Capítulo 47

2.2K 426 89
                                    

Capítulo 47: Comer no Restaurante Perfumado.

O que aconteceu na frente da velha casa logo chegou aos ouvidos de Qin Mian, mas ele não prestou atenção a isso. Sobre a velha casa, se pudesse evitá-los, o faria desesperadamente. Depois disso, Lei Daqiang e Du Shi não provocam mais Lei Tie. No entanto, se eles viessem para provocar novamente, ele ainda tinha truques mais cruéis. Se as pessoas não me ofendem, não vou ofendê-las. Se as pessoas me ofenderem, com certeza vou ofendê-las.

Depois que a construção do poço em casa foi concluída, Qin Mian e Lei Tie dirigiram o carro de boi até a cidade. A fim de promover seu "Restaurante Perfumado", Qin Mian pintou especialmente 20 cartazes com pinturas de panela quente na parte superior e sopa picante na parte inferior, bem como o endereço do restaurante e horário de abertura indicado na parte inferior. As pinturas de promoção eram muito realistas e despertavam o apetite das pessoas ao olhá-las. Felizmente, ele aprendeu a pintar na vida anterior por três anos, portanto, ele poderia pintar tão bem. Essas pinturas só levaram um dia para fazer. Quando entraram na cidade, ele e Lei Tie colaram os cartazes em locais bem visíveis da cidade. Sobraram duas folhas e eles colaram uma na porta da loja.

Para economizar tempo, Qin Mian foi diretamente à corretora e contratou um garçom chamado Zheng Liu, que morava na cidade e tinha apenas 14 anos. Embora ele não fosse muito velho, sua conversa fiada era particularmente ágil. O acordo era de 500 Wen por mês e haveria um bônus se o trabalho fosse bem feito. Qin Mian indagou que esse salário mensal era muito maior do que o do trabalhador contratado comum. Ele não se importava de ser generoso, desde que o garçom trabalhasse duro.

De volta à loja, Qin Mian deu a Zheng Liu o último pôster e pediu-lhe que batesse gongo na rua enquanto gritava: "'RESTAURANTE PERFUMADO' ABRIRÁ AMANHÃ. TODAS AS DELICIOSAS SOPAS PICANTES E PANELAS QUENTES ESTARÃO COM 20% DE DESCONTO!"

Qin Mian e Lei Tie ficaram na loja e se movimentaram, aproveitando o momento para fazer bolinhos de carne de porco e de legumes.

Zheng Liu ia e voltava várias vezes pela cidade e cada vez que passava pela porta da loja, eles podiam ouvir sua voz clara e enérgica:

"'RESTAURANTE PERFUMADO' ABRIRÁ AMANHÃ. TODAS AS DELICIOSAS SOPAS PICANTES E PANELAS QUENTES ESTARÃO COM 20% DE DESCONTO!"

"'RESTAURANTE PERFUMADO' ABRIRÁ AMANHÃ. TODAS AS DELICIOSAS SOPAS PICANTES E PANELAS QUENTES ESTARÃO COM 20% DE DESCONTO!"

"Ele parece ser uma pessoa constante." Qin Mian rolou um bolinho nas mãos e disse a Lei Tie ao mesmo tempo.

Lei Tie disse: "O tempo revela o coração de uma pessoa".

Mais de duas horas depois, Zheng Liu entrou na loja.

"Chefes, estou de volta."

Qin Mian disse: "Você trabalhou muito. Está com sede? Beba água. "

"Obrigado, pequeno chefe."

Qin Mian olhou para Lei Tie e disse com uma expressão severa: "Eu sou o chefão. Ele é o pequeno chefe."

Zheng Liu ficou surpreso e olhou desconfiado para Lei Tie enquanto murmurava internamente: É o contrário?

Lei Tie acenou com a cabeça: "Ele é o chefão."

O rosto de Qin Mian parecia presunçoso, "Ouviu isso?"

"Sim, chefão." Zheng Liu respondeu com uma risada. Depois de beber a água, ele se agachou conscientemente na beira da grande bacia de madeira para ajudar a lavar os vegetais.

Havia uma porta de canto na cozinha que dava para os fundos da loja e havia um poço nos fundos da loja, que era compartilhado por várias lojas próximas. Era muito conveniente para lavar os legumes.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now