Capítulo 93

1.4K 303 46
                                    

Capítulo 93 - Os três irmãos He

Qin Mian usou camarão, amendoim triturado e um punhado de verduras para preparar duas tigelas de macarrão delicioso e refrescante. Ele trancou a porta e, segurando o macarrão, entrou animadamente no espaço. Mas ficou desapontado ao descobrir que Lei Tie não estava lá. Depois de esperar um pouco, ele ainda não apareceu. Qin Mian teve que comer as duas tigelas de macarrão, e deixou o espaço depois de despejar um pouco de água na bola rosa.

No pavilhão de quatro lados, a centenas de li de distância, haviam quatro pessoas em dois grupos, e cada um ocupava um lado. Lei Tie estava deitado no banco de pedra com os olhos fechados e permaneceu imóvel. O homem de rosto áspero, o homem de cabelos compridos e o jovem comiam suas panquecas em silêncio, com medo de perturbar o seu sono.

Do lado de fora do Pavilhão de quatro lados, os quatro cavalos mastigavam silenciosamente a grama verde, balançando as caudas muito vagarosamente de vez em quando.

Depois que o sol se pôs, uma luz fraca permaneceu no céu do oeste, formando sombras pesadas. "Da, da, da, da..." Outro som de cascos de cavalo veio, urgente e rápido.

O homem de cabelos compridos franziu a testa ligeiramente e sussurrou para lembrar o grande homem de rosto áspero e o jovem: "Pelo som, parecem ser muitas pessoas, então fique acordado." Ao sair em viagem, eles podiam encontrar vários perigos. Era muito importante estar vigilante em todos os momentos.

O jovem levantou-se, deu dois passos à frente e olhou para longe com curiosidade.

"Jia, jia!" As vozes de homens incitando os cavalos reverberaram em alto e bom som e, em um momento, dezenas de cavalos velozes se aproximaram. Todos os cavalos eram altos e grandes e, exceto o líder, todos os outros homens carregavam facões de cabo longo [1].

O jovem viu claramente o olhar do homem sentado no cavalo principal, e seu semblante mudou completamente. Ele jogou a panqueca de gergelim inacabada no chão e correu para seu cavalo, gritando com o homem de rosto áspero e o homem de cabelos compridos: "Porra! É o Salão da Panacéia! Irmão mais velho e segundo irmão, vamos!"

O homem de rosto áspero e o homem de cabelos compridos também mudaram seus semblantes e correram para os cavalos sem hesitar. No entanto, antes que pudessem desamarrar as rédeas, as pessoas à cavalo os reconheceram e rapidamente os cercaram de risadas zombeteiras. O homem de meia-idade olhou com desprezo para o grande homem de rosto áspero e para o homem de cabelos compridos, olhou para o jovem e disse friamente: "Peguem eles!" Sua comitiva obedeceu a ordem e cercou o homem de rosto áspero e o homem de cabelos compridos.

O jovem, que havia montado o cavalo primeiro, já estava a vários zhang de distância, e dois outros seguidores o perseguiram.

O grande homem de rosto áspero e o homem de cabelos compridos lutaram sem medo, e suas habilidades não eram ruins. No entanto, os poucos não são páreo para os muitos [2], e pouco a pouco eles foram subjugados até a derrota.

Vendo que o irmão mais velho e o segundo irmão estavam presos, o jovem rugiu e galopou de volta para se juntar à batalha.

"Terceiro irmão, você é estúpido? Por que você está correndo de volta?" O homem de cabelos compridos olhou para ele com raiva. O jovem recebeu um soco no peito antes que pudesse falar mais, e o grande homem de rosto áspero correu para ajudá-lo. Infelizmente, era difícil vencer as quatro mãos dos inimigos com apenas dois punhos. Os três irmãos foram espancados passivamente.

"Senhor, há outro dormindo ali", relatou um subordinado depois de ver Lei Tie.

O homem de rosto áspero falou apressadamente: "Distinto cavaleiro, não brinque! Esse homem não está conosco!"

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now