Capítulo 82 - Parceria de Longo Prazo

799 191 104
                                    

Os olhos de Xiao Lou estavam brilhando intensamente quando ele disse com júbilo ao Chefe He: "Chefe Administrativo He, eu conheci o Jovem Mestre e ele até me pediu para procurá-lo no primeiro e no décimo quinto dia de cada mês, para que ele pudesse me ensinar o ofício! "

Mordomo chefe He ficou tão chocado que quase pulou. Ele pegou Xiao Lou e perguntou animadamente, "Sério? Ele realmente disse isso ?? "

Xiao Lou disse: "Claro que sim! Ele até me disse que, desde que eu lhe dissesse, você saberia o que fazer.

Chefe Administrador He não podia conter as emoções que estavam fervendo dentro dele agora. Ele respirou fundo e olhou para Xiao Lou com um olhar indescritível, depois disse: "Você sabe que o Jovem Mestre quis dizer que ele iria aceitá-lo como discípulo?"

Xiao Lou ficou atordoado. Ele olhou para o chefe mordomo, incrédulo.

"Como ... como isso é possível?" Xiao Lou evidentemente nunca ligara as palavras do Jovem Mestre à sua intenção de querer aceitá-lo como um discípulo. Ele ficou um pouco perdido ao gaguejar: "Eu realmente não posso acreditar. Isso ... isso não pode ser real. "

Chefe He bateu levemente no ombro de Xiao Lou algumas vezes e disse: "Bom, bom, bom! Você é realmente uma criança da qual posso me orgulhar. Se sua mãe souber disso, ela definitivamente ficará emocionada! Apresse-se e faça os preparativos necessários, amanhã você completará formalmente a cerimônia de aprendizagem. A partir de então, você será oficialmente o discípulo de nosso jovem mestre!"

Xiao Lou sentiu como se estivesse flutuando nas nuvens, e estava tão tonto que mal conseguia ficar parado.

Essa torta de carne enorme caiu do céu e bateu na cabeça dele!

Hahaha , esta é realmente uma excelente notícia! Se a mãe souber disso, ela ficará tão feliz que poderá se recuperar imediatamente!

Fang Yu sentiu como se tivesse sido atingido por um raio. Ele olhou com a boca aberta para o cara que ele sempre desprezou, e não podia deixar de enlouquecer de inveja - ele é obviamente um idiota que entrou pela porta dos fundos, totalmente ignorante sobre as técnicas de vendas, mas porque ele foi sortudo o suficiente para encontrar uma ferramenta mágica de qualidade superior, ele conseguiu ganhar o favor do jovem mestre assim?

Seu olhar caiu sobre o mordomo chefe, que estava cheio de felicidade.

Um pensamento surgiu em sua mente - deve ter sido o chefe mordomo quem ajudou esse bastardo!

Ele não vai aceitar isso! Seu coração estava cheio de ressentimento!

No entanto, não importa o quão zangado ele estivesse e o quanto ele cerrasse os dentes com ódio, ele não poderia mudar a decisão do Jovem Mestre de aceitar Xiao Lou como um discípulo.

Lin Xuanzhi segurou as rédeas do cavalo Chasing Sun e foi até a estalagem Acordo de Cavalheiros.

A estalagem era a mais elegante da cidade Profunda; mesmo um quarto comum custaria 100 ouro por noite, quanto mais um quarto no nível do céu .

Lin Xuanzhi tinha bolsos tímidos, mas não estava nem um pouco preocupado por não poder pagar um quarto.

"Temos quatro tipos de quartos - céu, profundo, terra e primário, que quarto você gostaria?", Perguntou um atendente.

Lin Xuanzhi disse: "Deve haver um jovem mestre com o sobrenome Duan que apareceu com dois tigres brancos".

O garçom imediatamente revelou um rosto sorridente e disse: "Ah, então você é o amigo desse cliente distinto! Ele já reservou um quarto para vocês dois - nossa suíte paraíso. Por favor siga-me."

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora