O calor de Zurique (CAPÍTULO BÔNUS)

1.3K 115 142
                                    


alerta de conteúdo: sexo, bdsm e uso de brinquedos

hj trago a segunda e última parte da historinha bônus Catradora q fiz pra essa fic. Talvez tenha mais caps bonus no futuro, quem sabe? mas por enqto to planejando umas shorts baseadas nas 4 gurias da seleção de etéria dos anos 90 e na best friend squad qdo criança. Não esqueçam de favoritar lá as shorts pra não perder, só entrar no meu perfil e procurar por "Shorts - Gringa Grudenta".

======

É o último dia do ano de 2022.
- Imagina passar a virada do ano esquiando! – comenta Adora, animada – seria uma coisa super diferente!
- Por que você não vem esquiar nas curvas da minha...
- Ágata, quieta! – Adora interrompe a parceira em exasperação. Ágata ri e descansa a cabeça no ombro da parceira, segurando o braço dela com firmeza entre os seus.
- Não fica fingindo aí que não quer não, sua assexual safada – ela sussurra as últimas palavras no ouvido da loira e observa com gosto os pelos da sua nuca se arrepiando.

Ágata e Adora se encontram a sós num desses teleféricos subindo a pista, logo após descerem juntas. Adora ri baixinho das provocações da parceira, afasta-se ligeiramente e a segura pela nuca.
- Linda – sussurra, e sela seus lábios num beijo.
- Sua boca tá gelada – Ágata finge reclamar.
- A sua também – retorque Adora, rindo, e as duas tornam a se beijar.

Mal se dão conta quando a porta do teleférico se abre.
- RÁ! GAAAAAAAAAAAY – a voz de Glimmer as desperta. Elas separam o beijo por uma fração de segundo e, para a surpresa de todos os presentes, Adora dá o dedo do meio para a sua amiga, oferece um sorriso travesso e torna a beijar Ágata apaixonadamente – ô caralho, eu tava te zoando! Para de me ignorar!
- Deixe-as, Glimmer – Bow diz, pousando a mão no ombro da namorada dramaticamente – elas estão num outro mundo agora...
- Meu deus Bow, para de ser boiola – replica Glimmer, empurrando o rapaz – vamos pra lá, dar privacidade pra elas. Jajá elas começam a foder na minha frente e nem me convidam.

Antes que tenham se afastado o suficiente, Glimmer e Bow são surpreendidos por um grito de Ágata:
- Ei! Eu te convidaria!

Após uma meia hora de esqui e outra meia hora de batalha de neve feroz da Tropa dos Irmãos Macieira (Ágata, Jefferson, Lucas e Luana) contra a Armada Eteriana (Adora, Bow e Glimmer), o grupinho todo vai almoçar junto, não no restaurante do hotel, mas num outro restaurante ali perto, um estabelecimento italiano e aconchegante que oferece muito mais do que só pizza e espaguete. Ágata nem ao menos sabia até aquele ponto da sua vida que havia mais do que pizza e espaguete na culinária italiana.
- Gente, cadê a mamãe? – indaga Jefferson, quando o grupo acaba de se estabelecer em sua mesa no restaurante. Lucas e Ágata trocam olhares de cumplicidade.
- Eu e a mana arrumamos um encontro pra ela com aquele coroa bonitão lá – o rapaz responde, e Ágata cruza os braços com aquele seu sorriso presunçoso de sempre.
- Significa que eu tô no comando até ela voltar!
- Quem decidiu isso?!
- Eu! Agora!
- Tia Adora tá no comando – sugere Luana, inocentemente – a gente sabe que ela é mais velha que você!
- TOMA ESSA!
- Ela nem fala tuga direito! – replica Ágata.
- Gatinha – Adora interrompe a discussão, naquele português de sotaque forte, e abraça Ágata de lado, com força – eu comando agora.

Uma das vantagens da pele escura de Ágata é ela não corar com tanta facilidade quando Adora resolve dar uma de dominante assim. Mesmo assim, ela instintivamente esconde o rosto numa das mãos e contém uma risadinha nervosa.
- Meu deeeeeus, Adora, para de ser gay.
- Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay –
debocha Glimmer.

[...]

Às 11 da noite, toda a família Macieira se encontra na varanda do quarto de dona Simone, conversando animadamente e observando o show de luzes na distância, que já começa a dar seus primeiros sinais, e ocupam suas mentes brincando e conversando. A única ausente é Ágata.
- Hey, Adora.

Gringa Grudenta - (Catradora)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora