Capítulo 111

1.3K 246 59
                                    

Capítulo 111: O Desafortunado Lu Xiangli

"Todos na aldeia sabem que você é gentil com seus servos e funcionários." A esposa de Chen San tinha agora um sorriso mais firme no rosto e uma voz mais suave: "Ouvi dizer que seus servos recebem carne todos os meses, o que é mais do que alguns aldeões."

Qin Mian não respondeu suas palavras, apenas sorriu: "Tio Chen San, isso significa que você concorda? Avisarei quando a vinícola começar a operar."

"Tudo bem, tudo bem." Tio Chen esfregou as mãos e sorriu.

Depois que Qin Mian e Lei Tie saíram, alguns moradores foram a Chen San para perguntar sobre as novidades.

Os dois passaram pela oficina de tofu na volta. Ouviram dizer que a loja de tofu tinha aberto uma janela na sala dos fundos da casa para que os transeuntes que passassem ali pudessem ver o tofu, tofu seco, tofu frito e assim por diante que foram colocados nessa janela.

Qin Mian viu a dona da oficina de tofu trazer um prato de tofu recém-feito: "Faz muito tempo que não como tofu".

A proprietária da oficina de tofu disse alegremente: "Então compre 2 jin para levar para casa. É delicioso refogado, frito ou cozido!"

Qin Mian se aproximou e perguntou a Lei Tie: "Vamos comprar 2 jin de tofu e 2 jin de tofu seco?"

Lei Tie tirou a bolsa pendurada em seu cinto.

A proprietária sorriu para Qin Mian, enquanto aguardava. Qin Mian permaneceu calmo e imperturbável.

A proprietária cortou habilmente o tofu e pesou o tofu seco, "Exatamente 2 jin de tofu. 2 jin e 2 liang de tofu seco, contam como 2 jin. O total é 7 Wen."

Lei Tie tirou sete moedas de cobre e colocou-as no balcão. Ele pegou o tofu embalado e o tofu seco. Essas ações fizeram a proprietária sorrir gentilmente novamente.

"Vá com cuidado." [1]

O dono da oficina de tofu saiu de casa, esfregando o estômago com um olhar sonolento: "Estou morrendo de fome. Por que você ainda não cozinhou?"

"Comer, comer, comer. Você só quer comer o dia todo!" O dedo esguio da dona da casa apunhalou sua testa com amargura: "Veja como Lei Tie trata bem sua esposa, sem deixá-la segurar as coisas. E você? Sua esposa é uma mulher delicada e charmosa, mas você não sabe como apreciá-la!"

O proprietário evitou a mão dela. Ele olhou para sua cintura grossa e bunda larga, e zombou: "Delicada e charmosa? Eu não vejo isso."

"O que você disse?" A proprietária colocou as mãos nos quadris enquanto seus olhos de damasco [2] brilharam.

"Nada, nada não, esquece." O proprietário murchou de repente e disse com uma risada seca: "Você é delicada e charmosa. Você vai cozinhar?"

"Humph!" Qin Mian ergueu a sobrancelha e olhou para Lei Tie. Lei Tie manteve a postura correta, taciturno e monótono. Qin Mian não pôde deixar de rir. Ele ouviu a conversa atrás de si e não acreditou que Lei Tie não tivesse ouvido.

Não havia nenhum vento hoje. O sol brilhava forte, fazendo com que as folhas das árvores murchassem e parecessem orelhas penduradas, brilhando sob a luz dourada. O solo estava tão quente que parecia ser capaz de produzir fumaça vindo do solo. As cigarras entre as folhas das árvores cantavam incansavelmente, um mais alto que a outra.

O rosto de Qin Mian estava quente por causa do sol, e ele acelerou o passo: "Vamos comer pratos frios e guisados [3] ao meio dia."

Lei Tie caminhava do seu lado direito, bloqueando parte do sol: "Carne bovina com molho de especiarias é muito bom".

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now