Capítulo 129

1.2K 215 35
                                    

Capítulo 129: Ida à Capital para o Festival das Lanternas!

Ao ver os olhos de todos caírem sobre sua família, as sobrancelhas de Lei Xiangren se ergueram de forma orgulhosa. A passos largos, ele foi até Lei Daqiang e Du Shi, e ele e Zhao Shi se ajoelharam diante deles: "Feliz ano novo, pai e mãe". Wei Shi foi ignorada por ele.

A expressão de Wei Shi era comum, como se ela não tivesse prestado atenção. Lei Daqiang estava um pouco incomodado, mas Lei Xiangren era seu filho, ele não pôde dizer nada.

Lei Dabao e Lei Erbao se ajoelharam logo em seguida, e disseram docemente: "Feliz Ano Novo ao Vovô, à Vovó e à Vovozinha. Que vocês tenham um próspero ano novo [1], cheio de envelopes vermelhos [2]!"

"Tudo bem, tudo bem, levantem-se." Lei Daqiang ainda gostava muito de seus dois netos, e falou repetidamente para que se levantassem. Pegou dois envelopes vermelhos, um para cada um deles: "Venha, pegue o envelope vermelho. Espero que Dabao e Erbao cresçam ainda mais em altura e inteligência este ano."

Lei Dabao abriu o envelope vermelho na hora e, ainda ajoelhado, contou o dinheiro moeda a moeda.

"Oh, nosso Dabao pode contar?" Du Shi olhou para Dabao com amor.

"Sim, mãe. Dabao é tão inteligente! Ele só frequentou a escola por alguns dias e já pode contar de um a vinte." Zhao Shi tinha uma expressão arrogante.

Du Shi acenou com a cabeça com satisfação: "Bom, ele é promissor!"

Depois de contar, Dabao correu para Zhao Shi. Sua voz estava muito alta: "Mãe, você não disse que o vovô e a vovó têm muito dinheiro e iam nos dar prata como dinheiro de ano novo? Eu quero prata!"

O silêncio tomou conta da sala.

Qin Mian quase engasgou com o chá e rapidamente largou a xícara. Lei Tie deu um tapinha nas costas dele e puxou-o para se levantar.

Qin Mian tirou três envelopes vermelhos, dois dos quais foram entregues a Lei Xiangren e o outro a Lei Xiangzhi: "Isto é para Xinxin. Ainda temos que visitar as casas de outros moradores para desejar Feliz Ano Novo. Estamos saindo primeiro."

Du Shi voltou aos seus sentidos e imediatamente explodiu. Ela rugiu: "Zhao Shi! É assim que você ensinou meus netos? Ah?"

Qin Mian puxou rapidamente Lei Tie para acelerar o ritmo. Fora do portão do pátio, ele não pôde evitar balançar a cabeça: "Dabao e Erbao, essas duas crianças estão em perigo." Uma criança de seis anos não pode inventar esse tipo de conversa. Isso só poderia ter sido aprendido com os pais. Com pais como Zhao Shi e Lei Xiangren, a possibilidade de Lei Dabao e Lei Erbao crescerem de forma tortuosa era altíssima.

"Pessoas que não estão juntas, não vão morar juntas [3]", disse Lei Tie, com indiferença.

"Muitíssimo perspicaz!" Qin Mian fez um sinal de positivo com o polegar.

O campo de neve estava cheio de fogos de artifício explodidos e fragmentos de papel vermelho. Quando encontravam alguns aldeões que tinham saído para saudar o Ano Novo, eles colocavam as mãos em concha em reverência e diziam: "Feliz Ano Novo".

Com Lei Xinxin em seus braços, Lei Xiangyi e Qian Shi os encontraram com pressa.

"Irmão mais velho e cunhada mais velha, Feliz Ano Novo! Você vai voltar?"

Qian Shi fez uma reverência com os joelhos dobrados e disse: "Irmão mais velho e cunhada mais velha, feliz ano novo."

"Feliz Ano Novo." Qin Mian segurou seu punho com a outra mão e esfregou a cabeça de Xinxin: "Por que vocês se atrasaram?"

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now