BE EVIL || DRACO MALFOY

Von nahlestrange

747K 56.1K 77.9K

"Não faça escolhas ruins só por elas parecerem mais fáceis." - Noora. "Vamos, minha garota, seja má" - Malfoy... Mehr

"Inserida no mundo que pertence"
"Sentimentos tão tristes."
"tão inocente."
"Santa Noora"
"Se debatendo como uma ratinha"
"Aconteceu."
"situações extremas."
"Platônicos."
"Homem bom."
"Egoísmo."
"Confiança."
"A parte que mais gosto."
"Não devo ser uma vadia."
"Maldição."
"Escolhas."
"Amor"
"Calcanhar de Aquiles."
"Sapo."
"Profecia."
"Lados diferentes."
"Tocar onde machuca."
"Chance."
"Noiva."
"Causa perdida."
"Borgin & Burke."
"Ciúme."
"Problemas no paraíso."
"Tolerância."
"Falta."
"Desconfiança."
"Sangue."
"Última noite."
"Implorar."
"O jogo."
"Derrota."
"Número."
"Perdão."
"A marca."
"O convite."
"A festa."
"A dor."
"Covardia."
"Filha."
"Milady."
"Jantar."
"O ódio."
"A arma."
"Controle."
"Chalé das conchas."
"Segurança."
"A outra Leonoora."
"Bellatrix Lestrange."
"Dragão."
"Horcrux."
"Insegurança."
"A provocação."
"Sacrifício."
"Súplica."
"Planos."
"Chamas."
"Proteção."
"Deslealdade."
"Guerra."
"Especial de Natal."
"Obsessão."
"O fim."
Bônus.

"Cair em tentação."

9.7K 795 1K
Von nahlestrange

Viro para aumentar meu campo de visão, ele estava encostado na parede comendo uma maçã muito vermelha.

- Não acredito que estava bisbilhotando, fofoqueiro. - Limpo as lágrimas rapidamente para não dar a impressão de que estava chorando. - O que procura aqui?

- Você. - Senta ao meu lado. - Por que está com esse idiota, Noora?

- Me perguntavam a mesma coisa quando eu estava com você. - Debocho e ele me dá um pequeno empurrão.

- Não sabia que o santo Potter era capaz de gritar tanto, ainda mais com você. - sinto seu corpo se aproximar mais de mim.

- Ele só está apaixonado pela pessoa errada, eu o entendo perfeitamente. - Lanço um olhar triste para o loiro ao meu lado.

- Por que está com ele, Bonequinha, se é a mim que você ama?

Controlo a vontade que sinto de voar no pescoço daquele cínico.

- Ele me pediu uma chance, e falou que poderia me ajudar a esquecer você. - seu rosto, que antes estava com expressões suaves, agora estava tenso.

- E pressuponho que a maneira que ele quer fazê-la esquecer de mim não é com um feitiço. Potter nojento. - Ele aperta a maçã com força. - odeio ver aquele idiota todo cheio de mãos perto de você, e eu não vou nem falar sobre os olhares dele, porque eu já estou perdendo a cabeça só de lembrar.

Dou um tapa forte no seu braço e ele pula de susto com o meu movimento inesperado, ficando de pé imediatamente, faço o mesmo.

- Você não tem direito de sentir nada, foi você que quis me deixar, não lembra? - Seus olhos me fitavam arregalados. - Eu tinha acabado de perder praticamente metade do sangue que eu tinha no corpo, por causa do seu pai e dos amiguinhos comensais dele, e no mesmo dia que você acende uma fagulha de alegria na minha vida miserável, dizendo que me amava; e aí, você apaga e me pisoteia terminando comigo! - Grito deferindo tapas no seu corpo e rosto.

- Terminar com você foi a coisa mais dolorosa que eu já fiz, Noora, eu não queria isso, eu me senti muito mal.

Sorrio irônica para ele fazendo uma falsa expressão de culpa.

- Sinto muito se o meu peito machucou a sua adaga.

Ele segura meus braços com uma das mãos me colocando contra o parapeito da torre. Posso sentir sua respiração ficar ofegante e minha garganta ardia devido ao volume da minha voz anteriormente. Eu segurava o choro o máximo que conseguia.

- Terminei porque precisei, e não porque deixei de amar você. - Foi o suficiente para as lágrimas rolarem pelo meu rosto. - Por Merlin, Leonoora, eu ainda amo tanto você que não me iludo em achar que algo me faria esquecê-la, ou alguém.

- Mas foi muito rápido em encontrar uma noiva, para preencher o espaço vazio, Aurora, não? - tento me livrar do seu aperto, mas o meu corpo não me obedece, qualquer toque dele meu corpo estúpido acha prazeroso.

- Oras, Noora, não seja boba, não é como se eu ao menos tocasse na Astoria. É uma exigência da minha mãe, só isso. Não achava que teria ciúmes da garota fantasma, não tem motivos para sentir ciúmes de garota alguma, é considerada a mais bonita de toda Hogwarts, é uma opinião quase unânime. - ele revira os olhos. - É a primeira na classificação.

- Não sinto ciúmes disso, e sim porque ela ocupa a posição que eu queria realmente ocupar. - o empurro. - e sobre a classificação, vocês são nojentos.

Dou as costas para ir embora e sinto suas mãos se encaixarem nos meus quadris como se tivessem sido feitas sob medida para estarem ali. Ele aperta com força, juntando o seu corpo ao meu.

- Eu discordo, você não é a garota mais bonita de Hogwarts.

Sua mão adentra pela minha nuca e fecha apertando o meu cabelo com força. Já não havia mais espaço algum entre nós.

- Na minha opinião, você é a garota mais bonita de todo o mundo. - deposita um beijo no meu pescoço. - e também a mais adorável.

Sua respiração pesada entra em contato com a pele sensível do meu pescoço, ele me vira de frente para si pelos cabelos. Ele raspa a sua boca na minha, o empurro de leve.

- Eu ainda estou com o Harry, não posso fazer isso com ele.

Apesar de nós nunca termos presumido relacionamento algum, pude deduzir que ele nos via como namorados e não apenas ficantes. Os surtos constantes de ciúmes deixaram claro como ele se sente a respeito da hipótese de eu estar com mais uma pessoa.

- Ele aguentou uma maldição da morte, não é uma noite que vai matá-lo.

O que?

- Uma noite? Me queria apenas por uma noite? - digo incrédula.

- Noora, nós não podemos ficar juntos, eu já expliquei. - ele fala calmamente, me fazendo lamentar não ter acertado aquele copo na cara dele naquele dia do hospital.

- Quer saber? Está proibido de gostar de mim, está proibido de pensar em mim, está proibido também de ser tão ciumento.

- você não manda em mim, posso gostar de quem eu quiser, inclusive de você, posso pensar em você o tempo que eu quiser do jeito que eu quiser e não me chame assim, talvez eu não tivesse ficado tão bravo se por acaso você não voltasse para Hogwarts engolindo o cara que eu mais odeio na vida. - Rio irônica. - Não são ciúmes, eu só não gosto dele de maneira alguma.

- Agora está querendo controlar as pessoas que eu fico? Quer dizer que devo me relacionar com os seus amigos para que você não ande tendo surtos de ciúmes por aí e não queira agredir o meu namorado?

- É, eu não me importaria. - ele tenta mentir, mas sua voz sai mais fina e baixa do que o normal.

- Então, devo supor que não importaria se por acaso eu namorasse o Blasio, por exemplo. - ele dá de ombros com uma cara de poucos amigos, e eu intensifico mais a provocação. - Não sentiria ciúmes mesmo que soubesse que ele estava me beijando todos os dias, me fazendo sentir como só você tinha feito até...- ele me interrompe explodindo como eu previa.

- Tá legal, você ganhou, provou o seu ponto, eu realmente tenho ciúmes de qualquer pessoa que você fique ou até mesmo pense em ficar.

Decido provocar um pouco mais.

- Sabe, Draco, eu tenho uma dica para você. - me aproximo do seu corpo diminuindo meu tom de voz. - Quando você for implorar para que eu seja sua namorada novamente... o que diga-se de passagem, sabemos que você vai. - passo minhas unhas pelo seu peitoral. - Faça isso de joelhos, talvez haja uma remota possibilidade de eu dizer sim.

Me aproximo do seu corpo, ele continuava calado como nunca esteve por tanto tempo.

- Bom, mas como talvez isso não aconteça, levando em consideração a sua resistência e força de vontade. - ajeito a gravata dele enquanto falava, Draco engolia em seco e observava cada centímetro do meu corpo. - Eu desejo sorte no seu noivado... - aproximo o meu rosto do dele. - Boa sorte, principalmente na parte de não cair em tentação.

Dou as costas para ele e saio, tento parecer o mais provocativa possível, não é como se fosse um dos meus dons naturais, ele era bom nisso, eu não.

- Não vai querer jogar comigo, Leonoora, você vai perder, sempre perde.

- Eu acredito que eu tenha grandes chances dessa vez, sabemos que autocontrole não é uma das suas qualidades, não é, Malfoy?

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

64.7K 3.5K 57
Athena Snape sempre foi a filha perfeita com um passado traumatizante, mas quando o seu caminho se cruza com Tom Riddle, um homem maldoso, a sua vida...
13.7K 1.1K 10
Em um mundo de segredos e fama, Camila, uma jornalista curiosa, se vê envolvida na vida de Lauren, uma cantora renomada que preserva sua privacidade...
736K 81.6K 49
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
332K 18.8K 32
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐎𝐘 𝐱 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ʟᴏʀᴅ ᴅᴀs ᴛʀᴇᴠᴀs ᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇsᴄᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴀ ɴᴏʙʀᴇ ᴄᴀsᴀ ʙʟᴀᴄᴋ Um jogo de paixões em meio a uma guerra... - 𝑺...