Gringa gata tatuada

1.8K 268 294
                                    


Devido à torção feia no tornozelo, Catra precisaria ficar as semanas seguintes ao jogo em recuperação. Até que ela aguenta não ter que participar das sessões de musculação, ou os treinos específicos chatos, ou não levar esporro diário da treinadora, mas é tão entediante não poder bater uma pelada de vez em quando... Só o que ela tem pra fazer é jogar videogame, estudar inglês, participar das sessões de reabilitação e assistir os jogos do time, apenas para sentir inveja da garota chamada Wave que estava sendo colocada no seu lugar.

"E tudo por culpa daquela loira oxigenada do caralho".

Os jornais esportivos no dia seguinte à vitória da Red Horde tinham todos como manchete uma imagem de Catra mostrando o dedo do meio para Adora, com dizeres que segundo Netossa, destacavam a recém-nascida rivalidade entre as duas. "E ninguém tá falando nada dos meus dibre não porra?", ela perguntara, e Netossa traduzira o resto da reportagem para ela.

Os jornalistas haviam descrito sua atuação como "apagada, porém decisiva em momentos oportunos", destacando sua participação nos dois gols da equipe e como foi capaz de dar trabalho até mesmo para Adora, ao menos quando conseguia a posse da bola. Catra continuou sem gostar muito do que houve – esses caras ao menos sabem o inferno que foi aquela partida?! – mas pelo menos eles reconheceram sua importância no jogo.
- Ué, mano. Mas cadê as minha sapatão? – ela se pergunta frustrada ao finalizar The Last of Us, até Scorpia lhe mostrar que havia uma continuação, a DLC Left Behind. Quando começa o jogo, logo na cena de abertura, quando Riley finge ser uma zumbi mordendo o pescoço de Ellie, Catra já sorri animada – ain, no pescoço não, fico toda mole assim – ela brinca.

AVISO: A PARTIR DAQUI, SPOILERS DO FINAL DE THE LAST OF US LEFT BEHIND.

O final do jogo é um tsunami de emoções para Catra.
- Poeticamente, vamos acabar enlouquecendo juntas – a personagem Riley diz, arrancando lágrimas dos olhos da brasileira, que nunca admitiria estar chorando.
- Ah mano, vai tomar no cu.
- Qual é a terceira opção? – pergunta Ellie.
- ... Desculpa – aos poucos, a música dramática de fundo se torna mais audível.
- Não não não, pode ir tomar no meio do seu cu.
- Vamos. Vamos sair daqui.

A música se torna mais intensa e a tela fica preta, entrando os créditos.
- Não não não, pó pará com essa merda! – ela se levanta com vontade de tacar o controle na tela da TV – ah não, mano! Porra, porque que as sapatão sempre tem que se fudê? Mano!

Catra deixa o controle cair sobre o sofá e já arranca o celular do bolso. Acessa o twitter rapidamente e logo começa uma série de tuítes irados.

@comisuamae

ANEM MANO, ALGUEM AQ JOGO LEFT BEHIND???? NOSSA MANO

@comisuamae

mano vai toma no cu

nossa vei

a ellie e a rilley se amava ta lgd

elas merecia mt mais q isso

@comisuamae

EU N LIGO PRA MIM A RILLEY TB É IMUNE AGR VAI SI FUDE

@comisuamae

O PRIMEIRO JOGO EH UM UNIVERSO PARALELO

A ELLIE E A RILLEY TAO JUNTAS POR AI VIVINHAS DA SILVA E MATANDO ZUMBI

@comisuamae

A TESS E A MARLENE SÃO CASADA

JOEL E BILL TBM

FODASE

@comisuamae

VCS N PODEM ME CONVENCER DO CONTRARIO

Gringa Grudenta - (Catradora)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora