Capítulo 33

2.5K 497 78
                                    

Capítulo 33: Lei Tie Conhece Artes Marciais!

Lei Tie era um homem de ação, o solo do campo seco já havia sido arado. Em primeiro lugar, era preciso aplicar água para garantir o conteúdo de água no solo. Aconteceu apenas que Qin Mian tinha um corpo pequeno, e depois de carregar dois baldes pela metade, presos por uma vara de ombro, por apenas uma viagem, seus ombros doíam muito sob a pressão, fazendo-o gemer e mostrar os dentes.

Lei Tie franziu a testa e tirou a vara do ombro dele: "Volte."

"Mas ..." Qin Mian esfregou o ombro e olhou para o campo, envergonhado. O atual ele realmente não foi feito para trabalhos pesados, mas ele também era um homem. Era impossível para ele aceitar essa situação. Ele tinha que fazer algo pela família. Já que ele não era bom na agricultura, ele deveria fazer algo em que ele era bom.

"Então eu vou voltar primeiro. Vou deixar esse trabalho para você, tudo bem?" Ele estava um pouco desconfiado. Olhando para a aparência de Lei Tie, era impossível que ele pudesse ter ficado cultivando vegetais durante os dez anos que ficou fora.

A propósito, Lei Tie disse: "Eu morava com um velho fazendeiro".

Qin Mian percebeu que havia uma ilusão de tristeza passando pelos olhos de Lei Tie, e ele ficou boquiaberto. Lei Tie nasceu em uma família de agricultores, mas sua habilidade como agricultor veio de forasteiros, o que era uma coisa triste. Seus últimos dez anos certamente não foram uma experiência agradável. Embora Qin Mian estivesse curioso, agora não era a hora de perguntar. Acontece que a tristeza que acabou de ver o fez se importar.

Ele avançou e deu um tapinha no ombro de Lei Tie e disse positivamente: "Está tudo bem. Venha para casa quando o sol se pôr."

Lei Tie acenou com a cabeça e lançou um olhar para seu ombro.

Qin Mian correu para casa. O trabalho da fazenda foi deixado para Lei Tie, mas ele não ia comer sem trabalhar.

Ele pegou um lápis e uma pilha de papel branco que comprou na cidade da última vez e se inclinou para a frente na mesa de jantar enquanto se lembrava das coisas que poderiam ser usadas para ganhar dinheiro. Lei Tie ganhava dinheiro com sua força física, enquanto Qin Mian ganhava com seu cérebro. Na verdade, ele tinha um plano preliminar em mente para fazer fortuna, mas esse plano era muito grande e no momento, ele estava com falta de mão de obra e capital, por isso era difícil de realizar. Ele só podia fazer isso lentamente.

Ele não pensou muito, apenas levou em consideração o que estava diante dele primeiro.

Ele encontrou um pedaço de madeira reto como régua, e pegou um lápis para escrever e desenhar no papel. Se passou cerca de uma hora antes que ele levantasse a cabeça e olhasse o desenho no papel com satisfação. Ele poderia ganhar outra quantia com essas coisas.

Ainda era cedo. Ele pegou outro pedaço de papel e continuou a desenhar. O desenho de uma mesa, cadeira e armário com características modernas apareceu gradativamente no papel. Ele não planejava vendê-los, mas planejava encontrar alguém para fazê-los para seu próprio uso depois que a casa fosse construída. Como um homem moderno, ele estava ainda mais acostumado com móveis modernos. Ocioso, sem nada para fazer, ele simplesmente desenhou um planejamento de design de interiores como referência.

"Esposa, eu estou de volta." Lei Tie olhou para o homem que estava escrevendo e a coisa estranha em sua mão que ele usava para escrever atraiu a atenção de Lei Tie.

Uma luz passou por seus olhos, mas ele não incomodou a esposa. Ele recuou alguns passos e falou novamente antes de chegar perto. Os papéis sobre a mesa ainda estavam lá, mas a coisa que ele usava para escrever havia sumido.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now