141

1.6K 170 49
                                    

KATRINA

-Você não é uma mulher, Katrina... Se fosse não teria feito daquela maneira, saído de casa como se fosse uma menina mimada. –Ele se aproximou de mim. –Você é uma menina! –Ele falou rispidamente. –E eu não quero uma menina em minha vida, ou não posso ter uma menina ao meu lado. Eu quero uma mulher! E parece que você não está disposta a me proporcionar isso, não está disposta a mudar por mim. –Ele me olhava. Eu o olhava. Desafiar Matheus nunca foi uma tarefa fácil, mas sempre tentei.

Eu entendia perfeitamente o que ele queria dizer, e posso dizer que até entendia, mas não podia atender a esse pedido... Eu o amava de uma forma indescritível... Mas não poderia mudar algo que não estava em minhas mãos. Eu era sim uma garota. Tinha apenas dezoito anos. Parte da minha infância e juventude foram roubadas de mim, e ele parecia não entender.

-Eu não posso ser o que você quer, Matheus. –Falei enquanto o olhava.

-E eu também não posso ser o príncipe encantado que você tanto sonha ter, Katrina. –Ele retrucou.

-Acho que temos um problema então. –Falei. Matheus deu os ombros e balançou a cabeça.

-Pois é. –Ele falou friamente. –Acho que temos. –Ficamos nos encarando como dois adversários. Não estávamos dispostos a ceder o que o outra pedia. Matheus tinha uma personalidade completamente forte, era orgulhoso. Já eu? Nem sabia o porquê de estar defendendo meu ponto de vista, mas algo em mim, me impedia de ceder.

-Você gostou de mim assim. –Falei como se fosse óbvio. –Uma garota. –Falei.

-Gostei sim. –Ele falou. –Mas como eu disse, não preciso de uma garota, eu preciso de uma mulher. –Antes que eu pudesse dizer algo, Matheus continuou. –Não estou te dispensando. Quero que faça algo por mim, algo que claramente você não está disposta a fazer.

-Você gostou de mim assim. –Insisti. Matheus sorriu com nervosismo.

-Katrina... –Seu olhar de raiva e dor tomam conta de sua face.

-Isso é um adeus, não é? –Falei com a voz embargada. Matheus permaneceu me encarando em silencio, não concordava ou discordava, apenas me encarava.

-Eu não quero que vá, Katrina. –Ele falou. –Mas se você for, não irei impedir. –Ele falou decidido. Concordei me aproximando ainda mais dele.

-Eu te amo. –Falei enquanto tocava seu rosto. A mão de Matheus tocou minha cabeça, enquanto seus dedos deslizam entre meu cabelo. Afinal, aquilo era uma despedida? Parecia que sim. O calor que ele provocava em mim se espalhava lentamente por todo meu corpo, seu toque era mágico. Tratei de afasta-lo, e com meus olhos embargados e minha garganta ardendo. Ergui meus olhos de encontro ao dele. –Você precisa de uma mulher, e nesse momento, eu não posso ser o que procura. –Falei enquanto balançava a cabeça e tentando conter as lágrimas. A mandíbula dele se contraiu enquanto sintia a raiva irradiar pelo seu corpo. –Sinto muito. –Murmurei assim que enfim tomei coragem de ir embora. –Obrigada por me proporcionar esse mundo fantástico. –Falei e virei em passos rápidos tentando sair dali, mas algo que ele diz me fez virar novamente.

-Eu tentei não te amar. Não precisar de você... Só que isso, só me faz te amar mais. –Matheus falou deixando-me completamente transtornada. –E quanto á isso... Bom, eu nada posso fazer. –A essa altura lágrimas já desciam pela minha face, Matheus ficou de costas para mim outra vez. Desci as escadas completamente desorientada, o que estava fazendo? Isso é tudo o que sempre quis ouvir.

Passei pela recepção como um furacão, tentei correr pela calçada mas meus pés travaram, fazendo com que eu paresse abruptamente. O que eu estava fazendo?

-Eu o amo... –Murmurei como se tentasse justificar ao para mim mesma.

-Katrina! –A voz grave de Matheus faz com que eu me virasse de imediato. Um sorriso espontâneo surge assim que o vejo parado há alguns passos de distancia. –Você não desistiu de mim mesmo tendo inúmeros motivos... –Ele dizia enquanto se aproximava de mim. –Agora, quem não vai desistir de você sou eu. –Ele disse abrindo um sorriso.

EVAWhere stories live. Discover now