Capítulo 196 - Não pode viver sem mim

688 146 77
                                    

Nem um único alquimista não teria Zhongli Shen em alta estima. Se houvesse alguém que pudesse refinar uma pílula medicinal no nível da terra, ele provavelmente seria a única pessoa em todos os Cinco Continentes que conseguiria isso.

Ninguém sabia quantos anos Zhongli Shen tinha, mas diz-se que Zhongli Shen já era um nome famoso na geração dos avós dos alquimistas atuais.

Ele não era jovem, mas parecia muito jovem, como se tivesse apenas vinte anos. Quando outras pessoas perguntaram sobre sua idade, ele apenas respondeu friamente: "18", o que tornou sua verdadeira idade ainda mais misteriosa.

Isso também era uma manifestação de sua força valorosa.

Assim que Zhongli Shen apareceu, a multidão embaixo do palco não conseguiu parar de discutir esse desenvolvimento um após o outro.

"O alquimista Zhongli chegou para ser juiz desta vez. Os alquimistas que participaram deste Encontro das Cem Famílias realmente se beneficiaram muito."

"O próprio Zhongli Shen é realmente tão jovem. Eu sempre pensei que ele parecia um homem velho.

Entrando em cultivo isolado por dez anos para refinar uma pílula medicinal no nível da terra. Esse tipo de temperamento e resistência, quem poderia combinar com isso?

Todos os tipos de elogios e palavras de admiração saíam de todas as direções, mas a figura central do tópico tinha uma atitude indiferente em relação a tudo isso.

Zhongli Shen usava um gorro de penas, seu rosto bonito e marcante. Ele caminhou em direção a Yan Tianhen e estendeu a mão. "Traga-me a pílula medicinal."

Ji Lianyun rapidamente entregou a pílula medicinal na mão a Zhongli Shen obedientemente.

Falando nisso, Zhongli Shen poderia ser considerado seu ídolo. Era um sonho de Ji Lianyun poder ver seu ídolo de perto.

Zhongli Shen olhou para os comprimidos na mão e perguntou a Yan Tianhen: "Qual é o seu nome?"

Yan Tianhen piscou. "Eu sou Yan Tianhen."

"Quantos anos?"

"Quatorze no dia de ano novo."

Zhongli Shen continuou a perguntar: "Você está disposto a subir a montanha comigo para cultivar?"

Yan Tianhen ficou surpreso.

Lin Xuanzhi ficou um pouco assustado e suas sobrancelhas franziram.

As palavras de Zhongli Shen causaram uma grande perturbação em todo o local da competição. Um após o outro, as pessoas ficaram infinitamente chocadas. Em seus corações, eles pensaram: Esse pirralho que explodiu o forno é feio e coxo. O que no mundo sobre ele pode fazer Zhongli Shen, que nunca aceitou nenhum discípulo antes, ceder?

Esta era uma tremenda oportunidade!

Yan Tianhen olhou subconscientemente para Lin Xuanzhi, os olhos cheios de confusão e com um forte pedido de ajuda.

Lin Xuanzhi entendeu e falou para Yan Tianhen: "Sênior Zhongli, poder chamar sua atenção é a boa sorte e bênção de Ah-Hen. No entanto, isso é de grande importância. Posso dar uma resposta a Senior depois de voltar com meu Ah-Di e discutir isso com os anciãos do clã?"

Zhongli Shen perguntou: "Você pode decidir por ele?"

Yan Tian assentiu: "Eu vou ouvir o meu Dage"

Zhongli Shen lançou um olhar para Lin Xuanzhi "Se você não quer entãoesqueça, eu não vou te forçar."

Lin Xuanzhi disse aquilo porque não queria rejeitá-lo na frente de toda a plateia e fazê-lo perder face. Portanto, ele diplomaticamente deixou a ambos os lados uma forma de voltar atrás, inesperadamente, Zhongli Shen é uma pessoa que não se importa com a face e falava sem rodeios.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora