Capítulo 16

1.1K 203 79
                                    

Onde eu fui me meter? 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Onde eu fui me meter? 

— Este é o banheiro — Elijah abre uma das portas do seu quarto. Sim, eu estava no quarto  dele e não, eu não sei o que estou fazendo da minha vida.

— Ah — respondo simplismente e entro no mesmo.

Vejo uma coisa no chão que me deixa com muita raiva. É a minha toalha, esse imbecil está usando a merda da minha toalha como tapete do seu maldito banheiro. Olhei para Elijah com uma enorme vontade de enforcá-lo e ele coça a cabeça fingindo inocência e sai me deixando sozinha. Filho da mãe!

Solto um grunhido e tranco a porta do banheiro, quando eu confirmo que ela está devidamente trancada me dispo para me banhar, entro no pequeno box e abro o chuveiro me colocando debaixo do mesmo, deixando a água gelada entrar em contato com minha pele.

Depois de vários minutos debaixo da água saio desligando o chuveiro e por sorte tinha uma toalha no banheiro que infelizmente tinha o cheiro dele, me seco e volto a vestir minhas roupas e eu tenho a certeza que essa noite seria longa porque justo hoje eu decidi vestir calças jeans que mesmo não sendo justas, será desconfortável para um cacete dormir desse jeito.

Saio do banheiro prendendo meus cabelo e encontro Elijah deitado na cama mexendo no celular. Ele nota minha presença e guarda o celular caminhando até mim com algo na mão.

— Toma, veste isso. Será mais confortável que vestir calças jeans — Franzi o cenho começando a achar que ele é telepata.

Por alguns segundos penso em recusar mas quem sairia prejudicada seria eu então pego a roupa.

— Valeu — agradeço e me tranco no banheiro, tiro minhas roupas substituindo com as que Elijah me emprestou.

A camiseta dele estava inebriada com seu cheiro e por mais que me custe admitir, eu gostei. A camiseta ficou muito larga em mim, parece um vestido, mas eu já esperava isso já que comparada a Elijah eu sou uma anã, o cara tem literalmente o dobro do meu tamanho. Senti minhas pernas expostas demais e graças aos céus Elijah havia me entregado um calção também. Me visto rapidamente e calção também fica enorme em mim mas era isso ou ficar só de camiseta em um ambiente onde só tinham garotos.

— Você ficou linda com essa camiseta e não é porque ela é minha — ele diz quando eu saio do quarto.

Fico em silêncio.

— É agora que você diz " obrigada, Elijah, você é tão simpático " — rolo os olhos.

— Onde eu vou dormir? 

— Na cama. 

— E onde você vai dormir? 

— Na cama também.

— Eu não vou dormir com você — cruzo os braços sei que estou sendo ingrata porque ele me ajudou muito hoje mas dormir com ele já é demais.

— Então dorme no sofá ou no chão — ele diz irritado se deitando na cama.

Mais Feliz Do Que Nunca!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora