrompeu Lei Tie a tempo: "A-Tie, primeiro temos que lavar as mãos. Vou pegar as roupas."

Ele rapidamente pegou duas toalhas de banho de puro algodão. Era tão macio e muito adequado para bebês pequenos.

Ao vê-lo retornar, Lei Tie disse em um raro tom de ansiedade: "Esposa, olhe rápido. Eles se parecem conosco."

O coração de Qin Mian deu um salto: "Sério? Espere um pouco, vou envolvê-los com toalhas primeiro para evitar que peguem um resfriado."

Ele moveu o bebê para o lado e estendeu a toalha sobre os estames da flor. Em seguida, ele pegou o bebê e colocou-o sobre a toalha. Depois de embrulhar o bebê, ele colocou um braço sob o pescoço do bebê enquanto o outro braço segurava a sua bundinha e gentilmente o ergueu. Estranhamente, assim que segurou o bebê, o mesmo parou de chorar e olhou para ele com grandes olhos negros bem abertos.

Qin Mian olhou cuidadosamente para as características faciais do bebê e ficou surpreso. O garotinho não era como o recém-nascido comum parecido com um macaco amarelo. Em vez disso, ele era branquinho e delicado, como jade rosa esculpido. A testa, as sobrancelhas e os olhos do garotinho se assemelhavam a Lei Tie, enquanto seu nariz, boca e queixo se assemelhavam a ele. No ombro esquerdo do bebê havia uma marca de nascença vermelho-escura do tamanho de uma unha e no formato de uma flor de cinco pétalas.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz