Intromissão purpurinada

1.4K 183 532
                                    


agrandecomedoradecasada cambada se liga na minha casinha nova #sozinha #independente

E uma foto do primeiro apartamento próprio de Catra, sua primeira vez morando sozinha, sentindo essa sensação de independência e liberdade incríveis, mas também o friozinho na barriga pela novidade, o medo que não se compara com o que sentiu quando caiu a ficha que estaria indo morar num país estrangeiro que sequer fala português.

É uma quitinete pequena, com uma enorme janela na sua única parede para o ar livre, um grande armário branco perto de uma cama de casal, cozinha equipada com fogão, cafeteira, geladeira, micro-ondas e sanduicheira separada do quarto-sala por um balcão que faz Catra pensar num bar, e no quarto-sala ainda tem uma mesa preta de madeira com três cadeiras, um pequeno sofá azul, televisão e mesa de escritório.

Ela havia decidido por alugar. Embora quisesse fazer tudo o que fosse possível sozinha, Scorpia logo tomou a mão de Catra para ajudá-la nisso e passava horas depois do jantar, toda noite, pesquisando por apartamentos. No fim, ela mesma achou este em que Catra está agora e a guiou por toda a fase da negociação. Isso a faz pensar que não a agradeceu no seu post, então ela logo adiciona um comentário.

agrandecomedoradecasada vlwzão memo viu @Scorpia.di.lion thanks sister you're awesome

Catra guarda o celular no bolso e dá seu primeiro tour pelo apartamento. A televisão é bem maior que a que tinha no Brasil, mas ainda menor que a da casa de Scorpia. Suas malas cheias de roupa aguardam para ser organizadas, jogadas ao lado da cama. Por ter acabado de completar a mudança, não há nada na geladeira. Catra pensa se não deveria pedir algo pra comer. Ou talvez sair? Ela se joga no sofá, considerando as opções. Uma ideia cruza sua mente e ela chama Jefferson no whatsapp.

Catra

ow viado

tae viado responde logo

q foi mana

to trampando

Catra

essas hora ainda????? oshhh

q horas eh ae?

6 da tarde

Catra

manda msg qdo ceis tive em casa

eu vo compra um ifood pra vcs hj

oloco kkkkkkk

ta

Catra

fala o q cada 1 qr blz?

ta

volta pro trampo mana

flwwwww

Catra

flw

Mesmo depois de ter começado a pagar um plano de saúde para sua família e escola particular para os seus irmãos, Catra ainda tem mais dinheiro do que consegue gastar. Por isso, vez ou outra ela faz uns mimos desses para a sua família. Ela já começa a pensar que presentes deve levar para eles quando voltar ao Brasil, nas férias de julho. Pensa em dar um videogame aos irmãos, eletrodomésticos novos para a mãe, pagar uma reforma para a casa, talvez até alugar uma casa nova para eles mais perto do centro. Por vezes pensa se não deveria fazer tudo isso, mas não sabe até onde seu dinheiro pode ir.

Gringa Grudenta - (Catradora)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora