Capítulo 50 - Te peguei! - Cont...

29 2 10
                                    



— Filho da puta! — o homem com quem Olivia conversava ruge, tão alto que o som chega claramente ao meu ouvido fazendo minha pele se arrepia. Com ela vem um eco bem no fundo da minha mente, no mesmo tom sem fôlego as mesmas palavras se repetiam em minha mente e na vida real.  A lembrança e o presente se fundiam, sobrepostas em um tom oco me trazendo uma sensação gélida nos ossos, junto de uma sensação horrível de que não era a primeira vez que sentia isso. Um flash de uma luta surge rapidamente em minha mente, a rouquidão de dor após lhe acertar um golpe era a mesma rouquidão que acabei de ouvir pelo telefone. Antes mesmo que possa falar ou se quer fazer algo, meus joelhos cedem e eu caio. Não sinto dor, apenas um entorpecimento e o inicio de uma terrível dor de cabeça.

— Bela? — Miguel se ajoelha em minha frente, limpando meu rosto. Nem se quer havia percebido que estava chorando. Com essa nova informação, com a certeza de saber quem era o desgraçado, eu só tinha uma coisa em mente, chegar até Olivia. Me levanto um pouco cambaleante, Miguel não me larga, suas mãos me seguram delicadamente pelos braços para que eu não caia.

— Me solta. — digo sem mostrar qualquer emoção, ele me olha confuso, mas obedece, no mesmo instante corro completamente perturbada até Olivia me jogando sobre ela no chão, Erik em um rápido reflexo se afasta antes de ser atingido também.

— Me diz a verdade! — grito em seu rosto, segurando um dos seus braços que sobem para me bater prendendo-os em cada lado de seu corpo com minhas pernas. Puxo com força a fita de sua boca. Ela da um grito de dor se debatendo, tentando me derrubar de cima de seu corpo, mas estou fortemente plantada sobre seu quadril.

— Olivia!

— Foda-se — grita com um sorriso arrogante em seu rosto e aquilo me quebra, por que em algum lugar dentro de mim eu sabia que havia sido traída da pior maneira possível e por quem menos esperava. Só percebo o que faço a seguir quando ouço o som do forte tava que havia dado em seu rosto e a ardência em minha própria mão, o tapa havia sido tão forte que a marca dos meus dedos estavam perfeitamente impressas em vermelho em sua pele.

Horrorizada pelo que havia feito não percebo quando sou arrancada as presas de cima de Olivia enquanto Erik a prende em seus braços. Ela bufa de raiva, amaldiçoando Deus, eu e o mundo, mas não ouço uma palavra se quer disso porque de repente todos começam a falar ao meu redor e todo aquele barulho se torna demais fazendo a dor de cabeça que já vinha dando seus sinais se torna mil vezes pior.


Gemo de dor, me encolhendo, segurando fortemente minha cabeça tentando sentir algum alivio, mas nada funciona e a partir dai tudo piora. Cada latejar vinha acompanhado de uma voz masculina, palavras duras e cruéis reverberando por minha mente, lembranças daquele dia supus, mas quem dera fosse somente isso, de repente era como se estivesse vivendo aquele dia novamente, sendo sobrecarregada por imagens, sons, sensações.

 
Eu... eu não conseguia respirar, podia sentir mãos fantasmas ao redor do meu pescoço, apertando... me sufocando. Podia sentir o calor da sua pele na minha, o ar da sua respiração enquanto se vangloriava e apreciava cada segundo que me restringia o ar, que me causava dor... que me quebrava, cada golpe em meu corpo, de novo... e de novo.

— Respira Bela, você esta me assuntando. Eu preciso que você se acalme e me explique que diabos esta acontecendo aqui para que eu possa te ajudar. — A dor na sua voz quebra meu coração, mas não consigo falar, me mexer, nada, estou completamente paralisada. Minha cabeça piorando a cada segundo, era aterrorizante passar por tudo aquilo novamente, eu queria gritar, correr, me esconder, mas não conseguia fazer nada...Nada!

Toda essa sobrecarga sensorial e emocional estava me colocando no limite, meu corpo parecia a ponto de ruptura, tremendo, suor escorrendo por minha pele e meu estômago se revirando a cada maldita sensação fantasma de seu corpo se esfregando ao meu.

ConfinadaWhere stories live. Discover now