Desejo, parte 2

2.4K 195 566
                                    

Aviso de conteúdo: sexo.

me apoia no padrim: https://www.padrim.com.br/briasribeiro

====================

Foi logo após um treino de meio da semana, onde as aulas do período noturno de Adora foram canceladas e assim a raridade de ter um tempo livre em sua rotina sem ser no domingo aconteceu.

Ao finalizarem os treinos da equipe feminina da Universidade de Bright Moon – e serem convidadas para assistir ao seu segundo jogo na temporada, contra a Universidade Tecnológica Federal de Bright Moon – Catra iria para as suas aulas de inglês, enquanto Adora esperaria com Glimmer na biblioteca, estudando até a hora da aula – ou como é mais provável que aconteceria, ela estudaria e Glimmer ficaria no celular conversando com Bow. No entanto, logo quando chegam lá, Glimmer recebe no grupo da sala a mensagem de que o professor teve um imprevisto e não poderá comparecer.
- Nossa, que pena – comenta Glimmer, ironicamente – eu nem tava doida por uma folguinha hoje!
- Nem eu – concorda Adora, inocente, arrancando risadas de Glimmer – ah, pera. Entendi.
- Nesse caso, eu vou é chamar o pessoal pra ir pro bar! Você vem? – convida Glimmer.
- Ah... eu vou estudar um pouco, pode ir na frente.

Glimmer dá de ombros e já começa a se afastar, andando de costas.
- Olha, quando quiser me manda mensagem viu? Eu te aviso onde estamos! Se eu não responder é porquê eu tô bêbada, aí você manda mensagem pro Bow! Ou Double Trouble! Enfim, tenta achar alguém que não tá bêbado!
- Okaay! – concorda Adora, achando graça no olhar irritado da bibliotecária às costas de Glimmer. Assim que a dos cabelos rosas se vira dando um tchauzinho, dá com a bibliotecária, trava por um momento sob seu olhar professoral irritado, dá de ombros e continua seu caminho.

Adora bebe bem ocasionalmente, e raramente o suficiente para ficar bêbada. A última vez já deve fazer pelo menos três anos, e se tem uma coisa que ela detesta, é cuidar dos amigos completamente fora de si pelo álcool. "Acho que terminando aqui, eu vou pra casa", conclui.

Se passa mais ou menos uma hora quando ela percebe uma juba facilmente reconhecível se enfiando no meio das prateleiras, usando aquela clássica camisa regata branca, bermuda cinza e tênis esportivos.
- Catra? – se pergunta Adora, levantando da frente dos seus cadernos e entrando no corredor onde a viu. E ali está a brasileira, parecendo um tanto confusa com um papelzinho na mão enquanto procura algo nas estantes. Adora logo vê formar um sorrisinho de felicidade no próprio rosto – hey, gatinha. Precisa de ajuda?

A garota dos olhos bicolores se vira para a recém-chegada e sorri de leve.
- Hey, Adora – ela mostra o bilhete – onde que eu acho esse livro?
- Nossa! Inglês avançado! Já?! – surpreende-se Adora, ganhando um olharzinho metido da outra – isso é na seção de línguas, não de humanas. Vem, eu te mostro – Adora puxa Ágata pela mão até uma outra seção não muito longe dali.
- Jewelstar me transferiu para a classe de nível B2 hoje – conta Catra – isso é quase fluente.
- Parabéns!
- Valeu.
- "Obrigada", em português? – experimenta Adora, confiante.
- Sim. Mas é gíria.
- Mais um ano convivendo com você e já vou estar falando português fluente – brinca Adora.
- Claro. Sou uma ótima professora. Ah, aqui – ela tira um livro grosso de capa preta e azul da estante – edição 5... acho que é esse.
- Ah... minha aula noturna de hoje foi cancelada – diz Adora – você por acaso, n-não quer fazer alguma coisa depois?

É a primeira vez que as duas se veem sem ser nos treinos desde aquela madrugada. Ágata parece pensar nisso também. Ela estreita os olhos e, com um sorrisinho malicioso, diz:
- Hm, é? Fazer o quê, hein?
- Ahn... n-não sei... – Adora desvia dos olhos penetrantes de Ágata – o-o que você gostaria de fazer?

Adora sente as mãos de Ágata pousando suavemente em sua cintura e, tão suavemente quanto, a empurrando até a estante de livros atrás dela. Enquanto isso acontece, ela torna a olhar para a brasileira – e lá estão, aqueles mesmos olhos penetrantes, afiados, que enviam frissons por todo o corpo de Adora.
- O que você gostaria de fazer? – devolve Catra, seu rosto perto demais. Lentamente, Adora pousa suas próprias mãos na cintura da outra, que sorri satisfeita com o ato. Os lábios dela parecem tão chamativos. Eles atiçam o desejo de Adora como uma chama...

Gringa Grudenta - (Catradora)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora