Capítulo 100 - Abolindo o Próprio Cultivo

773 145 41
                                    

Lin Xuanzhi abriu os olhos e deu um leve sorriso: "Nada, de repente pensei que Ah Hen vai crescer em breve".

Yan Tianhen esfregou o rosto: "Sim, sou uma polegada mais alta do que há três meses atrás!"

Era apenas uma polegada. Ainda havia um longo caminho a percorrer antes que Ah-Hen se tornasse realmente adulto.

Esse período intermediário ... pareceu incomparavelmente longo para Lin Xuanzhi.

No entanto, Lin Xuanzhi também esperava que Yan Tianhen sempre pudesse continuar sendo o adolescente inocente e sincero que era agora.

Lin Xuanzhi sorriu: "Ah Hen, se você gostar de alguém no futuro, deve contar a Dage."

Yan Tianhen ficou atordoado, então seu pequeno rosto ficou vermelho e ele apontou a língua para fora: "Dage deve ser o único a me dizer quando você encontrar alguém que você gosta. Se eu tiver uma cunhada no futuro, preciso tratá-la bem também a Dage."

Lin Xuanzhi suspirou profundamente em seu coração.

As palavras de Yan Tianhen realmente fizeram parecer que ele não tinha interesse nele.

"Ah Hen, cuide de Ah Bai e Hu Po aqui. Dage precisa descansar um pouco."

Yan Tianhen respondeu rapidamente: "O Dage deve descansar bem, eu vou cuidar das coisas aqui".

Lin Xuanzhi colocou seu leque nas mãos de Yan Tianhen: "Este leque de vento melodioso foi um leque subsidiário que eu criei ao lado do leque que criei no outro dia. A força da alma contida no interior pode competir com os cultivadores que estão na primeira camada do seu Estágio Fundamental. Leve isso para legítima defesa. "Depois que ele disse isso, Lin Xuanzhi saiu do quarto de Yan Tianhen sem esperar por uma resposta e voltou para seu próprio quarto.

Depois que ele fechou a porta, Lin Xuanzhi rapidamente se aproximou de uma aba de taboa e sentou-se nela de pernas cruzadas.

Conta da alma falou calmamente: "Garoto, você é um artesão do segundo estágio da alma verde-azulado agora, que é equivalente à segunda camada do estagio de fundação de um cultivador elementar. Porém, esse segundo estágio da sua alma verde-azulada foi alcançado em um curto período de tempo, contando com dez pílulas de Qi concentrado. Se você constantemente encontrar falhas no seu cultivo no futuro, não culpe Benzun por não lembrá-lo. "

Lin Xuanzhi fechou os olhos: "Estou bem ciente disso."

" Pei , você está ciente, minha bunda!" conta da alma amaldiçoou, e continuou ressentidamente: "Você tem um talento incrível, mas está morto insistindo em se arruinar! E você ousa dizer que está bem ciente na frente de Benzun ?! Você está realmente tentando forçar Benzun a repreendê-lo completamente para acordar seu cérebro confuso !? "

Apenas com base no fato de que ele poderia criar uma garrafa abrangente em sua primeira tentativa, conta da alma estava certo de que esse garoto teria perspectivas ilimitadas no futuro. Enquanto ele recebesse algum tempo, ele definitivamente seria capaz de se tornar o novo hegemon de uma região.

No entanto, ele teimosamente confiou em pílulas medicinais para avançar ...

Que desperdício do presente do céu! Que desperdício!!

Soul Bead realmente desejava poder possuir o corpo de Lin Xuanzhi agora e substituí-lo, e esse impulso nunca havia sido mais forte do que era agora!

Comparado com a enfurecida conta da alma, Lin Xuanzhi estava muito mais calmo.

Ele formou selos de mão e disse calmamente "Eu conheço meus limites melhor do que você, naturalmente há principios que eu entendo em meio coração mesmo sem a necessidade de voce mencioná-los."

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora