Meu Morro Minha Vida

By AhCath

1M 60.6K 7.5K

Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma... More

Cast
Cap 1
Cap 2
Cap 3
Cap 4
Cap 5
Cap 6
Cap 7
Cap 8
Cap 9
Cap 10
Cap 11
Cap 12
Cap 13
Cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap 17
Cap 18
Cap 19
Cap 20
Cap 22
Cap 23
Cap 24
Cap 25
Cap 26
Cap 27
Cap 28
Cap 29
Cap 30
Cap 31
Cap 32
Cap 33
Cap 34
Cap 35
Cap 36
Cap 37
Cap 38
Cap 39
Cap 40
Cap 41
Cap 42
Bônus
Bônus
Bônus

Cap 21

19.7K 1.2K 67
By AhCath

I T A L I A N O

Mel- COMO QUE ELA PODE FAZER ISSO.- Fala em prantos.- Ela é só uma bebê, só uma bebê inocente.

Italiano- Eu sei amor, tem pessoas que não nasceram para ser boas mães.- Nós lemos a carta que a puta- vulgo Helena- deixou, a mel ficou muito magoada, e agora eu estou consolando ela. A puxo pra um abraço e a pego no colo. Misericórdia até parece que não come.

Mel- Eu gostava dela, gostava de verdade, eu sei que a maternidade não é nem um pouco fácil, mas sinceramente, isso foi muito desumano. Ela abandonou a própria filha.- Eu concordo com a cabeça fazendo no cabelo dela.

Italiano- Vamos ver o Luca.- A mesma assente saindo do meu colo.

Chegamos na sala e o Luca está com a Isa no colo assistindo desenho, ele está mais calado doque nunca e não desgruda mais da bebê.

Uma coisa que me preocupa muito nele é que ele só tem 14 anos e não age como um adolescente da idade dele, ele não sai com os amigos, ele não sai pra jogar bola, até parece um adulto.

Mel- Deixa eu falar com ele um pouquinho.

Italiano- Claro. Luca.- O chamo e ele me olha.- Quer me dar a Isa um pouquinho? Eu quero comprar um bagui pra ela.- Ele me olha com a sobrancelha arqueada.

Luca- Toma cuidado. Leva um guarda chuva caso chova, não deixe ela muito tempo no sol, a pele dela é bem sensível. Cuidado com muito barulho também, faz mal pros ouvidinhos dela e ela chora.
- O mesmo fala me entregando ela e a bolsa de borboleta.

Italiano- Fica de boas, né não piveta.- A Isa me encara com os olhos arregalados.- Bora passear com o tio.- Falo pegando a bolsa da mesma e colocando nas costas e saindo de casa.

Começo a descer no morro e recebo diversos olhares. Não sei se por causa da minha beleza, da bebê ou da bolsa com asas.

??- Ei Italiano.- Escuto uma voz feminina me chamar, MEU DEUS SERÁ QUE EU NÃO TENHO PAZ. Ignoro e continuo andando.- Italiano!- Ando mais rápido e entro em lojinha. Misericórdia.

Italiano- Bom dia dona Nelma, tem roupinha pra bebê aqui?- Falo chamando a senhora que está de costas abarrilando alguma coisa.

Nelma- Bom dia meu filho.- Ela fala com um sorriso.- Que bebê mais linda, é sua filha?- Ela pergunta e eu nego.

Italiano- É minha sobrinha.- Eu falo e a mesma vem na minha direção.

Nelma- Muito fofa mesmo, mas respondendo sua pergunta eu tenho sim.- Ela começa a andar e eu continuo parado.- Tá parado aí porque, venha.- Começo a seguir a velha. Chegamos em uma parte onde tem várias roupinhas uma mais fofa que outra.- Pra idade dela são essas aqui, fique a vontade, qualquer coisa me chame que eu tenho que olhar o meu feijão.

Italiano- Chamo sim, obrigado.- Ela fala um disponha já distante, uma coisa que eu cuido aqui na comunidade são os velhos e as crianças. Posso ser o pior que for, mas sempre faço de tudo pra melhorar a situação das pessoas que moram aqui.

Pego um vestidinho com um tutu a coisa mais linda do mundo.

Italiano- Gostou?- Pergunto e mesma resmunga.- Bora levar.- Vou pegando qualquer roupa que eu acho bonita pela frente. - O DONA NELMA.- Chamo a mesma que sai me olhando.

Nelma- Oque foi?- A mesma me pergunta.

Italiano- Oque a senhora achou desse macacão.- Fiquei realmente indeciso.

Nelma- Eu achei ó- - Quando ela vai falar o meu radinho toca.

Italiano- Só um minuto.- Pego o mesmo da minha cintura e atendo.- Não escuta.

Xico Bala- Você tem que subir aqui pra boca, e agora.- Mas eu já fui hoje, que saco.

Italiano- Marca 15 que eu tô aí.- Falo guardando o mesmo.- A senhora pega tudo oque tá cestinha e põe na minha conta por favor, quando eu voltar eu pago.- A mesma assente e saio da loja quando paro.

E a bebê?
Penso um pouco e decido levar a mesma, ela é bem quietinha e não atrapalha.

Começo a subir o morro o mais rápido que eu posso, quando finalmente chego na boca os vapores me olham confusos e começam a rir.

Italiano- Oque foi porra?- Eles continuam rindo.

Vapor- Gostei da bolsa Italiano.- Agora deu o caraí mesmo.- Quem é a bebê?- Os olho com a sobrancelha arqueada.

Italiano- Só no estilo irmão. Essa é a Isa.- Eles chegam perto pra ver ela.

Vapor- Vey que fofinha namoral.-o outro vapor concorda.

Italiano- Bom agora eu tenho que ir e voltem pro trabalho. Fé no corre.

Vapor- Fé no corre.- Entro na boca e ando pelos corredores até a minha sala. Quando entro vejo o TH, o HK, o Xico Bala, o Alemão e um cara que eu não conheço, e tem uma mulher sentada no colo dele.

Italiano- Parem de fumar.- Falo e vejo todos apagarem os cigarros, menos uma mulher que está sentada no colo do cara estranho.- Virou motel aqui foi? Você é esposa dele?- Ela assente.- Vaza.- Ela me olha incrédula.

??- Porquê cara? Ela é minha fiel, não vai sair não.- Mas que audácia.

Italiano- Pouco me importa, eu falei pra pararem de fumar e ela continuou, e por algum acaso eu trouxe a minha fiel?- Eu pergunto e todos ficam calados.- Pelo visto não né, então ela sai sim.

??- Eu não vou sair!- Ela grita com uma voz escandaliza.- E porque você trouxe uma criança de ela só vai atrapalhar? Nem fumar mais pode, se eu sair ela sai também.

Italiano- Tá pirando?! Fale baixo que ninguém aqui é surdo. Limpa essa sua boca pra falar da neném, eu trago ela quando eu quiser e ela vai ficar aqui até a reunião acabar, porque diferente de você ela não incomoda, sua puta de esquina. Vocês dois.- Falo pros vapores que estão na sala.- Tirem essa mulher daqui.- Eles a tiram da sala com ela gritando e esperneando.

HK- Tá maluco? Trouxe a mulher pra cá e ela ainda falou da bebê, pediu a morte.- O mesmo falou pro homem ao seu lado rindo.

Italiano- Fala baixo seu caralho, ela não gosta de barulho.- Sento na minha cadeira colocando a mochila em cima da mesa e aconchegando a Isa nos meus braços.- Podemos começar a reunião.

.............................................................

Gente eu tenho um negócio pra falar com vcs

Não sei se vocês já perceberam mas tem bem mais cap com a visão do italiano e não da mel, isso é porque eu prefiro escrever o ponto de vista do Italiano. Então vai acabar tendo bem mais caps do Italiano, Tudo bem pra vcs?

Bjos quengas💗🙈😭

Continue Reading

You'll Also Like

808K 48.2K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
31K 1.4K 38
#noart #noahurrea#sinadeinert #morro #trafico#vendida # amor #bandindo
1M 57.5K 73
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
3K 239 9
Imagines diversos **créditos no final**