Capítulo 144

1.1K 186 56
                                    

Capítulo 144 - Crianças geniais

Dois anos se passaram.

Ficou ensolarado por dois dias antes de começar a chover. No início, era apenas uma garoa fininha, mas logo mudou para o som de uma chuva forte. A água da chuva caía do telhado, como uma cortina de contas natural. As gotas de chuva tamborilavam nas folhas verdes e logo se formavam mais poças de água no solo úmido. Embora já fosse o terceiro mês, ainda estava muito frio por causa da chuva. Qin Mian se levantou e foi até o quarto de Yuanyuan e Manman pegar os casacos acolchoados de algodão.

Além disso, haviam dois garotinhos, que em um mês completariam 3 anos de idade, sentados em cadeiras de refeição de altura regulável, inclinados sobre a mesa, muito comportados enquanto tiravam arroz com colheres de suas pequenas tigelas para comer. Eles usavam babadores azuis em volta do pescoço.

"Ai, chovendo de novo, não dá nem pra brincar." Manman apoiou o queixo e suspirou como um pequeno adulto, enquanto olhava para a chuva e nevoeiro lá fora com melancolia.

O canto da boca de Lei Tie se curvou; pegou um lenço para limpar a sopa de ovos do canto da boca de Manman. Qin Mian estava entrando, trazendo as roupas dos dois meninos, quando ouviu a frase de Manman, e não pôde deixar de rir. Além de tudo, esse Cubo de Feijão Vermelho [1] sabe suspirar.

Então ele ouviu Yuanyuan dizer: "Didi, o tempo chuvoso chegou. O tempo ensolarado vai demorar?"

Qin Mian levou a mão à testa. Ele cometeu um erro. Ontem à noite, ele não devia ter usado um livro didático de prosa para substituir o livro de histórias. Ele se aproximou e esfregou a cabeça de Yuanyuan: "Bem, os dois garotinhos não devem demorar para comer. Comam logo senão vai esfriar."

Lei Tie pegou as roupas nas mãos dele: "Esposa, coma".

Qin Mian viu dois ovos salgados já descascados em seu prato e sorriu levemente. Certamente Lei Tie os descascou para ele.

"A-Tie, você já terminou de comer?"

"En." Lei Tie tirou os babadores do pescoço dos filhos antes de vestir as roupas grossas nele, depois amarrou os babadores novamente. Com seu nível de Cultivo, ele não precisava mais comer grãos, mas não queria perder nada da culinária de sua esposa.

Manman ergueu sua tigela com as duas mãos e disse em voz alta e clara: "Laodie, Manman ainda quer comer sopa de ovos."

"Manman está incrível [2] hoje." Lei Tie seguia os ensinamentos de Qin Mian sobre elogiar os filhos. Ele colocou meia tigela de sopa, e depois entregou a grande concha para Manman adicionar a outra metade. Então, ele olhou para Yuanyuan: "Yuanyuan".

Yuanyuan concordou com a pequena cabeça: "Yuanyuan também quer."

Qin Mian sentou-se ao lado de Yuanyuan e pegou algumas folhas tenras e macias de amaranto refogado e as colocou nas tigelas de Yuanyuan e Manman.

Seu papai disse que eles não podiam ser exigentes com a comida. Então, os dois pequenos foram obedientes e comeram os vegetais.

Lei Tie voltou para seu assento original e cortou os vegetais no lugar de Qin Mian: "Esposa, coma. Eu vou fazer isso."

"En." Qin Mian deu uma mordida no ovo salgado e o óleo vazou. Muito feliz, ele deu outra mordida com os cantos dos olhos erguidos em um sorriso encantador.

É apenas um ovo salgado com óleo escorrendo e ele está tão feliz. Uma parte do fundo do coração de Lei Tie ficou suave.

Manman sorriu, se aproximou da orelha de Yuanyuan e sussurrou: "Gege, laodie ainda fica atordoado quando olha para diedie."

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now