Capítulo 200 - Troca Equivalente

1.3K 171 53
                                    

Depois de acompanhar a pessoa que veio anunciar informações, Lin Xuanzhi deu um tapinha no ombro de Yan Tianhen. "Saia e compre alguns materiais. Planejo fabricar equipamentos por três dias."

Yan Tianhen assentiu e colocou Ah Bai no chão enquanto saía com Lin Xuanzhi.

No início desta manhã, as duas pílulas medicinais que Yan Tianhen havia refinado já haviam sido compradas por grandes famílias por muito dinheiro. Há um tempo atrás, Lin Xuanzhi correu para fabricar um lote de copos de vinho e os enviou de volta à cidade de Qing via pássaro, ganhando uma quantia considerável também. Essas transações deram a eles dinheiro suficiente para gastar.

No passado, eles passeavam pelo oeste da cidade, mas hoje Lin Xuanzhi levou Yan Tianhen para a parte leste.

O layout dessa parte da cidade diferia muito do outro lado . Mantinha uma atmosfera sem limites e imponente, e a maioria das estruturas do edifício tinha o preto como tema principal de cor. Ficou claro, à primeira vista, que esse era o estilo da família Huangfu.

A família Huangfu sempre reverenciara o caminho da espada, e sua espada ancestral Breaking Sun, transmitida ao longo das gerações, era um artefato de qualidade superior- o tesouro definitivo da família Huangfu. Da mesma forma, sua espada também era considerada um tesouro supremo no mundo do cultivo. Embora muitas pessoas o desejassem, ninguém se atrevia a provocar a família Huangfu por causa de sua reputação.

Lin Xuanzhi comprou alguns materiais de artesanato com Qi Yang bastante distinto e gastou quase metade de seu dinheiro.

Depois que eles saíram da loja, Yan Tianhen apertou os dentes de dor com as grandes despesas, enquanto puxava a manga de Lin Xuanzhi: "Dage, o que você está comprando?"

Lin Xuanzhi respondeu: "Você quer levar Ah-Gu para dentro da Terra Misteriosa do Limite de Pílulas?"

Yan Tianhen assentiu: "Sim, mas Ah-Gu será descoberto assim que entrar".

"Ninguém o notará se eu criar um tesouro que possa disfarçar o qi do cadáver em seu corpo."

Yan Tianhen ficou surpreso. "Ele é uma pessoa inteira, como ele pode se misturar e não ser descoberto dentro da terra misteriosa?"

"Você acha que apenas aqueles de nós que participaram do Encontro das Cem Famílias estão qualificados para entrar na Terra Misteriosa do Limite da Pílula?" Lin Xuanzhi perguntou em resposta.

"Não é assim?" Yan Tianhen coçou a cabeça.

"Naturalmente não." Lin Xuanzhi explicou: "A Terra Misteriosa é um tesouro raro e valioso deixado para trás por um dos alquimistas da Seita Pico do Céu quando ele deixou os Cinco Continentes e subiu às Nove Terras. Que a Seita possa trazer isso à tona como um evento surpresa para o Encontro das Cem Famílias desta vez, de maneira alguma significa que serão tão generosos que só permitirão a entrada das Cem Famílias. As Cinco Grandes Seitas também providenciarão que os discípulos entrem na Terra Misteriosa, e temo que o número de pessoas não seja pequeno. Nesse momento, podemos deixar Ah-Gu aproveitar a oportunidade de se misturar com eles."

Yan Tianhen imediatamente sorriu e assentiu: "Isso é ótimo. Não vejo Ah-Gu há muito tempo. Se eu puder leva-lo para dentro, ele naturalmente estará muito disposto. Só estou preocupado que Ah-Gu seja detectado por outros."

Pouco tempo depois de retornar à pousada, Lin Xuanzhi ficou surpreso ao ver Huangfu Jin sentado no meio da pousada, com uma aura imponente.

Lin Xuanzhi ergueu as sobrancelhas e olhou para o par de olhos de Huangfu Jin, que estavam cheios de emoções complexas por um momento. "Jovem Mestre da cidade Huangfu."

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora