Capítulo 179 - A Boa Sorte de Lin Yan

709 148 70
                                    

O terceiro dia da competição chegou como programado, mas Yuan Tianwen ainda não apareceu. Felizmente, os alunos da família Yuan foram bons o suficiente para manter a família Yuan entre as dez primeiras posições e não deixaram sua família cair das fileiras das famílias de elite.

A competição do terceiro dia não teve nada a ver com a família Lin, mas Lin Xuanzhi ainda chegou a assistir à partida.

Duan Yuyang sentou-se vagarosamente em sua cadeira, sem se preocupar com o fato de sua própria família ser arrancada das fileiras das famílias de primeira classe pelas cinco famílias vencedoras que surgiram no segundo dia da competição.

Quando Duan Yuhao subiu ao palco, Duan Yuyang até fechou os olhos e dormiu por um tempo.

As famílias de elite e de primeira classe eram diferentes das outras famílias. As batalhas no terceiro dia foram particularmente ferozes. Todo tipo de técnicas poderosas ofuscou os olhos dos espectadores e até destruiu várias arenas de treinamento de artes marciais. Isso era especialmente verdade para as famílias de primeira classe, que não se importavam tanto em competir quanto exibir todas as suas técnicas em uma grande apresentação.

Afinal, era muito difícil classificar famílias de primeira classe. Os rankings não eram de grande importância para eles. Além disso, para evitar uma situação em que todos os participantes que avançaram para o segundo turno fossem das mesmas vinte famílias, o Encontro das Cem Famílias determinou que cada família de primeira classe poderia ter apenas três participantes no máximo.

Após o término da competição de três dias, as 100 primeiras famílias e os discípulos classificados nos primeiros 150 lugares entraram na segunda rodada com sucesso.

A segunda rodada usa um formato de torneio de eliminação única. A família classificada em primeiro lugar no Encontro de Cem Famílias anterior, trinta anos atrás, escolheria uma pessoa para guardar o ringue da arena. As outras famílias principais poderiam enviar todos os discípulos que avançassem para o segundo turno para desafiar esse defensor.

Se eles conseguissem vencer, o campeão seria substituído. Se eles fracassassem no desafio, seria a vez do próximo desafiante.

De fato, o ranking das famílias já era mais ou menos determinado na primeira rodada da competição. A segunda rodada não foi tanto uma competição entre famílias, mas uma oportunidade para os indivíduos exibirem suas habilidades. Mesmo se eles perderem, eles ainda podem chamar a atenção dos anciãos das principais seitas ou famílias de elite. A família Wu de primeira classe venceu o último Encontro das Cem Famílias, e o atacante que eles escolheram foi Wu Huan. Ele tinha apenas dezessete anos de idade, mas já era um cultivador da segunda fase do estágio básico. Sua arma era um Chicote Tianyuan , que era uma ferramenta mágica de alto nível criada por um mestre, especialmente para ele. O chicote podia ser longo ou curto, grosso ou macio, como uma cobra espiritual nadando ao redor de um dragão, e era uma arma muito poderosa.

Em menos de um incenso, Wu Huan já havia derrotado mais de dez adversários.

Wu Huan levantou a cabeça altivamente enquanto balançava o chicote, que atingia o chão com sons crepitantes. "Quem mais se atreve a desafiar? Pelo menos alguns fortes aparecerão!"

Lin Yan subiu e falou com uma risadinha: "Deixe-me tentar."

Wu Huan olhou para ele, surpreso. "Você é apenas um cultivador do estágio de refino de Qi. Você não é meu oponente. Desça ba ."

As pessoas que acabaram de desafiá-lo eram cultivadoras do estágio básico ou eram muito mais velhas que ele, mas Lin Yan parecia jovem e com pouco cultivo. Wu Huan estava bastante preocupado em exagerar, situações em que as pessoas perdiam até braços ou pernas eram comuns na competição.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora