Capítulo 24 - Um bom plano mas não o melhor (cont...)

83 14 19
                                    


_ Confesso que ja estava a alguns dias na cidade, andei por muitos lugares não só para aprender mais sobre as ruas mas também para refazer os passos de minha irmã. Andar por onde se localizavam seus barzinhos preferidos, as casas de suas amigas, lugares que gostava de comer, se divertir ou simplesmente ruas em que andava até em casa. Precisava saber bem sua rotina, seus passos, ver se algum desses pontos poderiam me ajudar de alguma forma nem que fosse com uma imagem ruim de alguma câmera de segurança esquecida na redondeza, precisava ir em busca de qualquer pista por  mínima que fosse, mas infelizmente não encontrei nada. 

_ Sinto muito!

_ Obrigado, mas não pense que me dou por vencido tão fácil. - da um leve sorriso desanimado antes de prosseguir - Conversei muito com Keila, por mais que ela fugisse e tentasse me dissuadir da ideia de descobri o que realmente havia acontecido eu não desisti. Não é fácil pensar que algo pior poderia ter acontecido...  não posso deixar que esse absurdo continue, não só por ela mas por todas as mulheres nessa cidade que correm perigo e não sabem. 

_Durante nossas conversas uma das coisas mais recorrentes em todo a assunto era a presença de uma nova aluna que pareceu "agitar" as coisas na universidade. No inicio não dei muita importância mais a medida que ela ia deixando algumas coisas escaparem mais estranho a situação foi me parecendo. Como uma menina nova, que ao que tudo indicava ser muda, introspectiva e se escondia em suas roupas poderia causar tanto alvoroço? 

_  Uma nova aluna muda? Não me lembro de nenhuma assim...

_ Era você - diz rindo 

_ Mas eu não sou muda...

_ Segundo minha irmã demorou meses para que alguém se que ouvisse sua voz e pudesse realmente garantir que não era.  Mas isso chegou a salvar sua pele de certa forma, por que no inicio estavam intrigados com a timida novata que não dizia nada, mas quando perceberam que você não possui qualquer problema isso despertou o interesse delas ao máximo. Afinal quem seria a mulher que se escondia por trás de enormes roupas e um belo cabelo? Por que ela se recusava a se enturmar? Fazer amigos? O que ela tinha de diferente? Quais seus segredos? Por que tanto mistério em uma única pessoa?

_ Você deve estar me confundindo com outra aluna, isso não faz sentido....

_ Faz.  Assim que notei você andando pela universidade e até em certos lugares da cidade soube que você era essa "nova aluna". Te observando durante esses últimos dias pude perceber que por mais que se esconda, se cubra, se mantenha nas sombras... você não consegue esconder sua beleza dos olhos daqueles que realmente estão atentos e confesso que são muitos. Seu plano de se manter incógnita só a tornou um alvo maior, todos querem saber quem é a garota misteriosa, sua historia e o que esconde.

_ Eu? - pergunto incrédula - Tem certeza disso? Eu não falo com ninguém alem de Olivia naquela universidade e nessa cidade falo o que... com meus patrões, a senhorinha que alugo o apartamento e alguns poucos clientes onde trabalho. Não entendo o por que dessa fixação se o que me diz é realmente verdade.

_ Você é bonita Bela, por mais que tente se esconder com essas roupas e cabelo. A partir do momento que se fechou para todos você criou uma grande conspiração do por que uma menina bonita assim se veste dessa forma, é tão retraída, não fala com ninguém. Eles querem saber seus segredos, o por que é assim e quanto mais você se esconde mais aumenta a curiosidade deles.

_ Então a tática de não ser notada teve o efeito contrario e agora tenho essa enorme merda mordendo minha bunda?! - falo chocada com tudo que ouvi.

_ Mais ou menos isso. Bem...  Você entende que tudo que acabei de contar só me faz chegar a uma única conclusão?

_ Que quem quer que esteja fazendo isso não é homem suficiente e precisa abusar de uma mulher  indefesa para conseguir que alguém queira invadir suas calças -  digo com ódio transbordando em cada silaba.

ConfinadaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang