Capítulo 29

2.5K 511 82
                                    

Capítulo 29: As intenções de Lei Tie.

Lei Tie largou a cesta, pegou a corda da mão de Qin Mian e amarrou-a em uma árvore. Em seguida, ele trouxe um feixe de palha de arroz fresco. O búfalo mastigava as palhas com a cabeça baixa enquanto abanava o rabo, parecia muito feliz. Qin Mian não foi embora. Ele se abaixou e o alimentou com um punhado de palha. Ele se virou para Lei Tie e disse: "Você também deve estar perto dele, para que ele escute quando você está arando o campo."

Lei Tie ficou perplexo com as palavras. Ele realmente pegou um punhado de palha e deu para o boi. Ele ergueu a grande palma da mão e acariciou a cabeça do boi com força.

Qin Mian ficou atordoado, então ele não pode deixar de rir, "Hahaha ..." Ele estava apenas provocando Lei Tie, mas o homem levou a sério. A natureza de um boi era geralmente dócil e não causaria problemas, a menos que fosse provocada deliberadamente.

Lei Tie compreendeu vagamente que ele estava sendo provocado. Ele ainda estava calmo como antes e apenas deu uma olhada profunda em Qin Mian. Em vez de sair, ele pegou mais um punhado de palha e continuou a alimentar o boi.

Qin Mian deu uma olhada para ele com um sorriso e vagamente sentiu que era estranho para eles alimentar o jovem boi juntos, mas de alguma forma, ele não encontrou uma desculpa para ir embora, enquanto observava o boi comer a palha na mão de Lei Tie e também comer em suas próprias mãos.

Correndo apressada, Lei Chuntao viu de longe que seus ombros pareciam estar próximos um do outro, a visão de suas costas parecia muito harmoniosa. Ela parou com um olhar profundamente comovido e flutuou naquele rosto bonito. Esta cena parecia dar às pessoas um conforto de que ninguém iria querer perturbá-los. Na verdade, parecia que não havia nada de errado com o irmão mais velho e a cunhada mais velha morarem juntos.

Ela hesitou por um momento antes de continuar a correr e deliberadamente aumentar seu volume de voz: "Irmão mais velho, cunhada mais velha!" O pequeno sino em sua saia de seda roxa fina tocou junto e parecia muito agradável.

Qin Mian imediatamente jogou fora a palha. O corpo de Lei Tie ficou rígido por um momento, suas mãos se afrouxaram inquietamente antes de se virar e lançar um olhar para Lei Chuntao.

"Irmãzinha, por que você está aqui?" Qin Mian deu um tapinha nos farelos em sua mão e perguntou educadamente. Naqueles dias, ele já havia descoberto que as meninas que ainda não haviam se casado eram terrivelmente impedidas de sair e se aproximarem demais dos homens. Se pode ver que essa era de fato uma época em que as propriedades feudais eram relativamente rígidas. Embora Lei Chuntao fosse sua cunhada nominal, ele ainda deveria prestar atenção a isso.

Lei Chuntao pensou ter incomodado as duas pessoas e ficou constrangida. "Nada, eu... só quero dizer que alguém pode vir.... para incomodar você... " Quanto mais ela falava, mais vermelho seu rosto ficava. É constrangedor pensar nas palavras duras que sua mãe, seu segundo irmão, sua segunda cunhada e terceira cunhada disseram. Mas eles eram sua mãe e seu segundo irmão. Ela era a geração mais jovem, como ela poderia falar sobre as pessoas pelas costas? No entanto, se ela não avisasse o irmão mais velho e a cunhada mais velha, ela ficaria inquieta. Ela não teve escolha a não ser correr.

Depois que ela terminou de falar, ela abaixou a cabeça e saiu correndo novamente.

Qin Mian e Lei Tie sabiam muito bem o que ela queria dizer com "alguém". [N/E: Tu ainda pergunta???]

Lei Tie inconscientemente olhou para Qin Mian e descobriu que a outra pessoa estava à vontade. Qin Mian ou não se importava com isso, ou tinha algumas contramedidas, e nesse caso, ele também não levaria a sério. Olhando para trás, para o boi, ele sentiu um leve arrependimento em seu coração.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now