Capítulo 62

2K 380 139
                                    

Capítulo 62: Presente de Lei Tie.

Lei Tie censurou: "Não beba muito rápido. Tem comida."

Depois que Qin Mian deu uma mordida no espinafre para umedecer a boca, ele se sentiu um pouco mais confortável. Ele comeu outro pedaço de carne de porco cozida no vapor com farinha de arroz, pegou sua taça de vinho e brindou com Lei Tie enquanto dizia: "Beba".

Desta vez, ele bebeu devagar e provou um pouco do sabor. O calor em seu rosto foi ficando cada vez mais forte e ele comeu os vegetais rapidamente de novo.

Lei Tie bebeu um grande gole e não o pressionou.

À medida que o crepúsculo se aprofundava e a sala ficava mais escura, ele se levantou para acender as lamparinas a óleo em cada canto da sala central, iluminando a sala.

Qin Mian tocou seu rosto febril e se sentiu um pouco descontente. Se você é homem, precisa saber como beber. Como apenas um gole pode deixar seu rosto vermelho? A tolerância ao álcool deve ser exercida quando jovem. Pensando nisso, ele ergueu o pescoço e bebeu o resto do vinho da taça.

Lei Tie franziu a testa e colocou mais comida em sua tigela.

"Vinho não é nada bom. Por que tantas pessoas gostam disso?" Qin Mian disse isso e ainda assim se serviu de outro copo.

Lei Tie tirou sua taça: "Coma mais antes de beber."

"Oh." A cabeça de Qin Mian estava um pouco tonta e sua reação também foi um pouco lenta. Ele obedientemente pegou algumas porções de comida e comeu.

Lei Tie aproveitou sua confusão para colocar um pouco mais dos três pratos em sua tigela.

Qin Mian destruiu mais da metade da tigela. Vendo a taça de vinho com o canto do olho, ele a pegou e deu um gole. Então ele o ergueu, "Mais um".

"Beba menos, coma mais." Lei Tie disse.

"Não, eu quero praticar a bebida." Qin Mian alcançou a jarra de vinho.

Lei Tie pegou a jarra de vinho primeiro e serviu-lhe apenas meia taça. Qin Mian estalou a língua, segurou a mão dele com as duas mãos e só soltou quando a taça de vinho estava cheia. Ele sorriu de forma satisfatória e enfatizou: "Eu posso beber".

Lei Tie colocou a jarra de vinho mais longe.

Qin Mian terminou sua bebida de uma vez. Pensando que não era grande coisa, ele foi pegar a jarra de vinho novamente. Sem querer, ele derrubou a jarra de vinho e ela caiu no chão. Com um som "pah", quebrou por todo o chão.

"Eh? Não foi de propósito..." Qin Mian se levantou, mas suas pernas ficaram moles e ele tremeu.

Lei Tie rapidamente apoiou a pessoa com as mãos, colocou-a em uma cadeira ao lado e olhou para ela com atenção. O corpo do jovem amoleceu, seus olhos pareciam nublados com uma expressão que era difícil de distinguir e suas bochechas estavam vermelhas.

"Bêbado."

"É isso? Oh..." Qin Mian ficou em branco por um bom tempo antes de reagir. Ele queria se levantar: "Eu vou dormir."

Assim que ele se levantou, ele estremeceu. Lei Tie simplesmente o abraçou.

Qin Mian caiu vertiginosamente sobre ele. Com as duas mãos nos ombros e a boca seca, ele inconscientemente lambeu os lábios.

Os olhos de Lei Tie escureceram e os braços em volta da cintura do jovem se contraíram. Depois de um bom tempo, ele de repente abaixou a cabeça, respirou suavemente, se aproximou lentamente dos lábios do jovem e cuidadosamente deu um leve beijo na testa do jovem.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora